Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogo de tapete bordado para Xsara!

Ir para baixo 
+11
brn407
Jefferson Silva
Nunes
Renan
charlesgodoi
faelfelix
MATHEUS_xsara
Bacanhim
Blackwhite
marcelo.lbs
Diegotaboada
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySeg 13 Ago 2012 - 15:56

Boa tarde pessoal, recentemente adquiri um jogo de tapetes bordados aqui em minha região, os mesmo são de ótima qualidade, segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430713525-tapete-citroen-xsara-bordado-diretamente-em-todas-as-pecas-_JM

Nota: As fotos postadas no link são os tapetes já instalados em meu xsara.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySeg 13 Ago 2012 - 17:34

Vc que está vendendo ou só compartilhando o anúncio?.. o tapete raseiro é um só, inclusive com a paradinha do meio dos passageiros?
Ir para o topo Ir para baixo
Diegotaboada
Membro
Membro
Diegotaboada



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyTer 14 Ago 2012 - 6:43

Opa marcelo, não sou eu que estou vendendo, apenas estou compartilhando o link do vendedor, pois foi muito atencioso comigo, as fotos que tem no site foram tiradas dos tapetes já instalados em meu xsara, ele tirou os moldes diretamente pelos tapetes originais de meu carro, ficou muito bom mesmo, recomendo a todos que quiserem adquirir um jogo de tapetes bordados, lembrando que os bordados eu que escolhi, cada um pode escolher o que quer em cada peça.
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwhite
Membro
Membro




Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Nectar Surf Personalização de tapetes automotivos   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySex 7 Set 2012 - 13:06

Olá Diego,
Ficou lindo o jogo de tapetes do seu xsara,

Para os amigos do fórum podem encontrar os tapetes em nossa loja virtual no seguinte endereço.

http://www.nectarsurf.com.br
http://www.nectarsurf.com.br/shop - loja virtual
http://www.nectarsurf.com.br/shop/automotivo/94-tapete-automotivo-xsara.html
Jogo de tapete bordado para Xsara! Tapete-automotivo-xsaraJogo de tapete bordado para Xsara! Tapete-automotivo-xsara
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySex 7 Set 2012 - 22:05

nossa muito loko!

rola desconto pra galera do clube? me interessa!os meus estão cansados já!
Ir para o topo Ir para baixo
MATHEUS_xsara
Membro
Membro
MATHEUS_xsara



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySáb 8 Set 2012 - 9:18

muiito bom , ja ate comprei o meu , vleo pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyDom 9 Set 2012 - 15:36

realmente muito bonitos
Ir para o topo Ir para baixo
charlesgodoi
Membro
Membro




Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyTer 18 Set 2012 - 14:56

É bacana que por R$59,00 compra as quatro peças e ainda vem bordadinho.

http://rafcar.com.br/products/tapete-de-carpete-bordado-p%7B47%7D-citroen-xsara.html
http://rafcar.com.br/products/tapete-de-carpete-bordado-p%7B47%7D-citroen-xsara-picasso.html

É um dos kits mais baratos da internet e a loja é bastante confiável...
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwhite
Membro
Membro




Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyQui 20 Set 2012 - 21:46

nossa muito loko!

rola desconto pra galera do clube? me interessa!os meus estão cansados já!


Bacanhim, claro que vocês terão descontos! Basta informar por email que é Membro do Clube do Xsara, colocar o nome de usuário e geramos o desconto.

Como relatou o Diego, nós elaboramos bordados personalizados, o jogo vem com as 4 peças bordadas e ainda tem a opção do túnel. O carpete é de excelente qualidade e acabamento ímpar.
Sejam bem-vindos a Nectar! Esperamos por vocês!

http://www.nectarsurf.com.br/shop/automotivo/94-tapete-automotivo-xsara.html

http://www.nectarsurf.com.br/shop/automotivo/94-tapete-automotivo-xsara.html
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyQui 20 Set 2012 - 22:01

Lindo d+ o tapete.. mês que vem eu encomendo o meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySex 21 Set 2012 - 8:57

mandei mp pra vc.... vou querer um jogo desse! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nunes
Membro
Membro




Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySeg 8 Out 2012 - 15:08

No meu Xsara já tem também esses tapetes da Nectar Surf.

Comprei os quatros (dois dianteiros e dois traseiros mais o tunel), ficaram bonitos no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jefferson Silva
Membro
Membro




Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyQui 25 Out 2012 - 11:59

Boa Tarde. A quinta peça que vai no meio vai como brinde ou qnto sairia tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nunes
Membro
Membro




Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyQui 25 Out 2012 - 12:25

Ela custa R$ 15.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyQui 14 Mar 2013 - 13:49

Tem que ver direitinho se compensa mesmo...
Comprei um pelo ML, vendedor GABRIELLINCOLN02.
Bonitos, os de trás vieram errados e mandaram outros (nem quiseram a devolução) sem nenhum custo, mas vieram errados novamente. Aí desisti.
De qualquer maneira é importante salietar que esse é o motivo por terem tantas qualificações boas: são muito honestos - e em 20 dias é impossível constatar a verdadeira qualidade dos tapetes.

No primeiro contato, não dá pra perceber que eles são "finos", mas depois de algum tempo precebe-se porque ele começa a deformar - principalmente pela sua espessura mirrada.
Tem 6 meses que comprei um jogo, agora estou atrás de outro, vamos ver se encontro algum com espessura DECENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySex 15 Mar 2013 - 8:49

Alguém sabe se a forma do tapete traseiro do xsara 4 portas é o mesmo do 2 portas?
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySeg 18 Mar 2013 - 9:10

Encomendarei esse jogo de 12mm e de cinco quilos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461056224--tapetes-automotivos-super-luxo-bmw-golf-audi-astra--_JM (Vendedor: TAP_CAR)

o que eu comprei antes num durou nem seis meses.
Acredito que seja o único vendedor a especificar a espessura e peso é esse, o que nos dá mais tranquilidade no ato da compra, já que a maioria nem fala nisso!


Última edição por brn407 em Seg 18 Mar 2013 - 9:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySeg 18 Mar 2013 - 9:14

Inclusive, depois de perguntar sobre essas especificações a um vendedor, por 2 vezes tive minhas perguntas apagadas. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470093046-tapete-citroen-xsara-bordado-diretamente-em-todas-as-pecas-_JM (NECTAR SURF)
Fiquem atentos. Mad


Última edição por brn407 em Seg 18 Mar 2013 - 9:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blackwhite
Membro
Membro




Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Qualidado dos tapetes www.nectarsurf.com.br/shop   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySáb 25 maio 2013 - 15:00



brn407 escreveu:
Tem que ver direitinho se compensa mesmo...
Comprei um pelo ML, vendedor GABRIELLINCOLN02.
Bonitos, os de trás vieram errados e mandaram outros (nem quiseram a devolução) sem nenhum custo, mas vieram errados novamente. Aí desisti.
De qualquer maneira é importante salietar que esse é o motivo por terem tantas qualificações boas: são muito honestos - e em 20 dias é impossível constatar a verdadeira qualidade dos tapetes.

No primeiro contato, não dá pra perceber que eles são "finos", mas depois de algum tempo precebe-se porque ele começa a deformar - principalmente pela sua espessura mirrada.
Tem 6 meses que comprei um jogo, agora estou atrás de outro, vamos ver se encontro algum com espessura DECENTE!


brn407 escreveu:
Encomendarei esse jogo de 12mm e de cinco quilos.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461056224--tapetes-automotivos-super-luxo-bmw-golf-audi-astra--_JM (Vendedor: TAP_CAR)

o que eu comprei antes num durou nem seis meses.
Acredito que seja o único vendedor a especificar a espessura e peso é esse, o que nos dá mais tranquilidade no ato da compra, já que a maioria nem fala nisso!
brn407 escreveu:
Inclusive, depois de perguntar sobre essas especificações a um vendedor, por 2 vezes tive minhas perguntas apagadas. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470093046-tapete-citroen-xsara-bordado-diretamente-em-todas-as-pecas-_JM (NECTAR SURF)
Fiquem atentos. Mad

Olá "brn407"
Acho muito estranho seus posts... primeiro por não colocar o link do produto adquirido pelo vendedor que te deu problema, tal postura alertaria melhor aos usuários do mesmo.

Segundo: num prazo muito curto, compartilhar um link de um produto que nem adquiriu e certificou o custo benefício, um produto com valor fora do mercado!! Não entendi esta propaganda gratuita????

Terceiro: Quanto ao comentário comparativo sobre a nossa idoneidade... o Sr está muito equivocado. Atendemos o cliente com a maior atenção e presteza, priorizamos a qualidade. Se sua pergunta foi excluída no mercado livr... pode ter sido por ter incluído outros links de outros vendedores ( o que ocorre com frequência visto a concorrência hoje em dia ), ou outros. Pois não apagamos perguntas de compradores.

Sobre a qualidade de nossos produtos: além do nosso atendimento, nada melhor que o próprio criador do post para informar.... ou manifestar-se.

Aproveitando, gostaria de solicitar aos membros deste maravilhoso clube que tendo interesse no produto, façam o contato diretamente em nossa loja virtual http://www.nectarsurf.com.br/shop.

OBS: não esqueçam de mencionar que são participantes do clubedoxsara para que possamos conceder o desconto "Extra", além do concedido habitualmente na loja. Caso o clube queira conceder a todos os membros, podemos gerar um cupom para desconto válido por um período.

Agradecemos o espaço concedido pelo clubedoxsara.


http://www.nectarsurf.com.br
http://www.nectarsurf.com.br/shop - loja virtual
http://www.nectarsurf.com.br/shop/automotivo/94-tapete-automotivo-xsara.html
Jogo de tapete bordado para Xsara! Tapete-automotivo-xsaraJogo de tapete bordado para Xsara! Tapete-automotivo-xsara


Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySeg 27 maio 2013 - 12:27

Boa tarde, querido!

Vamos por partes...

Eu já acho que ESTRANHO é você tomar as dores de quem nem conhece. Estou falando que o tapete é uma MERDA. E é, postarei as fotos em breve para ver e crer.

Segunda coisa, segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478389267-tapetes-automotivos-totalmente-personalizado-carros-nac-imp-_JM
Felizinho, agora?
Coloquei O NOME do vendedor na mensagem exatamente PARA ALERTAR OS MEMBROS DO FÓRUM. Se não entendeu na hora que leu, sem problemas, agora tenho certeza que entendeu.

Terceira coisa, vou repetir porque acho que vc NÃO CONSEGUIU ENTENDER ou ACREDITAR:
'Depois de perguntar sobre essas especificações a um vendedor, por 2 vezes tive minhas perguntas apagadas. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470093046-tapete-citroen-xsara-bordado-diretamente-em-todas-as-pecas-_JM (NECTAR SURF)
Fiquem atentos!' AGORA MAIS AINDA! rs

Dúvidas?

Agora presta atenção, senhor dos tapetes. Tenho mais de 10 anos no ML, sei exatamente quando minhas perguntas são ou não excluídas: ter ombridade também é assumir os erros cometidos.
Portanto, não estou nem um pouco equivocado.
Enfim (a tempo!), já que não quiseram me responder por lá, dou-lhe, novamente, se tanto lhe interessa fazer a propaganda de seu excelente produto, a oportunidade de responder os questionamentos:
Qual o peso e a espessura do seu tapete? Quanto tempo de garantia?

Inclusive, vou comprá-los, já que são de tão boa qualidade - e que os meus ESFOLARAM-SE.
Para não dizer que sou injusto, futuramente, darei um feedback detalhado ao pessoal do fórum. Propaganda (boa, claro), nunca é demais.

Sobre se sentir ofendido - EM NENHUM MOMENTO eu falei mal do seu produto.
Mas veja bem, apagar perguntas feitas, pra mim, é sinônimo de omissão. Não colocam os detalhes na descrição e não respondem às perguntas feitas, pq?

"Sobre a qualidade de nossos produtos: além do nosso atendimento, nada melhor que o próprio criador do post para informar.... ou manifestar-se."
Sobre o atendimento de vocês, já dei minha opinião: PÉSSIMO. Ou é necessário comprar pra ser bem atendido?

Postarei, em breve, as fotos dos tapetes, ou melhor, dos farrapos.
E, de coração, espero que os seus durem mais, beeeem mais do que os poucos meses que esses.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptySeg 27 maio 2013 - 12:56

Último detalhe: sobre a propaganda gratuita.

Fiz, mesmo com o preço "absurdo", por conta dos detalhes na DESCRIÇÃO DO PRODUTO.
Outra coisa: eles não apagaram minhas perguntas! rss
Tampouco omitiram as informações mais valiosas... Constavam diversas informações, diferentes dos outros "produtos" (naquela época).

É proibido ACHAR que um produto possa ser bacana pelas especificações que ele possui? Eu heim... Tá com ciúme? Medinho da concorrência? Rs

Brincadeiras a parte, se você acha que eu sou esse vendedor, amigo dele ou coisa do gênero, me perdoe, não sou. Não mesmo.

Estou atrás de QUALIDADE, DECÊNCIA NO ATENDIMENTO E MELHOR PREÇO - de qualquer maneira sempre observo o CUSTO BENEFÍCIO.
Dependendo das circunstâncias, mesmo que não custe o que gostaria que custasse, e considerando a proporção do valor, pago pelo que quero.
Não é a toa que estamos num fórum de CITROENS USADOS - muitos com mais de 13/14 anos de uso!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyQua 12 Fev 2014 - 16:17

brn407 escreveu:
Tem que ver direitinho se compensa mesmo...
Comprei um pelo ML, vendedor GABRIELLINCOLN02.
Bonitos, os de trás vieram errados e mandaram outros (nem quiseram a devolução) sem nenhum custo, mas vieram errados novamente. Aí desisti.
De qualquer maneira é importante salietar que esse é o motivo por terem tantas qualificações boas: são muito honestos - e em 20 dias é impossível constatar a verdadeira qualidade dos tapetes.

No primeiro contato, não dá pra perceber que eles são "finos", mas depois de algum tempo precebe-se porque ele começa a deformar - principalmente pela sua espessura mirrada.
Tem 6 meses que comprei um jogo, agora estou atrás de outro, vamos ver se encontro algum com espessura DECENTE!

Cara... Eu concordo 100% contigo. Também comprei o mesmo tapete deste mesmo vendedor pelo ML. Confesso que não me preocupei com a espessura, mas assim que chegou eu constatei que era fino demais. Achei o produto muito bonito e bem acabado, no entanto caro por ser tão fino. Na oportunidade, até os qualifiquei informando que o ideal seria vender um produto com maior qualidade mesmo que fosse mais caro. o meu ainda não esfolou, mas já deformou o do motorista que é o mais utilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyDom 16 Fev 2014 - 8:14

Rodrigo, é foda mesmo. Tem uns muito bons no ML, mas são muito caros: mais de 200 pratas no final das contas.
Estou querendo comprar um a tempo, a hora que sobrar dinheiro!
Isto é, vai demorar! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyTer 18 Fev 2014 - 12:06

Comprei um para minha nave a pouco tempo. Fica muito bonito, mas também achei que o tapete poderia ser mais grosso.
Jogo de tapete bordado para Xsara! 1414813_430531110392325_1194408135_n
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! EmptyTer 18 Fev 2014 - 22:32

brn407 escreveu:
Rodrigo, é foda mesmo. Tem uns muito bons no ML, mas são muito caros: mais de 200 pratas no final das contas.
Estou querendo comprar um a tempo, a hora que sobrar dinheiro!
Isto é, vai demorar! hahahaha

Espero que tenha mais sorte em sua próxima compra. E posta pra galera ver. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo de tapete bordado para Xsara!   Jogo de tapete bordado para Xsara! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo de tapete bordado para Xsara!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo de Juntas Xsara VTS
» [VENDO] Jogo de pastilha xsara 97>
» (Vendo) Jogo de bancos em couro - Xsara VTS N6
» vendo o jogo de rodas originais do xsara vts 2.0!
» [VENDO] Jogo de calotas originais Xsara GLX 2000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: