Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amortecedores

Ir para baixo 
+4
Jara
Minduim
Tato SP
darkglobe
8 participantes
AutorMensagem
darkglobe
Membro
Membro
darkglobe



Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Amortecedores   Amortecedores EmptyQui 13 maio 2010 - 10:12

Galera, nenhum tópico sobre amortecedores???

Andei fazendo uma busca e não achei nada...

Queria saber sobre a recomendação e experiência com seus possantes!

Fiquei triste com o comentário de um mecânico amigo meu dizer que só vou encontrar um amortecedor suficientemente bom na própria Citroen.

Estou usando Cofap traseiros no meu N7 e tem mais ou menos 1 ano de uso e as buchas já estão estouradas... Sad

Será que realmente só originais Citroen vai resolver os problemas de amortecedor dos Xsara's?


Abs a todos e posts são bem vindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores   Amortecedores EmptyQui 13 maio 2010 - 16:35

Veja bem se esse mecânico é realmente seu amigo antes de mais nada.

Se encontram amortecedores muito bons, sem ser na rede autorizada.

Faça umas busca em lojas de autopeças e nos importadores que recomendamos no site, só fuja de recondicionados que ai não presta mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores   Amortecedores EmptyQui 13 maio 2010 - 22:30

Amortecedor Cofap é mt bom, se estourou com menos de um ano é raro mas acontece, pode procurar q tem gente com carro zero com amortecedor estourado. Se não me engano, Cofap tem 2 anos de garantia. Se foi vc q instalou e tem a nota, corre atrás da garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores   Amortecedores EmptyQui 13 maio 2010 - 22:34

E em relação a recondicionados, o Tato tem razão, tem picareta por aí q pinta a carcaça do amortecedor e vende como recondicionado, e outros (a maioria), q dá um jeito de trocar apenas o óleo, e vender. Depois de alguns kms......
Ir para o topo Ir para baixo
darkglobe
Membro
Membro
darkglobe



Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores   Amortecedores EmptySeg 17 maio 2010 - 16:05

Trash isso hem... o barato sai mto caro depois...

Bom, não fui eu quem troquei, mas vou dar uma busca nas notas que tenho do carro pra saber com exatidão quando foram trocados e se ainda está na garantia.
Se eu conseguir vai ser ótimo!

Valew pelas dicas!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Jara
Membro
Membro




Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Amortecedores   Amortecedores EmptyQua 2 Jun 2010 - 8:14

Ola pessoal, sou novo aqui e novo no mundo Xsara. Sou extremamente satisfeito com o carro, muito confortavel e no meu caso muito confiavel, nunca tive problemas com o meu. Porem preciso trocar os amortecedores e ando vendo preços e marcas e apareceram duas que me chamaram a atenção porem nunca ouvi nada a respeito delas, sera que alguem ja conhece ou até mesmo ja usa no seus carros? Uma é a marca Record (dizem ser francesa) e a outra é a Corven (dizem ser argentina). Alguem pode me ajudar?? Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores   Amortecedores EmptyQua 2 Jun 2010 - 20:37

Jara, coloquei no meu um par de Cofap na dianteira e ficou muito bom, tem preço de amortecedor de carro popular e graças a Deus faz com que fiquemos longe das Concessionárias que exploram e arrancam todo nosso sangue quando precisamos delas.
Ir para o topo Ir para baixo
darkglobe
Membro
Membro
darkglobe



Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores   Amortecedores EmptySeg 7 Jun 2010 - 12:24

Record e Corven são bastante visto em importados, mas não manjo mto não... Já vi relatos que são bons.

Alguém manja tecnicamente qual melhor tipo de amortecedor? A gás ou óleo?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores   Amortecedores EmptySeg 7 Jun 2010 - 14:23

Ótimo comentário Giba. Eu apostaria num amortecedor mais voltado pros originais Dark.
Ir para o topo Ir para baixo
popest
Membro
Membro




Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores   Amortecedores EmptySex 6 Ago 2010 - 15:08

Amigos troquei os quatro amortecedores, as molas e os batentes. Bom, amortecedores dianteiros cofap R$ 171,00 cada Koga Koga. Amortecedores traseiros cofap R$ 330,00 o par Mercadocar (Barra Funda). Molas citroen Aricanduva R$ 74,00 cada. Batentes 170,00 Koga Koga. Eu particularmente e por indicação do meu mecânico fugi das marcas Record, allen e corven (média de valor o par 250,00). Cofap 2 naos de garantia. Record allen e corven 6 meses a 1 ano. Vou pegar o carro amanhã. Depois digo como ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores   Amortecedores EmptyQui 17 maio 2012 - 21:05

popest escreveu:
Amigos troquei os quatro amortecedores, as molas e os batentes. Bom, amortecedores dianteiros cofap R$ 171,00 cada Koga Koga. Amortecedores traseiros cofap R$ 330,00 o par Mercadocar (Barra Funda). Molas citroen Aricanduva R$ 74,00 cada. Batentes 170,00 Koga Koga. Eu particularmente e por indicação do meu mecânico fugi das marcas Record, allen e corven (média de valor o par 250,00). Cofap 2 naos de garantia. Record allen e corven 6 meses a 1 ano. Vou pegar o carro amanhã. Depois digo como ficou.

AMigo vc teria o codigo do amortecedor da cofap pois comprei na loja da cofap e da monroe e os mesmos nao serviram!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores   Amortecedores EmptyQui 17 maio 2012 - 22:31

Record, allen e corven são marcas paralelas lá fora, não são como a cofap aqui!

já instalei desses em alguns importados, não tem o mesmo rendimento dos 1° linha!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedores Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedores   Amortecedores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedores.
» Amortecedores
» Amortecedores e Molas VTS
» Amortecedores no RJ
» suspensão e amortecedores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: