Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Relógio apaga ao ligar o carro

Ir para baixo 
+4
rastd
alphatech
deevicius
paulocastilho29
8 participantes
AutorMensagem
paulocastilho29
Membro
Membro




Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptySex 14 Dez 2012 - 16:34

Boa Noite pessoal, estou eu aqui de novo com outra dúvida, entrei a três dias no site e essa é a 3° kkk vão achar daqui a poko que meu carro tá um lixo, mas ele está jóia eu que sou meio perfeccionista e quero tudo funcionando 100% rsrsr. Bem minha dúvida é para saber por que quando eu viro a chave, nem preciso ligar o carro mas só virando a chave meu relógio zera, eu regulo e ele funciona legal, porém quando desligo e ligo o carro ele está zerado de novo... Podem me dar uma luz??

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
deevicius
Membro
Membro
deevicius



Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptyQua 26 Dez 2012 - 9:25

o meu também acontece isso. É normal?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptyQua 26 Dez 2012 - 10:42

o cabo do + que vem da bateria, que mantem o relogio, tá com defeito, fusível arrebentado, algo assim.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
paulocastilho29
Membro
Membro




Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptyQui 27 Dez 2012 - 11:30

Mas esse relógio fica ligado direto??? Ou ele liga quando liga a chave do carro??
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptyQui 27 Dez 2012 - 11:35

fica direto
Ir para o topo Ir para baixo
paulocastilho29
Membro
Membro




Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptySex 28 Dez 2012 - 4:56

Hummm, o meu desliga quando desligo a chave e liga quando eu ligo.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptySex 28 Dez 2012 - 6:38

então tá fudido.... ou o carro tá tosco.
Ir para o topo Ir para baixo
cristiano Bernardo
Membro
Membro




Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptyDom 30 Dez 2012 - 15:11

O meu tbm tá fudidop , maldito relogio do Xsara . Só q o meu alem de zerar ñ consigo regular nem hora nem min nem dia . NADA. e aquela luzinha bacana q era para ligar para iluminar o relogio com o painel aceso nã acende , procurei o tal do cabo q era para ligar a lampada mas ñ encontrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jader
Membro
Membro
Jader



Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptyDom 6 Jan 2013 - 13:23

O meu também fica direto ligado e funciona perfeitamente. Provavelmente seja o cabo de alimentação!
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptySex 18 Jan 2013 - 0:54

Queria ver esse diagrama ai, mas não esta mais diponivel, tem sites vendendo por 50 pila esses diagramas elétricos, rs...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptySex 18 Jan 2013 - 5:17

procura no google por "autodata"...
com certeza o programa tem o diagrama que você quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Robson_rj
Membro
Membro




Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro EmptyQui 19 Dez 2013 - 16:40

Boa noite, alguém com o problema ai descrito conseguiu solucionar? pq o meu está com o mesmo problema...se alguém conseguiu solução poderia compartilhar por favor... desde já agradeço. Wink Wink Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relógio apaga ao ligar o carro Empty
MensagemAssunto: Re: Relógio apaga ao ligar o carro   Relógio apaga ao ligar o carro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relógio apaga ao ligar o carro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro apaga quando tiro o pé!
» Carro rateando ao ligar...
» Fumaça ao ligar carro com motor frio
» A porta amassou e ao ligar o carro faz um TEC e não liga.
» farol apaga automaticamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: