Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Marca Correia dentada

Ir para baixo 
+7
korink
alphatech
Linneu.SP
deisidsn
jpaulosg
marcelo.lbs
Zatarah
11 participantes
AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQua 24 Out 2012 - 8:11

Galera alguém conhece a tal da Correia dentada AUTO TEC?
Não to achando original
e nem Dayco ;/
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQua 24 Out 2012 - 11:23

conheço não... da dayco(144,00) e da goodyear(113,00) tem no www.jocar.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQua 24 Out 2012 - 14:18

Mais porra to dando preferência a comprar aqui no DF, vou dar uma pesquisada melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQua 24 Out 2012 - 17:38

GATES é muito boa também: comprei meu KIT na concessionária e veio GATES como original.

Tava até em promoção uns meses atrás por cerca de 80/90 reais a GATES para o motor 1.6 16v.

Boa sorte!

Abs.,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQua 24 Out 2012 - 19:49

original e dayco que me falarao comprei a minha com um fornecedor mto bom de Rj nome del e MArk ele tem quase tudo do XuRS se quiser o contado e so falar Wink comprei a correia e os rolos tensores com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQua 24 Out 2012 - 20:23

deisidsn escreveu:
original e dayco que me falarao comprei a minha com um fornecedor mto bom de Rj nome del e MArk ele tem quase tudo do XuRS se quiser o contado e so falar Wink comprei a correia e os rolos tensores com ele

Quanto pagou?
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQua 24 Out 2012 - 20:59

foi 150 reais se nao me engano
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQui 25 Out 2012 - 6:46

Zatarath, tente aqui:

http://www.toulouseimport.com.br/

São especializados em peças dos franceses.
Despacham para todo o país.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQui 25 Out 2012 - 7:43

auto tec parece tec toy... sei lá, não conheço...
na CC tem, compra lá pow.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQui 25 Out 2012 - 8:05

Esse MARK é 22 heim.. cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQui 25 Out 2012 - 8:47

@Alphatec: exato, na duvida, dá uma chegadinha na própria concessionária e verifica o preço e o modelo que eles recomendam.

Nesse tipo de ítem, de muita saída, a concessionária tem competitividade nos preços.

Além disso, a gente fica com a peça realmente homologada pelo fabricante.

Apenas reforçando: a marca homologada que comprei na própria CC é GATES, pessoal quase não fala muito dela, mas é boa sim.

Boa sorte ao autor do tópico!

Abs.,

JP
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQui 25 Out 2012 - 11:25

alphatech escreveu:
auto tec parece tec toy... sei lá, não conheço...
na CC tem, compra lá pow.

Alpha a questão é que eles não tem na cc so encomendando e não vai chegar a tempo de eu viajar pois so terei dinheiro pra comprar elas no dia 10, então terei que comprar Dayco mesmo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQui 25 Out 2012 - 11:26

Linneu.SP escreveu:
Zatarath, tente aqui:

http://www.toulouseimport.com.br/

São especializados em peças dos franceses.
Despacham para todo o país.
Abraço!

Me Indicaram ai, se eu não achar dayco vou cabar pedindo dai via sedex.
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQui 25 Out 2012 - 20:34

korink porque o mark e 22?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptySex 26 Out 2012 - 7:10

dayco n eh ruin...
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptySáb 27 Out 2012 - 11:04

Comprei do Mark correia da goodyear e tampa do radiador pelo ML, não tinha pressa então pedi via PAC pra ficar mais barato.Paguei 100 da correia 30 da tampa e 16 do pac.
Chegou tudo direitinho!
O link do ML é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442875303-correia-dentada-goodyear-xantia-xsara-306-vts-18-e-20-16v-_JM?redirectedFromParent=MLB435405923
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyDom 28 Out 2012 - 14:00

deep, não trocou os rolamentos????

Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptySeg 29 Out 2012 - 6:26

isso q eu ia perguntar...

fase I:
"meu mexânico disse que não precisa"...
fase II:
"fudeo, arrebentou, e agora?..."

fase III:
"filho da puta, me fudi, economizei 300 reais e agora tive que gastar 3 mil pra fazer o cabeçote".

fase IV, em reposta a um tópico sobre isso:
"dei azar com meu xsara. esse carro não presta. troquei a correia e mesmo assim ela arrebentou e me fudi".

fase V, alguns dias depois, quando alguém pergunta sobre o tema:
"cara, essa economia é burra. SEMPRE que se mexe na dentada os esticadores e bomba d´água tem que ser trocadas".

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptySeg 29 Out 2012 - 19:14

goodyer e melhor q dayco?
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptySeg 29 Out 2012 - 20:47

Bacanhim escreveu:
deep, não trocou os rolamentos????

Shocked Shocked Shocked Shocked
Então Baca e Alpha, os rolamentos e a bomba,eu comprei por aqui mesmo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptySáb 10 Nov 2012 - 20:47

korink escreveu:
Esse MARK é 22 heim.. cuidado

Acho que voce não deve ficar "em cima do muro" se voce tem conhecimento de alguma irregularidade praticada por esta pessoa, voce deveria ser mais claro e colocar os fatos as claras, porque simplesmente plantando uma duvida voce não está ajudando em nada, mesmo porque que este Mark, da Virtualparts vende muitas peças para PSA e eu comprei várias vezes e nunca tive problema de entrega ou qualidade das peças.
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyTer 13 Nov 2012 - 15:50

Galera eu tenho que trocar a correia dentada do meu xsara vocês ja ouviram falar da marca W4 ? é boa?
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyTer 13 Nov 2012 - 17:01

poiseh mark tambem sempre me entrego certinho. mas a goodyer ou a dayco e melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada EmptyQua 14 Nov 2012 - 5:35

Creio eu que Dayco é melhor, achei pro meu carro estarei trocando semana que vem o/
E Peo 21 Compre Dayco é a mais recomendavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marca Correia dentada Empty
MensagemAssunto: Re: Marca Correia dentada   Marca Correia dentada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marca Correia dentada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» marca da correia dentada
» correia dentada
» Correia dentada
» Correia Dentada - VTS
» Correia dentada...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: