Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Substituição das lampadas do farol Xsara N7

Ir para baixo 
+4
Tato SP
Checha
drigo2004
Vinícius Macaco
8 participantes
AutorMensagem
Vinícius Macaco
Membro
Membro
Vinícius Macaco



Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyQua 28 Abr 2010 - 22:46

Boa noite Galera,
Tô querendo substituir as lampadas do farol do meu Xsara pra colocar uma lampada mais branca, porém não sei qual modelo comprar. Existem no mercado lampadas de modelo HB3, H4, H11, H1, H7, Crystal Vision etc...
Gostaria de saber qual o modelo mais indicado nesse caso? E qual é o tipo das lampadas do farol e do farol auxiliar (aquele milha que fica dentro do farol)?
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyQui 29 Abr 2010 - 8:51

Amigo, no manual informa tudo, dá uma olhada, se nao tiver, baixe o mesmo em nosso HD Virtual

http://www.4shared.com/dir/4143302/28730b6e/PSA_Peugeot_Citron.html
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyQui 29 Abr 2010 - 12:29

eai cara blz??
entao se nao achou no manual aqi vai umas informacoes

Farol baixo Lampada H7
Farol alto Lampada H1
Farol auxiliar Lampada H3

e o pingo eh normal igual d todos os carros quase!

enfim se eu fosse vc coloca um xenon no baxo so e ja tava otimo viu

falo abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Checha
Membro
Membro




Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptySeg 3 maio 2010 - 21:00

Fala Vinicius Macaco...

Cara, acabei de fazer isso no meu...Modelo N7.
Coloquei as Cristal Vision da Philips....ficou bacana pra caramba....mais e claro que Xenon ficaria bem melhor.
Os detalhes do Xenon é que precisam colocar um relê neles pra aguentar o tranco...e também precisam ser as regularizadas (muita atenção nisso!!!!)
Coloquei as Crital com intensão de colocar o Xenon daqui algum tempo.
Dá uma outra visão no carro....além disso...coloquei os insul film mais escuro entao, a fechadinho e com as luzes brancas....é bacana!!!
Posta ae depois o que decidir....
Abrs.
Checha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptySeg 3 maio 2010 - 22:54

Só uma ressalva e uma correção: Checha, esse lance de colocar rele no Xenon, quem te informou isso está completamente equivocado, as lampadas xenon utilizam um gás em sua composição diferentemente das halógenas, e pra esse gás se expandir e acionar a lampada precisam dos reatores que nada mais são do que os geradores de energia para a lampada de Xenon, (iguais aquelas lampadas mais antigas brancas de cozinha que utilizam um reator para serem acionadas) seu consumo de energia quando em uso, é menor até que a das lampadas halógenas que gastam 55 Watts enquanto as de Xenon consomem apenas 35 Watts.

Mas demorou todo Up no carro é sempre bem vindo fala ai galera! KKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyTer 4 maio 2010 - 20:46

aconselho a todos o xenon colokei no meu e alem das lentes estarem embasadas eles iluminam muito mais dow q as halogenas em uma lente boa "acredito eu!" agora me vem aki uma grande duvida... =/ quando estava trocando as lampadas reparei q as do xenon sao bem maiores tanto q tive q cortar akela protecao q vem dentro do farol sabe?? para a lampada e tipo um copinho.... ou ate acretido q akilo seja para melhorar a luminosidade.. na verdade nao sei msm... MAS TIVE Q CORTAR POQ O XENON ERA MAIOR... certo!!!! e estou kerendo colocar tb nas do milha q eh dentro do farol tb... "por o modelo do meu ser o N7" ae q fika a duvida sera q vai dar poq tirei uma vez para trokar e vih q era pequenininhaa... ALGUEM AE JA COLOKOU??? OU VIU? SABE SE TEM Q FAZER ALGUMA ADAPTAÇAO?!?!?

VLWWWWWWWWWWW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyTer 4 maio 2010 - 23:59

Pois é Ruan, aos preços de hoje recomendo a instalação do Xenon também sem sombra de dúvidas, pelo menos no quesito luminosidade vira outro carro, sempre achei os farois do meu meio fracos, mas depois do Xenon num tenho do que reclamar.

Estranho ter que adaptar a lampada no farol, no caso do meu farol baixo foi super de boa a instalação, agora no farol de milha deu trabalho porque teve que refazer o soquete, tirar os originais e depois ainda por cima fixar a lampada com silicone porque a H1 do Xenon realmente é maior por causa do Bulbo, mas depois de instalado ficou super de boa também.
Ir para o topo Ir para baixo
Checha
Membro
Membro




Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyQua 5 maio 2010 - 21:31

Tato, voce esta completamente correto.
Depois que coloquei as lampadas halogenicas, vi a merd.....que fiz.
Deveria ter me informado melhor e partir para o Xenon direto.
Agora é corrigir gradativamente.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de perguntar ao Tato se ele pode me informar algum lugar, aqui em SP, que tenha um preço bacana e que seja confiável para a instalação.
So lembrando Tato, que como o meu é o N7, são tres kits.
Estive pensando em uma coisa. Poderia começar pelos milhas, e ir avançando para as demais lampadas gradativamente.
O que acham?
Abraços.
Checha.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyQua 5 maio 2010 - 23:05

Relaxa Checha, aos poucos pode ir sim fazendo as mudanças. Eu recomendo que comece instalando um Kit no farol baixo e sinta a diferença gradualmente. No meu caso optei apenas em colocar o Kit no farol baixo e no de milha o meu farol alto continua com as halogenas amarelas, justamente por se usar muito pouco, até desaconselho a instalação do Kit apenas para o uso no farol alto. O relampejar aumenta muito o desgaste do Kit como um todo, isso sem contar que acho que no final não valeria o investimento. Coloque primeiro o Kit no farol baixo, e depois com o tempo se achar necessidade nos Milhas, ou se não me engano no N7 são farois de neblina. Colocando apenas um Kit no farol baixo vai até esquecer que tem mais farois no carro! KKKKKKKKKK

No meu caso optei pelo uso de 2 Kits de 6000K (branco puro) que oferece uma ótima visibilidade, existem várias opções no mercado, mas lembre-se sempre de que quanto mais Kelvins menos luminosidade real vai ter, ou seja um Kit de 8000K (branco azulado) vai iluminar menos que o de 6000K, e assim por diante.

Tem um dos nossos administradores que tem contato com um distribuidor de Xenon, vou pegar direitinho os dados e valores com ele e te passo assim que possivel.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Checha
Membro
Membro




Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptySáb 8 maio 2010 - 14:20

Beleza Tato.

Vou ficar aguardando.
Abrs.
Checha
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptySáb 8 maio 2010 - 16:05

Fala Checha, vou te passar o telefone e email dele assim fica mais fácil de você pegar as informações.

Patrick
(11) 8689-1469

E-mail/MSN
pa.fares@hotmail.com

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptySáb 8 maio 2010 - 17:14

OpA, falou de mim, to aki!

Quando quiser o xenon, só falar!!!

Aconselho começar pelo farol baixo! Bem mais negócio!


R$235,00 INSTALADO!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
gajewski
Membro
Membro




Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptySáb 8 maio 2010 - 19:48

Patrick NITRO! escreveu:
OpA, falou de mim, to aki!

Quando quiser o xenon, só falar!!!

Aconselho começar pelo farol baixo! Bem mais negócio!


R$235,00 INSTALADO!

abs


Patrick....Onde é essa loja?
Ir para o topo Ir para baixo
Checha
Membro
Membro




Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyQua 12 maio 2010 - 21:38

Fala Senhores....

Tato, obrigado pelas informações.
Patrick...(tudo beleza??!!!)
A pergunta é a mesma...onde fica a loja?
Mais uma...voce também faz a regulagem dos faróis?
Abrs.
Checha
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyQui 13 maio 2010 - 0:23

Agora deixo na mão de vocês! KKKKKKKKKK

Patrick cuida bem da galera ai hein!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptySex 14 maio 2010 - 10:21

Um dia coloco no meu.
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyTer 20 Jul 2010 - 13:37

Cade o patrik que não respondeu onde que é a loja dele??? fiquei interessado na instalação do kit xenon na milha e no baixo CADE VC PATRIK kkkkkkk


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyQua 21 Jul 2010 - 1:03

Cara ele tá viajando, guenta ai que ele aparece, acho que só volta semana que vem.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
henrique.advsp
Membro
Membro




Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptySex 29 Out 2010 - 18:33

eu comprei os kits, porem estava planejado para comprar 3 kits.... qdo vi o xenon funcionar...acabei deixando de comprar o xenon do farol alto, pois qdo vc precisar do farol alto, ele demora um pouquinho para piscar e o desgaste é muito maior...acabei por comprar uma lampada super branca... e os 2 kits de xenon do farol baixo e neblina... gostaria de saber se alguem tem foto ou explicação de onde instalou o reator no N7... gostaria que postasse ou me enviem as fotos da instalação...para eu fazer no meu... valeu...


meu email é henriqueadvogado@itelefonica.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptySex 29 Out 2010 - 20:17

É só seguir as indicações do manual de instalação e ter um led de teste para achar os polos corretos. Quanto ao reator o ideal é fixa-lo do lado do farol preso por um velcro ou fita hellermann.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 EmptyTer 2 Nov 2010 - 0:43

Não sei se consigo te ajudar muito Henrique, mas no meu N6 também tenho 2 kits, um pro farol baixo e outro pros milhas.

A fixação do reator nos farois, fiz no próprio cofre do motor, um próximo a saida do módulo do ABS, do lado esquerdo, e o outro próximo ao reservatório de água do limpador do lado direito.

Já os reatores dos milhas, fixei eles por baixo dos paralamas, e fiz isso com o carro em um elevador. Dessa forma eles ficam mais próximo as lampadas, falando no caso do N6.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty
MensagemAssunto: Re: Substituição das lampadas do farol Xsara N7   Substituição das lampadas do farol Xsara N7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Substituição das lampadas do farol Xsara N7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falta de energia nas lampadas do Farol de neblina
» Vendo farol foco duplo com lampadas
» Lampadas Foco Duplo Xsara N6
» Farol Xsara n6
» limpeza farol xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: