Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio

Ir para baixo 
+7
ebnneo
Adriano.Martins
Pedro.n
Juliano
Adrb78
gnw
deepbluemx3
11 participantes
AutorMensagem
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptySáb 28 Jul 2012 - 18:40

Estou procurando essa manopla, se alguém tiver alguma a venda por favor me mande foto e valor.Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptySáb 28 Jul 2012 - 23:13

eu tenho... vou ver quanto tá a que eu quero, e vejo por quanto te vendo a minha.. ta NOVA.. é de couro

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyQui 2 Ago 2012 - 15:55

gnw escreveu:
eu tenho... vou ver quanto tá a que eu quero, e vejo por quanto te vendo a minha.. ta NOVA.. é de couro
Beleza gnw, manda fotos e $ por favor!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyDom 5 Ago 2012 - 0:11

Cara comprei a do 307, é linda e encaixa perfeitamente!Obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyDom 5 Ago 2012 - 23:17

é a que eu tava querendo! asdiuasdhasd

pagou quanto?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Adrb78
Membro
Membro




Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptySeg 6 Ago 2012 - 23:51

Já que estão falando de manopla vou engatar minha pergunta aqui mesmo...

Comprei uma manopla na própria Citroën e me disseram que era original da Break 2000, quando fui remover a manopla velha que não era original e estava rachando tive que usar uma chave de grifo porque o maldito do ex-dono tinha metido cola pra tudo que era lado... Achei que meu problema havia acabado, mas aí veio a surpresa, ao encaixar a nova manopla no câmbio ela ficou dançando mais do que azeitona em boca de banguela... Daí vem minha dúvida, há alguma peça entre a manopla e a haste do câmbio que dê firmeza à manopla ou a Citro me vendeu gato por lebre?
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyQua 8 Ago 2012 - 19:41

gnw escreveu:
é a que eu tava querendo! asdiuasdhasd

pagou quanto?
Paguei 47,00 na pug!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyQua 8 Ago 2012 - 19:43

Adrb78 escreveu:
Já que estão falando de manopla vou engatar minha pergunta aqui mesmo...

Comprei uma manopla na própria Citroën e me disseram que era original da Break 2000, quando fui remover a manopla velha que não era original e estava rachando tive que usar uma chave de grifo porque o maldito do ex-dono tinha metido cola pra tudo que era lado... Achei que meu problema havia acabado, mas aí veio a surpresa, ao encaixar a nova manopla no câmbio ela ficou dançando mais do que azeitona em boca de banguela... Daí vem minha dúvida, há alguma peça entre a manopla e a haste do câmbio que dê firmeza à manopla ou a Citro me vendeu gato por lebre?
Sim tem uma bucha plástica original, por sorte na minha alavanca ainda tinha, já que estava com a manopla original!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyQua 8 Ago 2012 - 21:53

fotos das manoplas ???haha
Ir para o topo Ir para baixo
Adrb78
Membro
Membro




Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyQua 8 Ago 2012 - 23:23

deepbluemx3 escreveu:
Adrb78 escreveu:
Já que estão falando de manopla vou engatar minha pergunta aqui mesmo...

Comprei uma manopla na própria Citroën e me disseram que era original da Break 2000, quando fui remover a manopla velha que não era original e estava rachando tive que usar uma chave de grifo porque o maldito do ex-dono tinha metido cola pra tudo que era lado... Achei que meu problema havia acabado, mas aí veio a surpresa, ao encaixar a nova manopla no câmbio ela ficou dançando mais do que azeitona em boca de banguela... Daí vem minha dúvida, há alguma peça entre a manopla e a haste do câmbio que dê firmeza à manopla ou a Citro me vendeu gato por lebre?
Sim tem uma bucha plástica original, por sorte na minha alavanca ainda tinha, já que estava com a manopla original!

Ok, vou ver o preço disso na Citroën...
Valeu deepbluemx3!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.n
Membro
Membro




Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyTer 14 Ago 2012 - 18:21

Adrb78 escreveu:
deepbluemx3 escreveu:
Adrb78 escreveu:
Já que estão falando de manopla vou engatar minha pergunta aqui mesmo...

Comprei uma manopla na própria Citroën e me disseram que era original da Break 2000, quando fui remover a manopla velha que não era original e estava rachando tive que usar uma chave de grifo porque o maldito do ex-dono tinha metido cola pra tudo que era lado... Achei que meu problema havia acabado, mas aí veio a surpresa, ao encaixar a nova manopla no câmbio ela ficou dançando mais do que azeitona em boca de banguela... Daí vem minha dúvida, há alguma peça entre a manopla e a haste do câmbio que dê firmeza à manopla ou a Citro me vendeu gato por lebre?
Sim tem uma bucha plástica original, por sorte na minha alavanca ainda tinha, já que estava com a manopla original!

Ok, vou ver o preço disso na Citroën...
Valeu deepbluemx3!

Cara, pelo menos a Peugeot não vende essa bucha separada, só vende a haste inteira, que já vem com essa bucha presa, por 120,00 reais.
Acredito que na Citroen seja a mesma coisa, só o preço que deve ser outro.
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyTer 21 Ago 2012 - 20:21

Pedro.n escreveu:
Adrb78 escreveu:
deepbluemx3 escreveu:
Adrb78 escreveu:
Já que estão falando de manopla vou engatar minha pergunta aqui mesmo...

Comprei uma manopla na própria Citroën e me disseram que era original da Break 2000, quando fui remover a manopla velha que não era original e estava rachando tive que usar uma chave de grifo porque o maldito do ex-dono tinha metido cola pra tudo que era lado... Achei que meu problema havia acabado, mas aí veio a surpresa, ao encaixar a nova manopla no câmbio ela ficou dançando mais do que azeitona em boca de banguela... Daí vem minha dúvida, há alguma peça entre a manopla e a haste do câmbio que dê firmeza à manopla ou a Citro me vendeu gato por lebre?
Sim tem uma bucha plástica original, por sorte na minha alavanca ainda tinha, já que estava com a manopla original!

Ok, vou ver o preço disso na Citroën...
Valeu deepbluemx3!

Cara, pelo menos a Peugeot não vende essa bucha separada, só vende a haste inteira, que já vem com essa bucha presa, por 120,00 reais.
Acredito que na Citroen seja a mesma coisa, só o preço que deve ser outro.
Abraços!

-Pedro, aí fica um pouco mais complicado pra colocar a manolpa original, ou pode tentar colocar um pedaço de mangueira pra manopla entar justinha, ou terá que partir pras esportivas que são fixadas na haste por parafusos allen.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyQui 30 Ago 2012 - 12:47

NNNNNNNNNNNNNNAOO ACREDITO! Poxa vida, a minha manopla quebrou essa semana ( espedaçou em 06498751674 pedaços) e eu tirei ela e aquela pecinha de plastico e................ JOGUEI FORA TUDO! Puxa vida, se eu soubesse não tinha jogado o suporte.. -.-' Tópico 1 semana atrasado, ehuehuheue' =/
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyQui 6 Fev 2014 - 8:29

Galera estou com o mesmo problema minha manopla quebrou e a bucha da alavanca foi junto pro saco, e comprei a manopla original na citroen paguei 153,00 agora essa bucha está dificil pra achar não encontro nem em desmanche, pra ela vir junto preciso comprar a alavanca! Alguem fez uma adaptação que funcionou?
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptySeg 24 Fev 2014 - 13:04

alguém sabe onde comprar uma manopla mais próximo da original, ou mesmo a original, porém mais barato ?
Ir para o topo Ir para baixo
marciocopa
Usuario
Usuario
marciocopa



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyQui 27 Fev 2014 - 7:03

Bom dia, quando troquei a minha comprei original na própria Citroen, comprei em Brasília, acho que foi uns 70 contos.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptySeg 17 Mar 2014 - 1:23

Fala galera... Quem quiser ou estiver precisando economizar um pouco, pode colocar a mesma que coloquei no meu xsara. É paralela de boa qualidade e de encaixe perfeito. segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547477941-manopla-de-cambio-prata-peugeot-206-206sw-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyTer 18 Mar 2014 - 16:46

[img]Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Fawqps[/img]

Pra galera que tem dúvidas, segue uma ilustração. Alguém me corrija se estiver errado. É impressindível ter aquele "pino" branco pra encaixar outra manopla. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
pingaloca
Usuario
Usuario
pingaloca



Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyTer 18 Mar 2014 - 22:59

certissimo
Ir para o topo Ir para baixo
mauro henrique
Membro
Membro




Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio EmptyTer 2 Jul 2019 - 9:55

Tambem estou com o mesmo problema, a parte de borracha foi partindo aos poucos até ue caiu tudo... a bucha branca esta preservada, vou passar na CITROEN ver o preço e repasso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty
MensagemAssunto: Re: Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio   Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Manopla Original do Câmbio do Xsara ou de alumínio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro manopla do câmbio para GLX 2002!!
» Manopla Cambio Automatico - duvidas
» Barulho irritante na manopla de câmbio!
» Som original xsara
» manopla do cambio automatico e outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: