Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 (Compro) Molas originais GLX

Ir para baixo 
+3
Artur_Fantin
jpaulosg
gnw
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptyQui 27 Set 2012 - 15:46

Alguém ai tem mola original a venda??

Vou contar minha historia:
Arrumei a suspa do meu GLX e já coloquei as molas do VTS.

Só que acho que por ser o GLX não ficou do jeito que queria, ta mto alto ... já estou andando a 1 mês já sentou tudo que tinha que sentar.
Esta a mais de 3 dedos do pneu.

Quero pegar uma mola original e cortar dois elos para ficar que nem do pessoa aqui do forum.
Já estou com os amortecedores preparados.


Se alguém tiver alguma ideia, ou mola parada e quiser fazer rolo, me manda uma mensagem.



Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptyQui 27 Set 2012 - 16:31

então, não é mola do VTS.. tem algo errado aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptyQui 27 Set 2012 - 16:36

é sim gnw ... comprei na própria CC. Veio até embalada e por fora estava o código 5200RT. O meu pneu ainda é perfil 55, original dos VTS ... deu uma diferença sim da original que usava, mas pouca coisa ... é como se tivesse cortado apenas 1 elo da mola original ..

medindo a dedo, entre o pneu e o paralama tem pouca coisa a mais que 3 dedos.

Como a traseira já dá a impressão de ser mais baixa do que a frente por causa da caixa, achei que ficou mta diferença ... vou tirar um foto e postar ...

não é igual aos VTS daqui do clube! talvez por causa do peso do motor.

Ou a pressão do amortecedor por ser preparado pode estar segurando um pouco? Tem algo a ver???

Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptyQui 27 Set 2012 - 19:09

As molas originais do GLX N7 na CC custam na casa dos R$120/150,00, não mais que isso (preço tirado do sistema Peugeot).

Boa sorte, abs.,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptyQui 27 Set 2012 - 22:47

seilá, não deveria! tá estranho isso aí! tira umas fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySex 28 Set 2012 - 8:44

É sim Artur, normal eu sempre falei que as molas de vts não baixam tanto! primeiro porque o copo do amortecedor do 2.0 é mais baixo que os outros e segundo porque naõ tem o peso do motor...

Amigo se voce está com os amortecedores preparados e quer deixar baixo tipo rente do pneu é só comprar molas esportivos do peugeot 206!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySex 28 Set 2012 - 9:10

E se você colocar aquele treco de rosca? Não manjo muito, mas sei que o ultimo dono fez isso no meu, e como vc pode ver na foto ele ficou baixinho.. na traseira ele fez algo de "cortar" o facão?

Não faço a minima ideia de o que essas coisas são, mas dei meu pitaco na conversa. Se ajudar em algo, legal. Se não ajudar, legal também kkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySex 28 Set 2012 - 11:50

hahahahaha valeu gente!! é, não ficou do jeito que imaginava ...

tirei algumas fotos, se liguem ..

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/827/photo0111g.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/338/photo0112bq.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/208/photo0108b.jpg/


ve se vocês conseguem ver, nunca postei foto aqui ...

dps vou tirar umas fotos dahora pra colocar na Garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySex 28 Set 2012 - 11:52

Artur, você não recomenda usar molas cortadas?
Mesmo com os amortecedores preparados???

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySex 28 Set 2012 - 14:50

Segue as fotos no link novo:

(Compro) Molas originais GLX Photo0112c.th
(Compro) Molas originais GLX Photo0111q.th
(Compro) Molas originais GLX Photo0108.th
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySex 28 Set 2012 - 22:24

Cara, eu tenho as molas cortadas do jeito que tu quer, e to procurando as molas do VTS.. se quiser, podemos trocar!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySáb 29 Set 2012 - 13:02

As molas do VTS no 1.6 16V tendem a baixar menos mesmo pelo peso do motor ser relativamente menor, talvez por isso não tenha ficado do jeito que você imaginava amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySáb 29 Set 2012 - 14:45

Tato, o dele é 1.8! asiuhdiuashd

só ta com as rodas do N7
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptyDom 30 Set 2012 - 11:09

Gnw ... o seu é com as molas cortadas né? cortou dois elos?

Na sinceridade, tu recomenda??

o meu com as molas do VTS o intermediario pega em várias lombadas, o antigo dono adaptou de outro carro(acho que o fiorino) e sei lá, ficou meio baixo ... acho que nao prenderam ele mto bem ... acredito que preciso resolver isso antes, para não ficar uma merda ...

quero baixo, mas a ponto de "andar bem" pelas ruas ...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptyDom 30 Set 2012 - 12:05

olha... no meu carro, fucou da altura dos VTS 2.0 e eu ando tranquilo na rua.... faz mais de 1 ano q eu fiz isso, e devoter pegado em baixo no MAXIMO 2 ou 3 vzs... o que é COMUM, é pegar o PARACHOQUE... isso pega com mais frequencia..

o carro manteve o conforto, e ficou bom de curva... e bonito!

e sim, eu cortei 2 elos, mas dá pra cortar mais, se tu colocar no teu, e quiser mais baixo!

mais tarde posto umas fotos de como ficou a altura dele, daí tu diz se é isso q tu queria!
Ir para o topo Ir para baixo
emersongunsnroses
Membro
Membro
emersongunsnroses



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptyDom 30 Set 2012 - 14:29


Eu tenho....se vc quiser as duas 100 mangos é seu.


Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptyDom 30 Set 2012 - 21:39

ou pode trocar taco a taco comigo, sem nenhum gasto nela já cortada como tu quer! aisuhdiusahd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySeg 1 Out 2012 - 10:12

Perfeito gnw!!

é isso que eu quero hehehe pegar o parachoque faz parte, o que incomoda é pegar em baixo em qualquer lombadinha ...

já tive um 206 com as molas do Eibach e ficou perfeito ... não pegava em nada tão fácil e ficava a uns quase dois dedos do paralama ...

Tem como você postar um foto do seu como ta para eu ver????


ai eu decido o que fazer kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySeg 1 Out 2012 - 10:46

victor.prado escreveu:
Artur, você não recomenda usar molas cortadas?
Mesmo com os amortecedores preparados???


COm os amortecedores rebaixados sim!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySeg 1 Out 2012 - 14:15

ok.. hoje a noite eu posto.. mas bem tarde, q é quando eu chego da aula!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySeg 1 Out 2012 - 14:18

demoro!

=)

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptySeg 1 Out 2012 - 19:14

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/825/29022012138.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/3/29022012139.jpg/

ta aí o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX EmptyTer 2 Out 2012 - 10:32

Perfeito ... nem socado e nem mto alto ... compativel com a traseira hehehe

O meu pneu é 55 ainda, o seu é 50 né?

Por mim, de boa man!

Me manda um MP para ver como podemos trocar =)

Ir para o topo Ir para baixo
Milton henrique
Membro
Membro




(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Peças x-sara Break   (Compro) Molas originais GLX EmptyDom 26 Out 2014 - 18:26

ola tenho as molas que vc procura (11)970401049
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Compro) Molas originais GLX Empty
MensagemAssunto: Re: (Compro) Molas originais GLX   (Compro) Molas originais GLX Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Compro) Molas originais GLX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [COMPRO] molas originais xsara n6 glx
» Dúvida molas originais do n6
» Compro Molas do VTS
» (COMPRO) Molas Xsara VTS 2.0
» compro molas de vts da frente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: