Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cara isso é verdade ???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jefferson Kaio
Membro
Membro
Jefferson Kaio



Cara isso é verdade ??? Empty
MensagemAssunto: Cara isso é verdade ???   Cara isso é verdade ??? EmptyQua 30 Jan 2013 - 15:14

Estava lendo um artigo em um site referente a carros baixos e me deparei com uma parte

Leis.
O artigo 7o da resoluçao 25/98 do Código de Trânsito Brasileiro diz: Nao serao permitidas modificaçoes da suspensao e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.

Um veículo misto de acordo com o Artigo 96o do Código de Trânsito Brasileiro:
- Utilitários.
- Camioneta - Os passageiros e a carga estao no mesmo compartimento.
- Outros.

Exemplo de camioneta:
Parati, Marea Weekend, Corsa Wagon e outros Station Wagon. Os veículos do tipo caminhonete que sao destinados ao transporte de carga de até 3500kg, nao estao no artigo 7o resoluçao 25/98 do Código de Trânsito Brasileiro, portanto, estao dentro da lei se estiverem rebaixados.

isso é verdade ?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Ianze
Membro
Membro
Leo Ianze



Cara isso é verdade ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cara isso é verdade ???   Cara isso é verdade ??? EmptyQua 30 Jan 2013 - 16:26

Pelo que sei, os carros que você citou com caminhoneta são classificados na verdade como automóveis.

E até onde eu sei, o codigo de transito proibe sim alterações desse tipo, porém, é possivel fazer as alterações e depois disso legalizá-las junto ao DETRAN e a partir daí vai constar a modificação nos documentos e você estará andando dentro da lei.

E até onde eu acho que sei, para suspensões a ar o DETRAN não regulariza mais e é expressamente proibida!

Alguem me corrige aí se eu estiver falando besteira!


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



Cara isso é verdade ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cara isso é verdade ???   Cara isso é verdade ??? EmptyQua 30 Jan 2013 - 18:08

O detyran so ta aceitando susp. fixa, ar e rosca nao pode!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cara isso é verdade ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Cara isso é verdade ???   Cara isso é verdade ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cara isso é verdade ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isso é verdade?
» É verdade seu guarda...
» De cara !!!
» Isso que desmerece
» RANGIDO DO LADO ESQUERDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: