Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Custo de câmbio e cabeçote

Ir para baixo 
+2
gnw
Lopes
6 participantes
AutorMensagem
Lopes
Membro
Membro
Lopes



Custo de câmbio e cabeçote Empty
MensagemAssunto: Custo de câmbio e cabeçote   Custo de câmbio e cabeçote EmptyQua 26 Set 2012 - 12:48

Boa tarde, Srs.
Comprei um Xsara 2.0 16V automático e pedi para o meu mecânico verificar alguns itens. Será necessário mexer no cabeçote devido a problemas no arrefecimento. Pelo que eu li no fórum, esse problema é meio comum. Eu gostaria que quem já teve esse problema me dissesse o custo aproximado. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Custo de câmbio e cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Custo de câmbio e cabeçote   Custo de câmbio e cabeçote EmptyQua 26 Set 2012 - 19:43

Cara, assim, sem saber o que houve EXATAMENTE, não tem COMO te ajudar... queimou junta? superaqueceu? o que tem no sistema de arrefecimento?

o que tem o cambio? precisamos de mais detalhes!
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes
Membro
Membro
Lopes



Custo de câmbio e cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Custo de câmbio e cabeçote   Custo de câmbio e cabeçote EmptyQui 27 Set 2012 - 8:32

OK. Vou verificar mais a fundo o que aconteceu no cabeçote. Mas quanto ao sistema de arrefecimento, está baixando água. Todo dia antes de sair, tenho que repor. Além disso, a água está bem marrom, vou trocar. A temperatura chega aos 110ºC. A tampa do radiador não parece ser original, por isso encomendei uma no Mercado Livre.
Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Custo de câmbio e cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Custo de câmbio e cabeçote   Custo de câmbio e cabeçote EmptyQui 27 Set 2012 - 16:28

se chega a 110C provavelmente tua junta já era... e por isso deve estar baixando agua tambem... :S

se ta marrom, deve ter corroido os dutos do cabeçote, enfim...

acho que vai ter q fazer toda a retifica do cabeçote...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Custo de câmbio e cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Custo de câmbio e cabeçote   Custo de câmbio e cabeçote EmptyQui 27 Set 2012 - 21:53

eu apostaria todas minhas fichas que, pra começar, tens que trocar a junta do cabeçote....

se não tiveres mais nada a fazer tens que ficar é MUITO feliz...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Custo de câmbio e cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Custo de câmbio e cabeçote   Custo de câmbio e cabeçote EmptyQui 27 Set 2012 - 22:55

em qqr carro é "comum" dar defeitos!

como acabou de pegar a maquina aidna não sabe do historico e talz, revisa completa! e veja o que é prioridade fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes
Membro
Membro
Lopes



Custo de câmbio e cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Custo de câmbio e cabeçote   Custo de câmbio e cabeçote EmptySex 28 Set 2012 - 15:57

Valeu, Srs.!
Ir para o topo Ir para baixo
Saturno
Membro
Membro




Custo de câmbio e cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Custo de câmbio e cabeçote   Custo de câmbio e cabeçote EmptyTer 9 Set 2014 - 18:17

Amigos, tenho um Xsara 2000/2000 1.8 16v e o câmbio estourou. Existe algum câmbio similar para eu aptar em meu Xsara?

ficarei muito grato pela informação.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Custo de câmbio e cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Custo de câmbio e cabeçote   Custo de câmbio e cabeçote EmptyQua 10 Set 2014 - 1:50

Como assim estourou? Tem que mencionar mais detalhes amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Custo de câmbio e cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: Custo de câmbio e cabeçote   Custo de câmbio e cabeçote Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Custo de câmbio e cabeçote
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabeçote trincado...
» Correia Dentada: Custo de peças e mao de obra (RJ)
» Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho
» Parafuso do Cabeçote
» junta de cabeçote

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: