Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vidro Elétrico...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gugasiglia
Membro
Membro




Vidro Elétrico... Empty
MensagemAssunto: Vidro Elétrico...   Vidro Elétrico... EmptySáb 30 Jun 2012 - 0:17

Bom dia galera, to eu aqui mais uma vez pedindo socorro pra galera que saca tudo da minha nave, vamos começar: Eu tenho um Xsara Break GLX 1999 que não possui vidros elétricos traseiros e antes disso eu tenho ou tinha (já que está batida e irrecuperável) um Xsara Break Exclusive do mesmo ano, todos os dois com o suporte dos botões do vidro dianteiro quebrados, fui no meu outro carro e retirei aquele acabamento do cinzeiro com o controle dos botões do vidro elétrico traseiro, peguei o chicote dos botões do vidro elétrico dianteiro alonguei e passei para aquele acabamento utilizando os botões do vidro elétrico traseiro, para assim fazer o mínimo de adaptações possivel, mas me deparei com um problema, quando ligo as luzes de posição (lanternas e faróis) do carro, os vidros sobem sozinhos e acabam por queimar o fusível responsável pela iluminação de todo o painel de instrumentos, conferi a lligação que havia feito e não notei nenhuma anormalidade, mas eu imagino que os botões do vidro traseiro funcione com uma ligação diferente dos botões do vidro dianteiro, se alguém por aqui puder me ajudar a fazer essa ligação de forma corrente ficarei muito grato. Desde já agradecendo o carinho e a boa vontade de todos,

Gustavo Gasiglia.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro Elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico...   Vidro Elétrico... EmptySáb 30 Jun 2012 - 7:54

provavelmente, o fio que deveria ser responsavel pela iluminação no botão inferior, está dando +12 no fio de subida de vidro...

com um multimetro, te certifica de que cada fio do novo chicote, faz exatamente o mesmo que o do chicote antigo, e o que estiver errado, troca com o certo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vidro Elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico...   Vidro Elétrico... EmptyDom 1 Jul 2012 - 8:51

cara não tá dificil não! tem esquema eletrico?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vidro Elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico...   Vidro Elétrico... EmptySeg 2 Jul 2012 - 9:38

dá-lhe gambi no carro...

cara.... se o carro tá subindo o vidro ou descendo qdo vc bate na pré-partida, não tem coisa boa aí, É problema elétrico e ponto final, relativo ao xunxo que você fez, já que antes tava tudo azul.

Dezfaz a gambi! Se funfar, é ela. Se não funfar, dae é outra coisa e você começa a procurar do zero. A parada é: leve num bom auto elétrico que ele acha pra ti o problema.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gugasiglia
Membro
Membro




Vidro Elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico...   Vidro Elétrico... EmptySeg 2 Jul 2012 - 21:38

Alpha, o problema que com os botões do vidro dianteiro tudo funciona normalmente, mas quando mudo para os botões do vidro traseiro é que dá encrenca. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vidro Elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico...   Vidro Elétrico... EmptyTer 3 Jul 2012 - 6:57

então não muda, ué... o botão não tá fudido não?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Vidro Elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico...   Vidro Elétrico... EmptyTer 3 Jul 2012 - 11:46

é q o esquema eletrico dos trazeiros é diferente dos dianteiros
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielcunha88
Membro
Membro




Vidro Elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico...   Vidro Elétrico... EmptyQua 28 Nov 2012 - 11:52

Estou fazendo a mesma gambiarra nesse exato momento...vamos ver no que vai dar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vidro Elétrico... Empty
MensagemAssunto: Re: Vidro Elétrico...   Vidro Elétrico... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vidro Elétrico...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» Vidro elétrico
» Vidro Elétrico
» Vidro Eletrico!
» Vidro Elétrico [2]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: