Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apagar luz do airbag do banco

Ir para baixo 
+12
marcelo oliveira
walacepc
Robert Renato
Bacanhim
AnD...liM4
alphatech
rafaelbindi
marcelo.lbs
Patrick NITRO!
Juliano
gnw
gillindu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptySex 25 Jan 2013 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite, galera, tenho um xsara 2001 exclusive que possui airbag no banco do passageiro, porem o mesmo ja foi acionado devido a uma pancada na porta traseira, no entanto a luz fica acesa no painel e toda vez que ligo o carro aparece no computador de bordo "anomalia no airbag", essa luz e essa informação esta me irritando, tem como eu desativar ou fazer algo para que ele ignore isso?
Não sei se estou falando besteira, mas imagino que tenha uma ligação eletrica que quando se arma o airbag ele fecha curto, dai teria que isolar ou algo do tipo...
Desde ja, Agradeço a ajuda
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2013 - 13:37

pode ser que o carro já tenha sofrido uma colisão leve, e os pré tensionadores do cinto já tenham sido acionados...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptyQua 27 Mar 2013 - 22:14

A luz do meu air bag fica acendendo e apagando quase o tempo todo, raramente ele fica um pouco de tempo apagado. Interessante que vez em quando isso acontece com a luz do cinto de segurança mesmo com todos sendo usados corretamente.
Quando peguei o carro o que me disseram é que ele nunca foi batido e aparentemente ele não tem sinais de batida. Mistérios dos xsaras Question
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptySáb 30 Mar 2013 - 12:10

até q enfim apaguei minha luz do AIRBAG xD
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptyDom 31 Mar 2013 - 10:39

Como Conseguiu? Qual a porção mágica?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptyDom 31 Mar 2013 - 17:20

Arrancar a lâmpada do painel... rsrs kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptySeg 1 Abr 2013 - 6:55

luz do airbag acesa = não funciona mais!

Agora... qual luz acesa? Os laterais ou dianteiros? Aí que tá... você não sabe... as vezes, achou que o problema era nos fios em baixo do banco, e não é.

Outra parada interessante seria resetar a falha na BSI ou no módulo do airbag... só com Proxia, que também poderia te indicar qual a falha pra você poder corrigir, se for o caso.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Catharino
Membro
Membro




Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptyQua 3 Abr 2013 - 10:42

A solução que eu encontrei para apagar a luz do air bag (ja que acesa nao funciona mesmo) eu tirei o fusivel. Problema resolvido, e qnd quiser é só colocar o fusivel de novo. Simples e Facil. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptyQua 3 Abr 2013 - 12:36

isso não é resolver o problema, é só apagar a luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Catharino
Membro
Membro




Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptyQua 3 Abr 2013 - 13:39

Pelo menos até arrumar nao fica piscando...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptyQua 3 Abr 2013 - 20:33

Grande vantagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptyQui 4 Abr 2013 - 8:35

Por isso q to precisando dar uma geral no meu xsara , por problemas mal resolvidos pelo antigo dono.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptyQui 4 Abr 2013 - 11:32

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptySex 5 Abr 2013 - 0:25

O meu o fio realmente estava solto na tomada soldei e ficou bom !!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptySex 5 Abr 2013 - 7:47

Oi Alpha. Deixa ver se entendi: Luz do air bag acesa direto=não funciona mais
Outa opção: Luz do air bag piscando sem parar, uma vez ou outra, muito raro ela fica apagada por pouco tempo. O que seria Alpha?
Ir para o topo Ir para baixo
ebnneo
Membro
Membro




Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptyTer 5 maio 2015 - 14:08

Galera seguinte essa luz do airbag acessa direto e abs piscando ta me deixando louco, ja levei na oficina e o cara passou a maquina pra saber oq era, ele olhou a cinta do volante segundo ele está ok, os conectores em baixo do banco não existem mais os fios estão ligados direto e segundo ele está ok, e pelo que ele falou é um sensor que fica dentro do banco que segundo ele não vende esse sensor separado q tem que trocar o banco, como pode será que alguem sabe se é isso mesmo?
Não sei mais oq fazer com essas luzes!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
wanderer
Membro
Membro




Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 EmptyTer 5 maio 2015 - 18:01

no meu resolvi dessa forma...refiz a emenda debaixo dos dois bancos e isolei com fita isolante...desliguei e liguei novamente com a chave no lado do passageiro "ON OFF"....e zas...parou de piscar....por enquanto...rsrsrs....tive um 306 q tinha o mesmo problema e tb era mal contato no plug debaixo dos bancos....de uma boa revisada e refaça toda emenda...não esqueça de voltar pra atualizar o post ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apagar luz do airbag do banco   Apagar luz do airbag do banco - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apagar luz do airbag do banco
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Como apagar luzes de manutenção do Painel!
» Luz do AIRBAG again!
» Luz do AirBag Piscando
» AirBag sem comunicação
» Esquema elétrico Airbag

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: