Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Enganadores do mercado.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gibasp
Membro
Membro




Enganadores do mercado. Empty
MensagemAssunto: Enganadores do mercado.   Enganadores do mercado. EmptySex 28 maio 2010 - 22:50

Amigos, fui roubado à cerca de 3 meses mandando meu cambio automático que deu pau à três meses na oficina http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143552845-_JM, trata-se de uma pessoa perigosa, boa de conversa e desonesta, pois mandei meu carro pra lá sem conhece-lo e ele me levou R$3200,00, além da bateria que ele roubou, uma mangueira do radiador que cobrou e tive que comprar de novo já que o safado não trocou, fora a dor de cabeça por passar meses ligando diariamente e ouvindo a resposta...estou testando o carro.... Meus amigos, o Klau é um tremendo safado, enrolador, advogado e muito esperto...me arrancou muita grana e na hora de entregar o carro segurou o mesmo cerca de 3 semanas esperando compensar um dos cheques que dei pra ele no valor de R$ 670,00. Resumindo...roubou minhas peças, entregou o carro com um monte de coisa solta na frente, fervendo, vazando agua e alegou que não era problema dele já que ele havia mechido apenas no cambio, cuidado com esta pessoa, no inicio é muito dócil e engana fácil quem não conhece de cambio automátcio, pois fala muita coisa teórica querendo fazer com que você ache que ele é bom no que faz. Fui iludido e tive que morrer esta semana com mais R$ 2800,00 em uma oficina especializada em cambio automático indicada por uma amigo que arrumou o carro em 4 dias e disse que a pessoa que havia mechido no carro não sabia nada e havia me engando, já que o cambio foi montado errado e estourou de novo....desilusão completa!!!! R$ 6000,00 no cambio de um carro que vale R$11.000,00 !!!! Temos que tomar muito cuidado ao comprar um Xsara, pois se pegar um ruim como o eu fiz, você vai gastar o dobro do valor dele de manutenção, o cara é tão ruim que mesmo estando na garantia o serviço preferi pagar de novo pra fazer direito o trabalho pois eu teria um enfarto se tivesse que passar por todo este transtorno de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Enganadores do mercado. Empty
MensagemAssunto: Re: Enganadores do mercado.   Enganadores do mercado. EmptySáb 29 maio 2010 - 1:25

Infelizmente o mundo está cheio desses espertos meu caro Giba, e lhe dou os parabéns em divulgar essa informação para que outras pessoas não se sintam enganadas e lesadas por esse pilantra. Fique a vontade para postar nome da oficina, local e etc, quanto mais informações tivermos, menor a chance de alguém ir parar na mão de um pilantra como esse. E que isso sirva de lição aos outros que se sentiram lesados por alguma prestadora de serviços, exponham suas histórias e ajudem os outros do Clube a não cairem na roubada.

Grande abraço, e mais ainda grande atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Enganadores do mercado. Empty
MensagemAssunto: Re: Enganadores do mercado.   Enganadores do mercado. EmptyDom 30 maio 2010 - 10:26

Voce tem nota fiscal ?

Reclame o direito de garantia.

Denuncie ele no Defesa do consumidor.

Guarde as notas gastas depois e exija que ele reembolse.

Voce esta em São Paulo, portanto vai no Ipiranga, na Rua Pedralia, esquina da rua santa cruz, onde tem a Padaria Fiorela, bem no inicio da Cursino, que tem o escritorio do Celso Russomano, que adora este tipo de coisa, e não cobra absolutamente nada por isso, e dependendo do caso, ele coloca até a matéria na televisão.

Exija a nota fiscal, ou o denuncie tambem por sonegação fiscal.

Faça valer de seus direitos.
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Enganadores do mercado. Empty
MensagemAssunto: Re: Enganadores do mercado.   Enganadores do mercado. EmptyQua 2 Jun 2010 - 21:04

Amigo tenho a nota fiscal e o safado me deu garantia mas não volto lá nem com reza brava, sei que se for na justiça eles vão me falar que eu deveria ter levado pra ele reparar a merda que fez, mas como o cara e a oficina são uma porcaria prefiro ficar com meu prejuizo e pagar pra alguem que conheça de cambio automático fazer direito o serviço já que o carro foi comprado pra minha mulher e não posso deixa-la andando com um carro que não está confiável. O cara me roubou as peças, sabotou o carro e fez o serviço meia boca, prefiro ficar longe de gente deste tipo, pois uma pessoa que faz isso vai uma hora colher o que está plantando, a própria vida vai ensinar pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Enganadores do mercado. Empty
MensagemAssunto: Re: Enganadores do mercado.   Enganadores do mercado. EmptyQui 3 Jun 2010 - 11:40

Pela lei, se ele fez porcaria, e vc teve de arrumar em outro local, ele terá de ressarcir o valor gasto por voce. ( mediante notas discriminadas)

Isso esta na lei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enganadores do mercado. Empty
MensagemAssunto: Re: Enganadores do mercado.   Enganadores do mercado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enganadores do mercado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Citroen tem o menor custo de reparo do mercado.
» Qual Mola usar 5002RT x Esportiva de mercado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: