Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troca do Parabrisa...

Ir para baixo 
+2
gnw
faelfelix
6 participantes
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 10:01

Galera, como relatei em outro topico meu parabrisa está bem arranhado devido aos limpadores e cheio de piques de pedra, o que dificulta a visibilidade quando bate algum reflexo...

Então resolvi que vou trocá-lo, só que veio a duvida....original ou paralelo??

Na Citro ta R$ 810,00 só o parabrisa. Aí para instalar por fora as lojas aqui cobram R$150,00, totalizando R$ 960,00 (na citro cobraram mais de 400 conto pra instalar affraid )

Dos paralelos que achei foi um de R$ 530,00 já incluso a mão de obra da instalação, porém da marca QUALIDREX.

andei pesquisando e não achei ninguém falando bem ou mal dessa marca...

é uma diferença consideravel de R$ 430,00 do paralelo para o original né....alguém aí que já teve essa experiencia pode ajudar?
Fico com receio de colocar paralelo e qualquer pedrinha já trincar o parabrisa...aí o barato vai sair caro...
Fora o sensor de chuva né...tem que ter cuidado pra não estragar essa joça?? é muito delicado? corre o risco de na troca ele quebrar?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 13:01

assgm tenta descobrir a marca do q é vendido na CC e entra em contato com a fabrica p saber onde compra
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 13:02

isso não funciona...a fabrica só vende para logista ou distribuidor
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 13:55

cara, se tru trocar fora da CC, o sensor de chuva já era.
na CC eles colocam um produto sinistro que o sensor funciona.... não sei pq.

Outro ponto: não vale a pena polir? O meu eu mandei polir, ficou um brinco!. Foi 100 reais.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 14:08

alphatech escreveu:
cara, se tru trocar fora da CC, o sensor de chuva já era.
na CC eles colocam um produto sinistro que o sensor funciona.... não sei pq.

Outro ponto: não vale a pena polir? O meu eu mandei polir, ficou um brinco!. Foi 100 reais.

Abs

Não vale a pena polir pois ele está cheio que micros piques de pedra...esses piques não saem com polimento e com um tempo vai voltar tudo novamente, pois ao passar o limpador em cima ele pega no pozinho do vidro e faz o aranhado....e aqui estão cobrando na faixa de 200 conto...


como é esse negocio aí que fora da citro eles não conseguem instalar o sensor??? então pra quê vendem o parabrisa então com sensor?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 14:14

cara, vai uma espécie de gel em cima do sensor, mas não sei a especificação nem a quantidade.... só sei que, até hoje, todo mundo que trocou o parabrisa fora da CC ficou sem o maldito sensor e não volta mais a funcionar....

Se isso é lenda ou não, bem, pode ser apenas coincidência.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 14:35

-Mais uma coisa: Esse qualidrex é uma porcaria, ele distorse a imagem pois o vidro tem grau, como uma lente ... Tem uma outra marca que coloco nos meus carros me paraece que é termograph, é padrão original.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 14:38

gnw escreveu:
assgm tenta descobrir a marca do q é vendido na CC e entra em contato com a fabrica p saber onde compra

saint gobain, a fábrica fica prox a Campinas...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 14:50

deepbluemx3 escreveu:
-Mais uma coisa: Esse qualidrex é uma porcaria, ele distorse a imagem pois o vidro tem grau, como uma lente ... Tem uma outra marca que coloco nos meus carros me paraece que é termograph, é padrão original.

valeu...vc trabalha com parabrisas é?
essa outra marca que vc falou aí seria Thermoglass?
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 16:43

faelfelix escreveu:
deepbluemx3 escreveu:
-Mais uma coisa: Esse qualidrex é uma porcaria, ele distorse a imagem pois o vidro tem grau, como uma lente ... Tem uma outra marca que coloco nos meus carros me paraece que é termograph, é padrão original.

valeu...vc trabalha com parabrisas é?
essa outra marca que vc falou aí seria Thermoglass?
Tenho loja de veículos FaelFelix, um amigo meu que trabalha com parabrisas que me indicou essa marca, que deve ser essa mesmo , Thermoglass. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 16:50

deepbluemx3 escreveu:
faelfelix escreveu:
deepbluemx3 escreveu:
-Mais uma coisa: Esse qualidrex é uma porcaria, ele distorse a imagem pois o vidro tem grau, como uma lente ... Tem uma outra marca que coloco nos meus carros me paraece que é termograph, é padrão original.

valeu...vc trabalha com parabrisas é?
essa outra marca que vc falou aí seria Thermoglass?
Tenho loja de veículos FaelFelix, um amigo meu que trabalha com parabrisas que me indicou essa marca, que deve ser essa mesmo , Thermoglass. Very Happy


ahh blz...eu achei uma loja aqui que vende esse de ainda pega o meu a base de troca...vai sair uns R$ 450,00...chega na segunda...vou lá ver...dependendo coloco esse mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyTer 7 Ago 2012 - 17:00

ta.. daí informa como funciona a parte do sensor!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyQua 8 Ago 2012 - 7:32

verdade... principalmente se parar de funfar!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyQui 23 Ago 2012 - 18:33

RESOLVIDO!!! comprei na citro mesmo para não perder a originariedade do carro e pelo fato da qualidade ser muito melhor...

com relação ao sensor é tipo "plug and play", no parabrisa original ele tem um lugar certo de encaixe no vidro, não é colado nem nada....é de encaixe mesmo...então foi tirar do velho e colocar no novo....está funfando normalmente!!!

Nossa é outra impressão agora...parece que to dirigindo um carro 0km kkkkkk....show demais...R$ 950,00 muito bem gastos...vale a pena!!!

Será que alguém tem interesse em comprar o meu antigo? Depois vou fazer um anuncio com as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:15

que bom!

deu tudo certo!

vc pediu o parabrisa velho lá na hora? imagino a cena de vc carregando o bicho dentro do carro! huehuehueh
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:21

não...vieram instalar aqui em casa....kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:22

a tá!

desculpa a vergonha que passei!

uhauhauhuha
Ir para o topo Ir para baixo
coronel
Membro
Membro




Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:26

Atendimento VIP hein, paguei pau agora, Laughing Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:28

mas não foi a citroen que instalou não....foi uma empresa de parabrisa mesmo...aí eles vêm em casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca do Parabrisa... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do Parabrisa...   Troca do Parabrisa... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca do Parabrisa...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabrisa N7
» Riscos no parabrisa
» limpador de parabrisa sem velocidade 1
» Mangueira do esguicho do parabrisa
» Parabrisa do xsara picasso parou de funcionar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: