Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvida na balança!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
robson ramos
Membro
Membro




Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptySex 16 Abr 2010 - 16:42

Amigos estou com duvida com a minha balança do lado esquerdo, começou a fazer um barulho na roda e levei em uma loja para verificar e foi constatado que a bucha do pivo estourou e teria que trocar a balança...procede isso???naum tem como trocar só a bucha??? lembrando que o meu eh um 2001 N7 podem me ajudar???


valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptySáb 17 Abr 2010 - 10:12

Acredito sim Robson que de apenas para trocar a bucha sim, sem erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptySáb 17 Abr 2010 - 12:55

Balança que vc se refere é a bandeja? Se for da sem problemas troquei do meu e ficou zero.
Ir para o topo Ir para baixo
robson ramos
Membro
Membro




Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptySeg 19 Abr 2010 - 11:46

então...comentei com um amigo meu que tem um pug e a minha balança eh com o pivo unico, fazendo parte da mesma peça, diferente dos xsaras n6 que da pra trocar soh o pivo...achei um balança completa por 270 com a mão de obra.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptySeg 19 Abr 2010 - 21:00

Aí já não sei, como disse, no meu que é N6 troquei só as buchas. Já levou em outro lugar pra verificar?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptyTer 20 Abr 2010 - 2:16

É Robson, esqueci desse detalhe mesmo, o N7 a balança é fixa mesmo, num tem como só trocar as buchas, melhorias de um modelo para o outro que as vezes não ajudam muito no quesito custo de manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptyQui 22 Abr 2010 - 22:11

N6 = Balanças de pivô móvel

N7 = Balanças de pivô fixo


Mais ambas balanças servem perfeitamente um no outro
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptyQui 22 Abr 2010 - 23:09

Como assim? Entendi errado ou a bandeja do N6 serve no N7 e vice versa? Se for o caso então, quem tem um N7, ao trocar a bandeja, compensa colocar do N6 pois, numa próxima revisão trocaria apenas as buchas. Estou certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptySex 23 Abr 2010 - 0:05

Certo, as buchas sao trocaveis de ambas, o que nao eh trocavel é o pivo da balança dos do N7, só essa a diferença!

Porem as bandejas do N6 são melhores de qualidade, dificeis de axar e mais caras!
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptySex 23 Abr 2010 - 1:17

Ahnnnnnn...
Ir para o topo Ir para baixo
robson ramos
Membro
Membro




Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptySeg 31 maio 2010 - 17:06

pois eh...eu não sabia disso...por ignorancia essa balança eh a mesma do 206? vi alguns anuncios falando que servem...confere???
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! EmptySeg 31 maio 2010 - 18:52

Grande Rafinha valeu a explicação!!!! Bem melhor que a minha! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida na balança!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida na balança!!!   Duvida na balança!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida na balança!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida nas Buchas da Bandeja/Balança e Pivô!
» problemas com a balança
» Medida pivo da balança
» Bucha da balança e suporte do motor vts
» Suspensão - Buchas da Balança dianteira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: