Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido

Ir para baixo 
+6
Deivimal
glaucodias
alphatech
peo21
gnw
rubens.msantos
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyTer 1 Jan 2013 - 18:58

Amigos,

Gostaria de trocar meus bancos de couro, de meu Xsara GLX 2.0, por bancos de tecido.

Meus bancos estão em excelente estado (tanto dianteiros quanto traseiros), apenas não curto bancos de couro.

Interessados, favor me ligar no (11) 96440-1595.

Grande abraço,

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyTer 1 Jan 2013 - 21:08

chover gente em 3, 2, 1
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyQua 2 Jan 2013 - 1:40

os bancos serve no xsara glx ano 98/99 caso sirva eu faço negocio
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyQua 2 Jan 2013 - 5:02

tem airbag lateral? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyQua 2 Jan 2013 - 8:48

Peo21,

Acredito que sirva sim no Xsara GLX 98/99, uma vez que o meu é 99/2000. Se estiver interessado em realizar a troca, podemos nos encontrar nesse sábado.

Alphatech

Infelizmente não possui Airbags laterais.

Grande abraço,

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
glaucodias
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyQua 9 Jan 2013 - 8:05

Rubens já conseguiu trocar? tenho um Xsara GLX 2.0 ano 2000
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyQua 9 Jan 2013 - 8:08

Glauco,

Estou ainda à procura. Seus bancos estão bons?

Ligue-me no (11) 964401595 que conversamos melhor.

Grande abraço,

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyQua 9 Jan 2013 - 18:25

Ola amigo,então como esta o estado dos bancos?tem algum detalhe como rasgado furado ou desbotado?

gostaria se tivisse possibilidade de me enviar fotos por email para mim da uma olhada.

pedro_dalfonso_180@hotmail.com

ai agente ja faz negócio o quanto antes tenho muito interesse em banco de couro, os meus bancos não tem detalhes esta em perfeito estado,hoje ja esta noite mas amanhã tiro fotos e te envio por email para vc tbm analisar o meu banco.


Abraços!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyDom 13 Jan 2013 - 17:36

Peo21,

Fotos enviadas
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyDom 13 Jan 2013 - 18:36

Ola Rubens descuple a demora viu é que eu tava com problemas de saude e só hoje eu consegui sair da cama amanhã cedo eu irei tirar fotos do meu banco para vc analisar! Eu vi as fotos e aparentemente esta em perfeito estado só tenho uma duvida é que parece que tem umas manchas amareladas não sei se é do banco ou se é da foto, se acaso for do banco tem como sair as manchas? os bancos vai ficar muito bom no meu carro pois ele é cinza vai dar um contraste legal.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyDom 13 Jan 2013 - 18:43

Peo,

Acho que é da foto, pois tirei elas em uma garagem escura... Ligue-me quando quiser, pois o carro está na oficina, fazendo revisão, e tem um tapeceiro ao lado, que poderia fazer a mão de obra da troca.

No aguardo de um retorno.

Grande abraço,

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyDom 13 Jan 2013 - 18:52

como que agente faz para trocar os bancos? é que eu não sei tirar os bancos no casos tem que pagar quanto para tirar os bancos?
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyDom 13 Jan 2013 - 19:42

Peo,

O ideal é voce me encontrar la no mecânico, aí negociamos com o tapeceiro o valor da mão de obra e ele faz o serviço.

Abs.

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptySex 18 Jan 2013 - 16:04

Peo e Glauco,

Voce dois manifestaram interesse na troca dos bancos. Enviei fotos, Glauco me respondeu, mas nenhum dos dois me deu retorno.

Algum de vocês ainda tem interesse.

Por gentileza, deem algum retorno, pois se não terei que buscar outra alternativa.

No aguardo

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptySex 18 Jan 2013 - 18:53

Ola Rubens!


Então eu quero efetuar a troca por bancos de couro sim,porem como meu carro não pode rodar pq ta com documentação atrasado eu não tenho como ir até o mecanico que voce disse que ira fazer a troca e eu infelizmente estou desempregado então eu to duro para pagar o mecanico eu agente poderia tentar retirar o banco creio que não seja tão dificil e agente até economiza uma grana hehe Very Happy, eu quero muito trocar com voce os bancos,eu peço desculpas pela demora em te retornar.



Atenciosamente

Pedro Augusto
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptySáb 19 Jan 2013 - 11:48

Pedro,

Manda as fotos do seus bancos por e-mail para mim... rubens.msantos@ig.com.br...

Damos um jeitinho...

Abs e no aguardo.

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptySeg 21 Jan 2013 - 9:16

Pedro,

Algum retorno?

No aguardo.

Grande abraço,

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyQua 23 Jan 2013 - 15:56

Ola Rubens!


ja te encaminhei as fotos do meu banco eu consegui tirar hoje a foto da uma analisada e vc oq acha ai me da um retorno para agente fechar negocio.



Abraços!


Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyQua 23 Jan 2013 - 15:59

Fotos recebidas e email respondido.

No aguardo de retorno.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyTer 12 Fev 2013 - 13:38

Pessoal, boa tarde!!!

Como ninguem mais se manifestou a respeito da troca, vou aguardar até o proximo final de semana e deletar o tópico. Ainda não efetuei a troca e, mandarei forrar meus bancos caso não haja interesse de mais ninguem.

No aguardo.

Rubens
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyTer 12 Fev 2013 - 15:26

cara, se mandar forrar os bancos, GUARDA o couro.. ele sai INTEIRINHO! por favor, não cometa o crime, de perder o revestimento original!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyTer 12 Fev 2013 - 15:27

cara tira o couro e GUARDA o revestimento original... depois pode vender!

não comete o crime de botar fora, o revestimento original..
Ir para o topo Ir para baixo
Deivimal
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptyDom 24 Mar 2013 - 18:34

opaaa se tiver os bancos ainda da um toque ae que to afim de trocar pelos meu de tecido.

o meu é um glx 02 mas creio que sirva !

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.msantos
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptySeg 25 Mar 2013 - 11:34

Deivimal, boa tarde!!!

Tenho interesse sim, mas só levarei adiante a negociação se realmente você estiver interessado. Desde que postei esse anuncio, apareceu um monte de "Interessado" que, no momento que fomos levar adiante a conversa, simplesteme sumiu.

Por gentileza, envie-me fotos dos seus bancos para rubens.msantos@ig.com.br. Assim que recebê-las, retorno a você com fotos dos meus e, se estiver de acordo, fechamos negócio ainda nessa semana.

No aguardo.

Rubens Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Deivimal
Membro
Membro




Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  EmptySeg 25 Mar 2013 - 16:18

rubens.msantos escreveu:
Deivimal, boa tarde!!!

Tenho interesse sim, mas só levarei adiante a negociação se realmente você estiver interessado. Desde que postei esse anuncio, apareceu um monte de "Interessado" que, no momento que fomos levar adiante a conversa, simplesteme sumiu.

Por gentileza, envie-me fotos dos seus bancos para rubens.msantos@ig.com.br. Assim que recebê-las, retorno a você com fotos dos meus e, se estiver de acordo, fechamos negócio ainda nessa semana.

No aguardo.

Rubens Santos

Fotos enviadas !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty
MensagemAssunto: Re: Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido    Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troco Bancos de Couro por Bancos de Tecido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TROCO BANCOS DE COURO
» [TROCA] Bancos em COURO por bancos em VELUDO
» Troco meu glx n6
» (Vendido) Bancos de couro do Xsara VTS
» Banco em couro: Beneficio?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: