Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rolamento da roda e Bandejas!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptyQui 6 maio 2010 - 22:46

Galera to com um problema no rolamento da roda esquerda traseira e nas bandejas da frente,uma terei q trocar por completa,a outra o problema eh na bucha porem n sei se vou conseguir a bucha separada. Fui a concercionaria Citroen aqui na minha cidade, e o preço eh bem alto 478 a bandeja e 510 o rolamento de roda, gostaria de saber se tem necessidade de isso td ser original?? ou pode ser de outros veiculos???

aguardo repostas,abraço a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySex 7 maio 2010 - 1:23

Samuel, realmente os preços estão bem altos por ai, aqui em São Paulo, lembro que quando troquei minhas bandejas, se não me engano sairam R$ 230,00 cada. E olha que faz um bom tempo já.
Não seria o caso de apenas trocar as buchas dela não? Dá uma olhada no nosso site, entre em LINKS ÚTEIS e faça a busca por OFICINAS E SERVIÇOS EM SÃO PAULO e depois refaça a busca também por OFICINAS E SERVIÇOS NO RIO DE JANEIRO. Nesses links poderá encontrar importadores que provavelmente tenham essas peças, faça uma cotação e veja qual a melhor saida, o bom é que a maioria deles despacha o que precisar pra todo o Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySex 7 maio 2010 - 7:17

Tato somente de um lado o probleme ta soh com a bucha, no outro sera a bandeja toda,e ainda na parte traseira esquerda preciso de um rolamento de roda! vou olhar os links q vc me falou! Qnto ao rolamento tem q ser original mesmo?? vc sabe???

abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySex 7 maio 2010 - 16:42

Fala Samuel, depende muito, tem peças que no paralelo são de boa, mas um rolamento eu não recomendaria não. Demorou entre em contato com os Importadores, pode ser muito provável que esses preços caiam, inclusive até com o frte já incluso.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySex 7 maio 2010 - 17:30

Tato na Toulouse consegui a um bom preço,mas td eh paralelo, sera q rola comprar???
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySáb 8 maio 2010 - 16:15

Samuel, pode ir sem medo as peças da Toulousse são confiáveis sim, já comprei várias lá e nunca tive problemas. Se compensar vai na fé e não desanima. KKKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySáb 8 maio 2010 - 17:16

Só não compra a bucha de bandeja e a bieleta da TOulouse, q é um lixo. O resto recomendo!!!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptyDom 9 maio 2010 - 14:24

vlw tato, vou comprar soh msm a bandeija e o rolamento traseiro na Toulouse,n vou comprar a bucha separada n!

abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySex 21 maio 2010 - 0:33

Cara.. compra as buchas soh.. nao troca as bandeijas nao pq as bandeijas q vem novas sao de pivo fixo.. sao um lixo.. corre atraz das buchas das bandejas e pronto..

Dah mais trabalho pra troca-las pq eh meio que na porrada e nao eh kokeh um q faz, porem a bandeija de pivo movel eh de melhor qualidade e nao se axa ela hje em dia
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySex 21 maio 2010 - 2:17

Nem tinha lembrado desse detalhe que o Rafinha falou, é bem verdade mesmo essas bandejas de pivo fixo são um lixo, aqui em SAMPA os caras restauram a bandeija e deixam como novas talvez seja uma opção do que ter que trocar pela de pivo fixo.
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySeg 24 maio 2010 - 22:41

Pessoal,comprei na Toulouse a bandeja toda,pq me disseram q soh as buchas n presta,qm me falou foi um kra de uma loja,n foi da toulouse,eh mto dificl achar soh a bucha,na toulouse tinha mas somente em um lado q o problema tava com a bucha,no outro era o pivo! acabei trocando as 2 bandeijas! agora to achanu mto estranho,o volante tah meio duro,n tah rolando perfeitamente como antes,se eu viro ele e solto, ele demora a voltar pra posiçao inicial,fica meio agarrando,isso eh normal?? isso eh pq o pivo eh fixo??? sei la to estranhando mto!!! oq q tah acontecendo??
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySeg 24 maio 2010 - 22:47

RESUMINDO:

Minha bandeja esquerda tava com o pivo fudido, e minha bandeja direito coma bucha. Acabei Comprando 2 bandejas na Toulouse no valor de 175,00 kd! Troquei as 2,porem agora estou sentindo estranho a direçao do carro,agarrando,volante duro,mto estranho,n sei se eh pq eu n alinhei ainda ou se eh pq os pivos sao fixos! Enfim vi agora no forum o rafinha falando dos pivos,mas eh tarde demais,ja comprei,ja trokei! Isso do volante duro e direçao meio agarrando e puxando um pouco eh normal qndo se cololca bandejas de pivo fixo??
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptyQua 26 maio 2010 - 0:48

Samuel eu nunca tinha visto caso igual ao seu se bem que também não conheço ninguém que utilize essas bandeijas com pivo fixo no N6, mas vamos ver se alguém ai pode te dar um help, porque pra mim pelo menos é estranho mesmo o carro ter mudado assim só por causa das bandeijas.
Ir para o topo Ir para baixo
S a m u e L
Membro
Membro
S a m u e L



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptyQua 26 maio 2010 - 17:07

Tato alarme falso kra, fiz o alinhamento e agora tah td normal de novo..heheh!
q susto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptyQua 26 maio 2010 - 17:27

Opa que bom menos mal! KKKKKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
raoni_c_silva
Membro
Membro




Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySex 28 maio 2010 - 14:50

Me desculpem mas eu não entendi uma coisa...

QUal é a bandeja original do Xsara N6? De pivo fixo ou a outra?

Se for a de pivo fixo, de qual modelo eu devo comprar para não ter o pivo fixo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySex 28 maio 2010 - 15:32

A bandeija original do N6 é a de pivo movel, mas a fixa pode ser usada também, hoje no mercado de reposição é muito raro achar as de pivo móvel, mas acredito que em questão de durabilidade as móveis são mais resistentes e permitem a própria manutenção como troca das buchas essas coisas, no minimo lançaram as fixas no lugar pra quando tiver problemas, ser obrigado a troca a bandeija toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! EmptySex 28 maio 2010 - 20:15

O meu precisei trocar apenas o pivô, muito mais barato!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rolamento da roda e Bandejas! Empty
MensagemAssunto: Re: Rolamento da roda e Bandejas!   Rolamento da roda e Bandejas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rolamento da roda e Bandejas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CORREIAS E ROLAMENTO
» Rolamento se foi?
» Rolamento crica
» trocar rolamento
» trocar rolamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: