Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Depoimento Adriano

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Depoimento Adriano  Empty
MensagemAssunto: Depoimento Adriano    Depoimento Adriano  EmptyTer 4 Dez 2012 - 9:08

Bom, sempre fui fanático por Civic 92-93 . Desde criança era meu sonho completar 18 anos e comprar. Meu pai já teve 2 e tem um atualmente (porém 2006), meu tio teve 2 e tem um atualmente (porém 1998), pois bem, era uma coisa de família.

Quando saiu minha carta bateu o desespero: já tinha juntado uma graninha desde os 14, mais ajuda dos pais.. bom, estava tudo mais ou menos certo. Poreeeeeeeeeeem o que eu tinha não era suficiente para comprar um civic de boa qualidade. Ai, buscando alternativas, vi a minha Xsara Atual...

Poxa vida, um carro lindo, tão bonito quanto o civic, duas portas, 1.8, completasso, chama atenção.. atendia todos os requisitos que eu buscava. E melhor ainda, o dono necessitava a venda e estava por um valor beeeeeeem acessível.

Resumindo, comprei a Sarinha... Primeira semana: Os pneus estavam ZERO, porém com cerca de 4 bolhas em 3 pneus. E uma das bolhas estava na banda de RODAGEM! Então imagina né, andava e ficava "tac tac tac tac" tirando o perigo que era. Resumindo: Tive que comprar 2 pneus da TOYO (preju de R$700,00)

Neste ponto já estava frustrado, querendo vender, fiz o anúncio na Webmotors e tudo... faltava só pagar atééé que eu conheci o Clube do Xsara.

Poxa vida, vi tanta gente apaixonada pelo carro aqui que me "animou". Fiquei hras e horas vendo os tópicos, muita coisa boa, fórum super organizado, com bastante membros ativos. Fiz minha inscrição e sou um outro membro.

Bom, mudei minha cabeça e hoje, tenho como um sonho não mais comprar o Civic, mas sim o Xsara VTS.

Obrigado a todos, foi um prazer conhece-los e continuem firme com o Fórum e o clube! Parabéns!

Mais um louco por Xsara,

Adriano Martins
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Depoimento Adriano  Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento Adriano    Depoimento Adriano  EmptyTer 4 Dez 2012 - 9:17

Adriano, tive um Civic antes do Xsara que foi roubado e até hoje não sei dele.
Mas..... poderia agradecer aos meliantes pois descobri que o Xsara á mais carro!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Depoimento Adriano  Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento Adriano    Depoimento Adriano  EmptyTer 4 Dez 2012 - 10:37

kkkk Isso ai Adriano... é meio estranho saber que destruímos o sonho de um garoto de 14 anos...... kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Depoimento Adriano  Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento Adriano    Depoimento Adriano  EmptyTer 4 Dez 2012 - 10:39

Não destruiram, me fizeram sonhar mais alto Wink kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Depoimento Adriano  Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento Adriano    Depoimento Adriano  EmptyQua 5 Dez 2012 - 6:09

Adriano.Martins escreveu:
Não destruiram, me fizeram sonhar mais alto Wink kkkkk
Agora falou que nem hominho! rsrsrsrsrsrsrsrs
Aí sim Adriano, tenha seu Citro e "have a fun".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depoimento Adriano  Empty
MensagemAssunto: Re: Depoimento Adriano    Depoimento Adriano  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depoimento Adriano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adriano do Rio de janeiro
» Despedida do clube - Adriano Martins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: