Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Volante do Air cross no VTS

Ir para baixo 
+12
rafael_poa
lio_sp
coronel
angeloricco
alphatech
dbc307
Juliano
Artur_Fantin
gnw
deepbluemx3
rafaelbindi
marcelo.lbs
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySeg 13 Ago 2012 - 18:57

Olha o que o maluco fez... Volante do Air Cross no VTS

Volante do Air cross no VTS Vts20168cvmlbf301923312

Link do anuncio do caboclo...
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-245880841-vts-20-168cv-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySeg 13 Ago 2012 - 19:11

Sinceramente, gostei bastante
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySeg 13 Ago 2012 - 19:14

Ficaria melhor, se o carro tivesse muito mais detalhes cromados... só o volante e um pedacinho do painel, não achei "harmonioso" ..... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySeg 13 Ago 2012 - 19:17

Nem me atentei mt aos detalhes do painel, mas achei mt show esse volante com a base reta, amanha passo na CC pra ver o valor dessa brincadeira e coloco aki!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySeg 13 Ago 2012 - 19:19

kkkkk, mudanças drásticas da noite pro dia... rsrr apaixonados por carro é assim mesmo... rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySeg 13 Ago 2012 - 19:25

No ML tem sem o detalhe prata!! 230 dilmas
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySeg 13 Ago 2012 - 19:27

eu gostei, mas ainda sou mais revestir em couro o original, e só... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySeg 13 Ago 2012 - 19:28

Mais e o airbag?! Perde?!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySeg 13 Ago 2012 - 19:30

acho que sim..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySeg 13 Ago 2012 - 22:13

não... os conectores são iguais....
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySeg 13 Ago 2012 - 23:04

Mano... vou falar... curti hein!!! no meu com os detalhes em vermelho ia ser do baralho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyTer 14 Ago 2012 - 0:02

pena q n tem os comandos no volante.. :S
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyTer 14 Ago 2012 - 8:54

bahhh que volante show,a questao do airbag deve ficar normal pois o mesmo deve ter tambem...os comandos irão fazer falta p quem curte e ainda tem aqueles pingos verdes e os botões que são mto bonitos...revestir o original em couro deve ficar bom tambem...fica ai a indecisão!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyTer 14 Ago 2012 - 9:48

Bicho fico bacana d+!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyTer 14 Ago 2012 - 12:23

tesão de volante... podia ser um pouco menor só né...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyTer 14 Ago 2012 - 13:13

e ter comandos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyQua 15 Ago 2012 - 21:07

do caralho!! fico show! só concordo com o alpha, parece estar grande mesmo, meio desproporcional, fora que minha perna já bate no volante original, nesse então o volante ia travar toda hora na minha perna hahahhaa
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyQui 16 Ago 2012 - 11:56

Dênis Vilaça Signorelli escreveu:
do caralho!! fico show! só concordo com o alpha, parece estar grande mesmo, meio desproporcional, fora que minha perna já bate no volante original, nesse então o volante ia travar toda hora na minha perna hahahhaa

Qualquer hora passo ai na tua casa e te apresento a regulagem de altura e distancia do volante... rsrsrsrsrsrssrrss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyQui 16 Ago 2012 - 18:01

Artur_Fantin escreveu:
Dênis Vilaça Signorelli escreveu:
do caralho!! fico show! só concordo com o alpha, parece estar grande mesmo, meio desproporcional, fora que minha perna já bate no volante original, nesse então o volante ia travar toda hora na minha perna hahahhaa

Qualquer hora passo ai na tua casa e te apresento a regulagem de altura e distancia do volante... rsrsrsrsrsrssrrss

aieohaeoiihea não adianta cara, eu deixo ele no topo, só que subo o banco também =P oihsahias sei lá me sinto desconfortável usar o banco muito em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyQui 16 Ago 2012 - 20:18

Esse modelo de 230 dilmas é sem airbag, com airbag custa bem mais caro. E por sinal é perfeito. Não vejo a hora de trocar o meu pq essa buzina ninguém merece. E preciso usar toda hora pro povo sair da frente kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyQui 16 Ago 2012 - 20:44

angeloricco escreveu:
Esse modelo de 230 dilmas é sem airbag, com airbag custa bem mais caro. E por sinal é perfeito. Não vejo a hora de trocar o meu pq essa buzina ninguém merece. E preciso usar toda hora pro povo sair da frente kkkk


kkkk pensei que era só eu que achava a buzina ruim pra ca__lho... kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyQui 16 Ago 2012 - 21:03

Eu ja pensei em até puxar o fio e ligar um botão ao lado kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptyQui 16 Ago 2012 - 21:09

Ate soco na buzina ja dei pra ela funcionar direito mais e ruim pra cacete!!kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
coronel
Membro
Membro




Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySex 17 Ago 2012 - 0:53

Acho que comprar um modelo sem Airbag é burrice, abrir mao da segurança apenas pela estética não é legal. Mas o volante é muito bonito mesmo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS EmptySáb 25 Ago 2012 - 23:34

Dênis Vilaça Signorelli escreveu:
Artur_Fantin escreveu:
Dênis Vilaça Signorelli escreveu:
do caralho!! fico show! só concordo com o alpha, parece estar grande mesmo, meio desproporcional, fora que minha perna já bate no volante original, nesse então o volante ia travar toda hora na minha perna hahahhaa

Qualquer hora passo ai na tua casa e te apresento a regulagem de altura e distancia do volante... rsrsrsrsrsrssrrss

aieohaeoiihea não adianta cara, eu deixo ele no topo, só que subo o banco também =P oihsahias sei lá me sinto desconfortável usar o banco muito em baixo

Tiozinho de Fiat Doblo! Sem mais. Ahahahhaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volante do Air cross no VTS Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Air cross no VTS   Volante do Air cross no VTS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volante do Air cross no VTS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Tenho novos carros.
» VENDO Volante VTS
» Volante do Xantia
» Volante xsara
» Volante AirCross

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: