Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preparador Turbo no RJ???

Ir para baixo 
+2
gnw
BANDEID
6 participantes
AutorMensagem
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptyQui 29 Nov 2012 - 0:55

Alguem conhece algum preparador Turbo bom ou conhecido no RJ ? Pq AP muitos mechem, PSA não são todos...
Quero colocar e LEGALIZAR no maximo 0,7 de pressão quero um cara bom pra poder fazer isso pra não dar merda, fazer embreagem em ceramica e tudo que tem q fazer...

Estou juntando dinheiro só pra isso, sera que consigo gastar ate uns 6k com material e mão de obra, tirando a legalizacao?

Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptyQui 29 Nov 2012 - 21:33

eu trablaho com isso, mas em porto alegre... traz teu carro pra cá, e fazemos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 30 Nov 2012 - 6:19

gnw escreveu:
eu trablaho com isso, mas em porto alegre... traz teu carro pra cá, e fazemos! Very Happy
Quanto tempo leva um processo desse de instalacao de um turbo, colocar pecas forjadas, embreagem, escapamento e tudo q tem q colocar... ???
Ir para o topo Ir para baixo
xerminada
Membro
Membro




Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 30 Nov 2012 - 13:28

Tem a scap turbo na taquara que já me recomendaram uma vez ...

Lá os caras fazem o que você quiser no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 30 Nov 2012 - 17:15

xerminada escreveu:
Tem a scap turbo na taquara que já me recomendaram uma vez ...

Lá os caras fazem o que você quiser no carro.

Sabe endereco e o nome do mecanico pra eu procurar?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Gaignoux
Membro
Membro




Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 30 Nov 2012 - 19:34

irmao, preparaçao eu nao sei, mas escapamento faz na noscan em ramos. refiz o meu inteiro com 2 polegadad 2 jk e 1 abafaador de tempra turbo. o carro ficou bem mais solto. abc
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySáb 1 Dez 2012 - 14:56

ah, pode levar mais de mes! ainda que no caso do xsara, tem q mandar fazer biela sob medida, e usar o pistão do AP 1.8.
coletor de escape, acho que se consegue facil, pq a 4D garage tem e coletor de ADM, pra vir turbo FORTE tem q ser de ferro, daí pode ser o do xantia 2.0 ou do VTS..

mas enfim.. leva mais de mes, provavelmente
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySáb 1 Dez 2012 - 17:28

Vou ter que arrumar um carro pra poder deixar usar esse 1 mes, bom mais um despesa... vou ja me planejar... pq trabalho com o carro !
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySáb 1 Dez 2012 - 19:27

Entendo bem... e complicado..
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptyTer 4 Dez 2012 - 15:01

Mais um corajoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptyQui 6 Dez 2012 - 22:29

pra rodar com 0,7 vc não precisa de pistoes nem embreagem!!!até o coletor o original segura!!!

defina exato o que vc quer!! montar um connjunto compatível ou gastar $$$$!!!

huahuahuahuua

pede pro gnw uma receita com orçamento mais ou menos!
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 7 Dez 2012 - 4:27

quero fazer de um jeito que de pra legalizar aqui no RJ e que nao fique dando merda no motor direto... bom é isso que quero !
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 7 Dez 2012 - 8:20

Digamos...... BOM, BONITO E BARATO. Razz

Vc é de onde aqui do Rio?
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 7 Dez 2012 - 11:48

Sou da Zona Norte - Ramos e vc mano?
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 7 Dez 2012 - 13:05

Bento Ribeiro.

Vai ao trabalho com o carro?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 7 Dez 2012 - 21:01

cara, não sei como funciona pra legalizar ai, mas aqui espancado assim esquece!

se eu fosse vc com essa disponibilidade de 6 paus dava um UP geral!

motor, freio e suspa!

motor com kit basico pra rodar nos 0,7 mesmo vc pode até dobrar a força da danada com fueltech e bom acerto!

freios dar um up como o gnw fez, freio dianteiro de C4 casa lindo na sara! umupnas valvulas reguladoras de pressão da traseira e tá feita a ancora!

suspa amortecedor e molas preparadas buchas de poliuretano e ajustar a altura!

tá facinnn hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 7 Dez 2012 - 21:40

Po ai gostei das dicas !!
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 7 Dez 2012 - 21:44

vou daruma olhada nesse fueltech
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySex 7 Dez 2012 - 22:23

Bacanhim escreveu:
cara, não sei como funciona pra legalizar ai, mas aqui espancado assim esquece!

se eu fosse vc com essa disponibilidade de 6 paus dava um UP geral!

motor, freio e suspa!

motor com kit basico pra rodar nos 0,7 mesmo vc pode até dobrar a força da danada com fueltech e bom acerto!

freios dar um up como o gnw fez, freio dianteiro de C4 casa lindo na sara! umupnas valvulas reguladoras de pressão da traseira e tá feita a ancora!

suspa amortecedor e molas preparadas buchas de poliuretano e ajustar a altura!

tá facinnn hehehe

Nao saco qse nada de turbo ! qual material vc me recomenda pra turbinar com 0.7 com preco bom? não sei nem oq preciso comprar !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySáb 8 Dez 2012 - 8:12

MOURÃO escreveu:
Mais um corajoso.
se eu tivesse 6k na mão agora estaria indo buscar um vts.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySáb 8 Dez 2012 - 19:26

BANDEID escreveu:

Nao saco qse nada de turbo ! qual material vc me recomenda pra turbinar com 0.7 com preco bom? não sei nem oq preciso comprar !

cara, nessa parte quem pode te ajudar mais é o GNW!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? EmptySáb 8 Dez 2012 - 19:38

cara, isso aí quem decide é o teu preparador.. tu vai ter que eleger um preparador, dizer o que tu quer, e ele vai te dizer o que fazer... compra os freios dianteiros COMPLETOS do C4 2.0 ou do 307 2.0. discos, pastilhas e pinças.. é só tirar um e botar outro...

as buchas dianteiras, e calços do motor vão ter q ser em PU.. pelo menos, no motor, o calço inferior...

isso aí a AJBUCHAS faz...

as da suspensão, tem pronta... até tenho um kit la na loja pra vender... posso orçar pra ti...

no mais, quem decide é o preparador...

não precisa forjar esse motor pra rodar com 0.7.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preparador Turbo no RJ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Preparador Turbo no RJ???   Preparador Turbo no RJ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preparador Turbo no RJ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Turbo no N7 2001
» Xsara 1.8 turbo
» Turbo no Xsara.
» Kit turbo Xsara N7 1.6
» Turbo do DS3 em um VTS 2.0 167cv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: