Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro mata a bateria

Ir para baixo 
+2
gnw
cristiano Bernardo
6 participantes
AutorMensagem
cristiano Bernardo
Membro
Membro




Carro mata a bateria Empty
MensagemAssunto: Carro mata a bateria   Carro mata a bateria EmptyTer 11 Dez 2012 - 17:56

Ola, venho ate vcs tentar minimizar uma duvida q tenho, meu Xsara estava andando muito bem ate as 13:00 hs de hoje quando ele aparentemente por nada ele acabou com a bateria q é nova, tentei dar partida e nada o painel fica fraco e nada de dar partida, então lembrei de um fato q ocorreu a alguns dias atras quando eu girei a chave do carro e ele nao deu partida tbm so q neste caso as luzes do painel estavam normais, minha preocupaçao é se este fato pode estar ligado a tal da central do Xsara q dizem ser problematica. desculpem nao lembro do nome especifico desta central mas espero q entendam do q estou falando
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro mata a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Carro mata a bateria   Carro mata a bateria EmptyTer 11 Dez 2012 - 19:43

Veja alternador...
Ir para o topo Ir para baixo
tbyte
Usuario
Usuario




Carro mata a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Carro mata a bateria   Carro mata a bateria EmptySex 14 Dez 2012 - 19:53

gnw escreveu:
Veja alternador...

com o carro ligado coloque um multímetro na bateria... tem que dar 13 volts ou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



Carro mata a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Carro mata a bateria   Carro mata a bateria EmptyDom 16 Dez 2012 - 15:36

gnw escreveu:
Veja alternador...
[2 x]
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro mata a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Carro mata a bateria   Carro mata a bateria EmptyQua 19 Dez 2012 - 10:57

1. teu carro não tem a BSI, é CPH, relaxa.
2. alternador estourado.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Carro mata a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Carro mata a bateria   Carro mata a bateria EmptyQua 19 Dez 2012 - 11:22

mês passado o meu alternador tbm foi pro espaço... é exatamente isso ai que acontece... gastei R$ 564,00... isso aqui em Angra, "mexânico" purinho... mas como estava com presa de resolver o problema... teve que ser assim...
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




Carro mata a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Carro mata a bateria   Carro mata a bateria EmptyDom 30 Dez 2012 - 15:57

Problema resolvido : Alternador Mitsubishi foi pro saco pois meu Eletromecaniquissista disse q ñ existe mais peças para ele a 2 anos . Tive de comprar um alternados BOSCH usado no ferro velho. Valor total da facada R$ 650,00 . Mas pelo menos o bicho tá ressucitado e andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro mata a bateria Empty
MensagemAssunto: Re: Carro mata a bateria   Carro mata a bateria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro mata a bateria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» carro ta descarregando a bateria
» Bateria ou oq???
» BATERIA DESCARREGNADO
» luz da bateria acende.....
» Troca de bateria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: