Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 mangueira do radiador

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Berthran
Membro
Membro




mangueira do radiador Empty
MensagemAssunto: mangueira do radiador   mangueira do radiador EmptySeg 12 Abr 2010 - 13:07

Fala galera

Ontem levei meu carro pra trocar as lampadas dos farois e quando cheguei em casa aquela mangueira do ladrão da agua do radiador (aquela que fica logo embaixo da tampa) tava solta. Alguem sabe me dizer onde ela vai ??? pois não achei nenhum lugar provavel ali por cima
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



mangueira do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira do radiador   mangueira do radiador EmptySeg 12 Abr 2010 - 20:30

Se for a mangueira que estou pensando, bem perto da tampa do bocal do reservatório do radiador, é uma mangueira mais fina que serve apenas de respiro ou seja, se a água dentro do reservatório subir muito, ou se completar acima do nivel, o excesso é eliminado por ali, mas ela fica solta mesmo, tente direcionar pra parte baixa do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




mangueira do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira do radiador   mangueira do radiador EmptyQui 22 Abr 2010 - 22:40

Tem um burakinho bem pekeno ali na lata atraz do farol que ela entra..tem q olhar bem
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



mangueira do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira do radiador   mangueira do radiador EmptySeg 3 Jan 2011 - 16:24

Ontem dei uma olhada na tampa do radiador e tbm percebi que esssa mangueira fina estava solta. Fiquei meio preocupado pq a temperatura do meu xsara está passando de 90º direto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mangueira do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira do radiador   mangueira do radiador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mangueira do radiador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mangueira y do radiador vazando
» Mangueira do Radiador - Confecção
» Mangueira do radiador (reservatorio) desencaixou
» Mangueira superior radiador modelos diferentes pq?
» Compro Sangradores Radiador ou Radiador quebrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: