Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v

Ir para baixo 
+20
felipeserial
Wagner Silva
TIRRENNO
edsonlago
gillindu
rastd
Patrick NITRO!
Juliano
pidah
eds2000
Bacanhim
Jader
marcelo.lbs
MOURÃO
alphatech
Adriano.Martins
Linneu.SP
Renan
gnw
deisidsn
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptySeg 3 Dez 2012 - 19:00

Vo tentar resumir ok galera para nao ficar muito grande.
vamos la. a algum tempo meu carro está com vazamentos de oleo até ai tudo bem. eu olhava de semana em semana completava direto nunca relaxei. queria arrumar mas ficava priorizando outras coisas..
dai na semana passada levei ele pra cristalizar e tirar arranhoes e tals e ja fazia um mes q nao olhava oleo e agua dai ta ficou uma semana na chapeaçao , e eu peguei ele no comesso da semana empolgadasso e brilhando andei mais um umonte.. blz hje peguei ele denovo. fui arrumar a manguera do meu reservatorio do by ppass e peguei a br pra testar e tals, dei umas piuxada ate uns 200 dai aliviei depois pisei de quinta ele deu uma falhada ja larguei o pe quando larguei o pe o carro apagou. encostei e religuei ele . fazendo um barulho horrivel desliguei correndo abri o capo, e fui conferir as correias.

Correias Ok fui ver o nivel do oleo SECO PUTA MERDA.fico puto da vida pedi pra um amigo meu me levar 4 litros de mobil 10w40 e completei o bixo religuei Ok os tuchos carregarao a lenta estava silenciosa..
Porem apartir dos 1400 giros ele estrala e bate legau. Resumindo Foi pro paau =/ estou muito triste .
levei na lenta ate em casa e dexei ali agora nao sei o que fazer =/.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptySeg 3 Dez 2012 - 20:36

fuuuuuuuuuuuu!!!

se tivesse parado NA HORA não ia se encomodar tanto...

agora provavelmente vai ter que trocar virabrequim, possivelmente bielas, e trocar bronzinas...

se tivesse parado NA HORA³³³ provavelmente só bronzinas!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyTer 4 Dez 2012 - 5:10

vixxx..... é mano, provavelmente será isso q o gnw disse :-(

mas não desanima, vai fazendo aos poucos q voltará melhor do que era!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyTer 4 Dez 2012 - 6:00

deisidsn, a parte mais importante infelizmente é a mecânica.... meu carro por exemplo, está bicolor pois sofreu vários retoques anteriormente à minha compra e então.... prata...... mas a parte mecânica, está redondinha.
Posso sentar a bunda no banco e puxar até a Bahia sem sustos.....
Boa sorte no conserto...

Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyTer 4 Dez 2012 - 8:53

Te digo uma coisa: Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyTer 4 Dez 2012 - 9:12

uma dica: a parte de baixo do VTS é a mesma do 2.0 123 CV dos xsara automaticos 16v.

isso vai salvar tua vida
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyTer 4 Dez 2012 - 9:24

mas ele ta funcionando de lenta fica ate silencioso mas se acelera umpoco ja bate .
parte de baixo que vc diz biella e bronzinas?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyTer 4 Dez 2012 - 13:06

fodeu os anéis, bronzinas e o mancal do vira....

véio já ERA.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyTer 4 Dez 2012 - 14:50

Vacilou!!!

O meu carro não vaza nada, mas mesmo assim, verifico sempre óleo e àgua.

Deu molhe!!

Agora não adianta "chorar leite derramado", é correr atrás e montar logo a máquina.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyTer 4 Dez 2012 - 16:41

alphatec mecanico teve aqui olhando hje. e disse a mesma coisa. e disse que se nao fudeu com o vira tenque retificar ele tambem..
ele disse pra mim compra jogo de mancal bronzina de biela aneis retentores de valvulas e a junta do cabeçote. alguem sabe mais ou menos quanto eu vo gastar so nas peças?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyTer 4 Dez 2012 - 18:07

cara
antes de comprar qualquer coisa, abre... e NÃO LIGA MAIS O MOTOR!!!!!

se riscou as bronzinas, vai riscar o vira, MESMO QUE TENHA OLEO NELE!!!


provavelmente vai ter q trocar o virabrequim, SEEEEEEE não, na melhor das hipoteses, 0.30 nele!

abrindo, ve se vai precisar de virabrequim novo, pra saber QUAL medida de bronzina de mancal vai ter q comprar!

o mesmo vale pras bronzinas de biela


anéis, só trocar.. rezando pra não ter riscado os cilindros


se faltar óleo em cima, pode riscar comandos, moer tuchos e cames...

enfim...



antes de tudo, abre a porra toda
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQua 5 Dez 2012 - 9:43

merda mesmooo que desanimoooooo
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQua 5 Dez 2012 - 12:45

Porra!!

"Vai pedir pra sair?"

Tem que ser "CAVEIRA"!!

Para com a porra do achismo e bota no mecânico pra ver qual é a "pica" de verdade.

Boa sorte.

abç
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQua 5 Dez 2012 - 13:34

gnw: esse vira do vts é muito forte mas... se chegar a rodar a bronzina, não tem retífica que dê jeito, já era... 1800 reais só o vira... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQua 5 Dez 2012 - 15:59

Meu Deus!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQua 5 Dez 2012 - 18:06

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQua 5 Dez 2012 - 18:53

é forte, e não é!

é forte para quebras, mas nada que atrito metal com metal, e 1000 graus não detonem né!!!

Razz


a sorte dele é o que eu falei:

essa parte de baixo é IGUAL a do XU10J4R (do xsara 2.0 123 cv) exceto pelas bielas
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQua 5 Dez 2012 - 20:34

e tava com millitec eim =-/ como q eu vo mandar o mecanico abrir se mau tenho a metade da grana pra fazer isso =s nem a metade eu tenhu
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQua 5 Dez 2012 - 20:56

cara

na pior das hipoteses
compra um motor completo.. sei de 2 pra vender!

sei tbm de um zx dakar de PT completo, por 4 mil...
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQui 6 Dez 2012 - 7:45

Porra que merda!

Cara,

R$ 4.000,00 um Dakar porrado, o motor deve sair por uns R$ 2.000,00. Um motor de 167 HP, que de repente vc consegue dar uma idéia no cara para parcelar.

Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQui 6 Dez 2012 - 10:18

tem diferensa do motor do zx pro vts? e sera q o motor ta bom?
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQui 6 Dez 2012 - 10:24

se for igual e esse motor tiver bom 2 conto da de pagar
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQui 6 Dez 2012 - 13:41

Em relação ao Dakar, o do VTS teve umas melhorias.

Dá certinho no Xsara.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQui 6 Dez 2012 - 17:43

o cara só vende o carro completo...

4 pila. tá no RJ!
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v EmptyQui 6 Dez 2012 - 19:06

sabe dizer qual seria as melhorias mourao?
gnw seria uma boa.
mass
falei com mark hje orçei as peças com ele paralelas .- os aneis e os retentores de valvulas q sao originais e saio 800 pilinha tudo =D gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty
MensagemAssunto: Re: Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v   Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» má noticia da paris
» Muito triste....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: