Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conector do retrovisor elétrico

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JulioBaldini
Membro
Membro
JulioBaldini



Conector do retrovisor elétrico Empty
MensagemAssunto: Conector do retrovisor elétrico   Conector do retrovisor elétrico EmptyTer 4 Dez 2012 - 20:19

Blz galera alguém ai sabe se os pinos do conector do retrovisor elétrico saem do conector, ou seja, da para sacar os pinos e colocar em outro conector ou tenho que cortar o conector original e emendar os fios com o novo conector. Se for possível sacar os pinos como fazê-lo? Não estou conseguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Conector do retrovisor elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Conector do retrovisor elétrico   Conector do retrovisor elétrico EmptyQua 5 Dez 2012 - 6:06

JulioBaldini escreveu:
Blz galera alguém ai sabe se os pinos do conector do retrovisor elétrico saem do conector, ou seja, da para sacar os pinos e colocar em outro conector ou tenho que cortar o conector original e emendar os fios com o novo conector. Se for possível sacar os pinos como fazê-lo? Não estou conseguindo.
Julio, tirando a forração interna da porta, aparece a tomada com o conector do espelho.
É uma tomada tipo macho/fêmea.
Basta desligar.
Ir para o topo Ir para baixo
JulioBaldini
Membro
Membro
JulioBaldini



Conector do retrovisor elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Conector do retrovisor elétrico   Conector do retrovisor elétrico EmptyQui 6 Dez 2012 - 17:07

Ok sim o conector eu achei mas o que eu preciso é substituir esse conector e queria saber se da para sacar os fios do conector para que eu possa colocar o novo somente inserindo os fios no novo conector sem cortar fios.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Conector do retrovisor elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Conector do retrovisor elétrico   Conector do retrovisor elétrico EmptyQui 6 Dez 2012 - 17:45

acho o serviço mais bem feito, se cortar os fios, soldar e isolar com term retrátil... tirar os coenctores, geralmente deixa eles meio tortos, e sucetiveis a mau contato!
Ir para o topo Ir para baixo
nilton bartz
Membro
Membro




Conector do retrovisor elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Conector do retrovisor elétrico   Conector do retrovisor elétrico EmptySex 7 Dez 2012 - 21:18

onde localiza os sensores da temperatura do xsara picasso 2002
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Conector do retrovisor elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Conector do retrovisor elétrico   Conector do retrovisor elétrico EmptySex 7 Dez 2012 - 22:17

topico errado!!

da uma pesquisada no forum. se tu não achar, cria um topico sobre o assunto, e diz QUAL o sensor de temperatura q tu que saber!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conector do retrovisor elétrico Empty
MensagemAssunto: Re: Conector do retrovisor elétrico   Conector do retrovisor elétrico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conector do retrovisor elétrico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Botão retrovisor elétrico
» Retrovisor elétrico Esquerdo no GLX
» [VENDO] Peças Xsara 1.8 16v mecânico 1999
» Botão regulagem do retrovisor eletrico!!!!!!!!!!
» Controle do retrovisor elétrico e outros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: