Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand

Ir para baixo 
+5
gnw
Linneu.SP
Juliano
marcelo.lbs
rafael_poa
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 10 Dez 2012 - 6:57

Bom dia pessoal, abri uma empresa para venda de produtos plasti dip e aplicações.
No momento estamos apenas comercializando o produto em Spray, em Janeiro estaremos vendendo em latas e galões.
Nossa loja virtual www.dipcar.com.br

--

DipCar - Envelopamento líquido

A DipCar é uma empresa que comercializa produtos Plasti Dip (em Sprays ou Galões) para envelopamento líquido.

O Plasti Dip é uma borracha sintética líquida, altamente elástica e pode ser aplicada em diversas superfícies, como metais (pintados ou não), cromados, vidros, plásticos, cerâmicas e etc. Mantendo a sua pintura original protegida e intacta. É facilmente aplicado sobre superfícies lisas e de fácil remoção manual, sem a necessidade de solventes ou lixas.
O produto depois de seco é resistente, isolante elétrico e possui a característica impermeabilizante, vedante e ainda protege a sua pintura original.

Estamos trabalhando com as cores: preto, cinza, branco, amarelo, vermelho, azul, verde, incolor (fosco) e ainda as fosforescentes laranja e azul, conhecidas como Blaze.
Todas as cores do Plasti Dip são foscas, para tornar o Plasti Dip brilhante basta aplicar mais camadas usando o Glossifier, uma espécie de verniz emborrachante. Do mesmo modo é possível conferir um acabamento Dourado ou Prateado usando os acabamentos metalicos Metalizer. E mais, com o Plasti Dip Smoke fumê, é possível manter a transparência da peça, criando o efeito esfumaçado/fume na superfície.

Use sua criatividade com Plasti Dip e pinte rodas, emblemas, grades, retrovisores, detalhes do interior ou até mesmo o carro inteiro! E o melhor de tudo, remova facilmente quando quiser!

Alguns exemplos de cores e aplicações:

Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Divulgacao






Entre em nossa Loja Virtual e confira vídeos, fotos, exemplos de aplicação!
Use sua criatividade com Plasti Dip!

Nossa loja virtual: WWW.DIPCAR.COM.BR
Dúvidas e atendimento via MSN no email atendimento@dipcar.com.br, horário comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 10 Dez 2012 - 10:24

Rafael... tu ta trabalhando tbm com hydrographics????
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 10 Dez 2012 - 10:35

marcelo.lbs escreveu:
Rafael... tu ta trabalhando tbm com hydrographics????

Ainda não, mas já estamos cotando a tecnologia e ano que vem vamos trabalha a principio
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 10 Dez 2012 - 10:45

eu estava vendo com um pessoal da Polônia pra poder importar, a princípio um kit pra teste mesmo, depois aprendendo a trabalhar ai começaria o negócio.... só achei um site de lá que exportaria pra mim, os outros de outros países nem me responderam....
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 10 Dez 2012 - 10:57

marcelo.lbs escreveu:
eu estava vendo com um pessoal da Polônia pra poder importar, a princípio um kit pra teste mesmo, depois aprendendo a trabalhar ai começaria o negócio.... só achei um site de lá que exportaria pra mim, os outros de outros países nem me responderam....

O equipamento para fazer é muito caro. E tem dificuldade com fornecedores mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 10 Dez 2012 - 11:04

Tu me faz a quanto um Verniz e um Plasti Dip Camo Cor Verde, despachando aqui pra Angra (23906-120).... com o desconto pro pessoal do Clube???... rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 10 Dez 2012 - 11:21

marcelo.lbs escreveu:
Tu me faz a quanto um Verniz e um Plasti Dip Camo Cor Verde, despachando aqui pra Angra (23906-120).... com o desconto pro pessoal do Clube???... rsrsr

Cara tem desconto somente pra pagamento avista, no caso deposito, transferencia ou pegar pessoalmente.

Acessa o site e conhece a linha de produtos, como aplicar e assiste aos videos!

Tenho os produtos para vender no site. Tudo automatizado, formas de pagamente, calculo do frete tudo por la.

Só nao tenho as cores verde e amarelo o resto tem.

Esta saindo 51,90 no cartão e deposito ou transferencia 49,80
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 10 Dez 2012 - 11:45

rsrsr é a verde que eu queria... kkk... mais blz... quando chegar tu me avisa???
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 10 Dez 2012 - 11:47

marcelo.lbs escreveu:
rsrsr é a verde que eu queria... kkk... mais blz... quando chegar tu me avisa???

Se cadastra no site que quando chegar o amarelo e o verde aviso todos.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 10 Dez 2012 - 11:59

Cara, no site diz que tem o verde.... será que tem mesmo???? posso comprar sem medo??? ou o site ta com erro????
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 10 Dez 2012 - 12:07

marcelo.lbs escreveu:
Cara, no site diz que tem o verde.... será que tem mesmo???? posso comprar sem medo??? ou o site ta com erro????

Realmente esqueci de ajustar o estoque do Verde. Zerei ele agora pois não tem esse.

Tem todos menos verde e amarelo.

Qualquer duvida no site pode falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptyQui 13 Dez 2012 - 16:26

Todo nosso catalogo e preços em: http://www.dipcar.com.br/index.php/produtos.html?limit=30
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptyQui 13 Dez 2012 - 16:34

ai rafael me interesso mto,quantas lata eu gastaria p pintar minhas rodas?

que cor ficaria bom no break?

Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptyQui 13 Dez 2012 - 17:00

preciso mto desse produto, quero pintar minhas rodas please kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptyQui 13 Dez 2012 - 19:32

Juliano escreveu:
ai rafael me interesso mto,quantas lata eu gastaria p pintar minhas rodas?

que cor ficaria bom no break?


Cara pra fazer bem feitinho pra durar bastante tempo umas 3 latas! E ainda sobra um pouco para fazer futuros reparos.

Cara com a prata acho que um branco fosco ia ficar bacana! Ou um cinza gunmetal!

Da uma olhada nas cores e exemplos www.dipcar.com.br

Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptyQui 13 Dez 2012 - 19:43

nossa to mto afim de pintar, acho que essa cor que vc falo vei ficar fera...mais primeiro queria testar com o preto fosco...me passa seu facebook ou msn pra conversarmos melhor rafael...
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptyQui 13 Dez 2012 - 19:44

Juliano escreveu:
nossa to mto afim de pintar, acho que essa cor que vc falo vei ficar fera...mais primeiro queria testar com o preto fosco...me passa seu facebook ou msn pra conversarmos melhor rafael...

facebook.com/fael1988

Cara o preto só tenho mais 2 no estoque. Chega mais semana que vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptyQui 13 Dez 2012 - 19:53

ja mandei o convite...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySex 14 Dez 2012 - 5:55

Mas....... será que perdi alguma coisa?
Senhores, este fórum é para apresentações de novatos.
Para apresentações de produtos temos o classificados.
Que tal por um pouco de ordem na bagunça?
Como já dissemos anteriormente: isto aqui NÃO é uma democracia.
Temos regras a serem seguidas.
Tópico bloqueado.
Affffffffff
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySex 14 Dez 2012 - 20:32

rafa, viajou hein?! uiasdihasdiuhasd

movi o topico pro local correto!!!

te liga aí rafa!!!


linneu ta certo hein!! Razz


sucesso na empreitada rafa
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySáb 15 Dez 2012 - 3:18

calma gente,não precisa tanta agressividade,só mover o tópico pro local correto e dar uma pegada de leve...somos velhos de casa já poh !!!

Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySáb 15 Dez 2012 - 5:23

kkkk é que macaco velho já começa a caducar... ai começa a fazer as coisas erradas de novo... kkkkk
Participei da presepada e nem me atentei.... desculpa ai.... foi a empolgação do produto que tava de olho.. rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySáb 15 Dez 2012 - 14:49

kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptyDom 16 Dez 2012 - 1:56

asuidhuaisdhasd

mas ta tranquilo.. estamos entre amigos! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand EmptySeg 17 Dez 2012 - 6:00

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty
MensagemAssunto: Re: Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand   Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Envelopamento líquido em Spray! DipCar Apresentand
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Envelopamento Preto Fosco vc quer???
» Liquido de arrefecimento voltando
» Troca do líquido de arrefecimento
» troco rodas 15 por envelopamento / reparo mecânico
» Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: