Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1º Encontro do ano - Nova data

Ir para baixo 
+5
cleokhalib
marcelo.lbs
Natividade
rafa_rjdc
rafaelbindi
9 participantes
AutorMensagem
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyQui 10 Jan 2013 - 21:47

Bem pessoal, o fim de ano se foi e a correria diminuiu, pq nao tentar marcar o 1º encontro de 2013. O ano de 2012 nao foi mt bom, os encontros q foram marcados foram um pouco frustantes pq a maioria do pessoal nao aparece mas enfim, ano novo, tentaremos de novo!!

A principio era pra fevereiro, mas como ficou ruim pra tds, entao, tentaremos em MARÇO pq ai ja acabou o carnaval e nao tem mais desculpas rsrsr


Tentaremos no dia 17 as 16 horas no parque dos patins(lagoa).


Contamos com a presença de todos!!


Última edição por rafaelbindi em Sex 1 Mar 2013 - 18:13, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyQui 17 Jan 2013 - 17:21

Vamos marcar galera, quero conhecer o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyTer 22 Jan 2013 - 11:21

rafa_rjdc escreveu:
Vamos marcar galera, quero conhecer o pessoal.

E dificil cara, todo mundo reclama q nao tem encontro e qndo se tenta marcar e assim, ninguem da sinal de vida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Natividade
Membro
Membro
Natividade



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyTer 22 Jan 2013 - 16:04

Se for depois do carnaval pra mim ta ok..
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyTer 22 Jan 2013 - 16:48

No mês de Fevereiro eu me abstenho, pois este mês, 2 abençoados colegas do meu setor de trabalho estarão de férias, e eu terei que cobrir todos os plantões do mês... não terei 1 dia de folga.... só Jesus pra me ajudar nessa batalha... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
cleokhalib
Membro
Membro
cleokhalib



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyTer 22 Jan 2013 - 19:55

Pra fevereiro é ok!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyQui 24 Jan 2013 - 15:47

Sera q fika ruim no dia 24/02 e o ultimo domingo do mes?!?! E bem dps do carnaval!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafa_rjdc
Membro
Membro
rafa_rjdc



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyTer 29 Jan 2013 - 5:09

Qual o local pessoal?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyQua 30 Jan 2013 - 10:51

Parque dos patins na lagoa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lettus
Membro
Membro
Lettus



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyQui 14 Fev 2013 - 17:57

eu to dentro ja vou colocar na agenda aqui, sou novato e tenho duvidas sobre o meu carro, performance e tudo mais... espero ver todos la!! um abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Natividade
Membro
Membro
Natividade



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyQui 14 Fev 2013 - 18:40

tbm.. vou!! e só confirmar a data e horas!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptySex 1 Mar 2013 - 18:14

E ai o povo do Rj vai aparecer?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyTer 11 Fev 2014 - 21:54

Estou dentro!

Confirmando o dia e hora eu posto no face...
Ir para o topo Ir para baixo
fabricioxsara
Usuario
Usuario
fabricioxsara



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptySeg 10 Mar 2014 - 11:12

e então???
Ir para o topo Ir para baixo
Sevenwolff
Membro
Membro
Sevenwolff



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyQua 12 Mar 2014 - 15:41

Pessoal estou sabendo que vai ter um encontro de carros no Engenhão, sei que vão vario modelo e marcas, fui no ultimo encontro e tinha um c5, uma c5 black, um exclusive e uma xsarinha show de bola do nosso amigo fabricio, que alias foi ele q avisou sobre esse ultimo encontro, quando souber data e horário coloco aki blz?
OBS: espero que todos os Xsarianos do rio de janeiro compare
Ir para o topo Ir para baixo
Sevenwolff
Membro
Membro
Sevenwolff



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyDom 16 Mar 2014 - 9:42



BOA TARDE, AMIGOS CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS VOCÊS NO DIA 30/03/2014 NO ENGENHÃO, VAI SER O PRIMEIRO ENCONTRO DA FAMÍLIA BARBUDO RODAS EM 2014 DE 9:00 ÁS 15:00 ÚLTIMO DOMINGO DE MARÇO. PONTO DE REFERENCIA EM FRENTE A ESTAÇÃO DO ENGENHO DE DENTRO (ESTADIO DO ENGENHÃO) É UMA HONRA RECEBER TODOS OS MOTO CLUBE ,TRICICLOS,TODOS OS CLUBES DE CARRO ,BICICLETAS. SERÃO SORTEADOS BRINDES PARA OS PARTICIPANTES DO EVENTO . ATENCIOSAMENTE FAMÍLIA BARBUDO RODAS
.


Ir para o topo Ir para baixo
Sevenwolff
Membro
Membro
Sevenwolff



1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data EmptyQui 3 Jul 2014 - 9:54

Uma boa opção do pessoal do Rio de Janeiro para fazer-mos nosso encontro já fui 2x e são vários carros.
Tem uns 3 a 4 citroens que sempre vão, entre ele xsaras e C5, Vamos lá pessoal!
Vai ser no dia 27 de Julho2014 no Engenhão das 9:30H às 16:30.
Hots, Clássicos, Modificados, Motos e Bikes antigas.
Vamos fazer nosso primeiro encontro de 2014.
Qualquer coisa entre no face e procure Barbudo Rodas E Adaptações, é ele que faz esses encontros, dê uma olhadinha nas fotos.
Espero todos XSARIANOS ´lá.
Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Encontro do ano - Nova data Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro do ano - Nova data   1º Encontro do ano - Nova data Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Encontro do ano - Nova data
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Maquina
» Cam Vivitar DVR 865HD Nova
» caixa de marcha "nova" ?
» Velas e a "nova gasolina"
» Compro Bomba de Combustivel ***NOVA***

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Rio de Janeiro-
Ir para: