Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Seria uma solução para trabnco no cambio aut. !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ecomercio
Membro
Membro
ecomercio



Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! Empty
MensagemAssunto: Seria uma solução para trabnco no cambio aut. !   Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! EmptyQua 20 Jun 2012 - 10:15

Olá Pessoal!

Meu Picasso 2006 Aut Exclusive continua dando socos fracos nas trocas de marchas mas não sempre, as vezes trava na segunda e demora pra trocar a marcha, e quando friu misericordia...fica pesado como se fosse um caminhão.

Eu ja tinha pedido opinião do pessoal aqui do forum e me indicaram levar num bom mecanico. Como levei aqui em Jundiai em um profissional e gastei dinheiro e o cambio ficou do emsmo geito, resolvi por indicação levar num cara de SP que atendia até algumas consercionárias. Bom...depois de gastar mais grana e levar de volta proi cara duas vezes e o pior o carro ficou como estava acabei desanimando em arrumar ele e até ficar com ele. Daí vi um video de um cara falando desses trancos e que seria preciso trocar as duas solenoides do cambio e limpar todo o cambio com o oleo novo, ou seja, não apenas esgotar o óleo mas sim colocar oleo novo, ligar o carro, esvazinar denovo, colocar mais oleo, ligar o carro, esvaziar denovo e só depoisdo oleo sair quase branco, completar de oleo e fechar. O cara garante que os problemas acabam.

Queria uma opnião de vocês sobre isso se limpandop o oleo e trocando as duas solenoides poderia resolver definitivamente esse problema?

O Video:
https://www.youtube.com/watch?v=qIywuYGwG8Y&feature=my_favorites&list=FLKP7eWfoL5bdF1e_dbXQkkA

Pessoal...muito obrigado aí blz Smile
Alan
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma solução para trabnco no cambio aut. !   Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! EmptyQua 20 Jun 2012 - 11:11

cara, tua caixa é uma al4, é uma droga mesmo.

trocar os solenóides e o óleo as vezes resolve sim.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
ecomercio
Membro
Membro
ecomercio



Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma solução para trabnco no cambio aut. !   Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! EmptyQua 20 Jun 2012 - 15:20

Olá alphatech!

Muito obrigado. Um profissional falando me deixa bem mais tranquilo. Pelo menos agora vejo que não é tanta burrada fazer isso que estou pretendendo.

Será que você poderia me indicar uma marca boa de óleo para eu estar trocando do cambio?

Valew
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma solução para trabnco no cambio aut. !   Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! EmptyQua 20 Jun 2012 - 21:55

Motul ATF+4
Total ATF
Pentosin 5

Cara, todos são sintéticos. Não invente de colocar Dexronn II, III ou III+ que vai foder sua transmissão.
Ir para o topo Ir para baixo
ecomercio
Membro
Membro
ecomercio



Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma solução para trabnco no cambio aut. !   Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! EmptyQua 20 Jun 2012 - 22:09

Opa valew muito pela dica!
Pior que no Expo e Civic que ue tive a um tempo atras, os caras colocaram esse oleo depois de fazer o cambio e ficou uma bosta mesmo viu.

Cara...muito obrigado pela informação aí ok...quando eu fizer as trocas do cambio volto aqui para falar como foi
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma solução para trabnco no cambio aut. !   Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! EmptyQui 21 Jun 2012 - 13:24

Smile

aproveite e vota um + pra mim lá! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma solução para trabnco no cambio aut. !   Seria uma solução para trabnco no cambio aut. ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seria uma solução para trabnco no cambio aut. !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Há solução para o AL4?
» solução simples para o ar condicionado
» teto solar solução
» carro esquentando
» Rangido na suspensão traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: