Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Marcador de combustivel

Ir para baixo 
+23
craker
Antonioraf
Mario Cesar
rsouza
bulldozers
Linneu.SP
Renan
pidah
Krauser
Alewck
Toga_NG
Jack Bauer
Getúlio
Juliano
Minduim
Mestre Martinez
Ayr Junior
Berthran
Mitrano
Victor-Xsara
Tato SP
Patrick NITRO!
Checha
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptyTer 8 Jun 2010 - 20:09

Ola amigos, sou novo aqui no forum, mas não encontrei topico sobre este assunto.

Dia desses entrou na reserva e eu botei 12 Litros e o ponteiro nem se mexeu.
Outra ocasião tive que colocar 50 mangos de gasolina 20L para ele se mexer daí deu um salto direto la pra cima sendo que eu ta tinha colocado o sufuciente para ele se mexer.
Sera que ele tranca? Qual é o problema desse marcador? Todos são assim ou só o mew?
Descer ele desce direitinho mas pra subir!!!!! hehhehe é um luta.


Alguem sabe alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Checha
Membro
Membro




Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptyTer 8 Jun 2010 - 20:48

Fala cara...bem vindo.
Esse problema nao e so seu nao...fica tranquilo. Estou ultimamente enfrentando o mesmo problema.
Na verdade estou regulando mais pelo odometro do que pelo combustivel. Geralmente encho o tanque e vou andando...como sei a media de consumo, a hora que chega perto de abastecer de novo, mando ver.
Sei q e meio arriscado, mais ate encontrar uma solução, achei esta a mais razoavel.
Geralmente o povo daqui que manja do assunto vai saber nos ajudar....
Aguardemos.
Abrs.
Checha.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptyQua 9 Jun 2010 - 13:16

É... marcador de Xsara é complicado mesmo!

O meu ta cada dia pior... agora, com meio tanque minha gasolina acaba.... Se eu encher o tanque, ele vai la em cima, mas ai, vai gastando o combustivel, e não abaixa do meio tanque... rsrs.. até acabar ele fica la
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptyQua 9 Jun 2010 - 23:43

Parabéns Desbravador, o seu é um Xsara Original! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptyQui 10 Jun 2010 - 10:10

O meu só marca certo depois de um tempo e se eu desligar o carro. Quando eu ligo ele de novo ele esta la em cima firme e forte
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptyQui 10 Jun 2010 - 17:14

Mas não tem problema... já me decidi:

Semana que vem vou colocar uma bomba externa de Gti e talvez um cash tank!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySex 11 Jun 2010 - 10:14

Valew galera!

Mas não vamu se apega a detalhes né.
Ainda é um grande carro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySex 11 Jun 2010 - 17:43

Opa com certeza e digo mais depois que se acostuma com o marcador, fica fácil! KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Mitrano
Membro
Membro
Mitrano



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySáb 12 Jun 2010 - 2:30

O meu ponteiro so sai da reserva quando ele bem entende, mesmo com tanque cheio kkkkkk
mesmo assim quando descola de baixo nao marca certo
Ir para o topo Ir para baixo
Berthran
Membro
Membro




Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySáb 12 Jun 2010 - 8:38

Bom acho então que o xsara é falsificado pois o meu marca direitinho só ascendeu a luz do reserva uma vez mas já tinha rodado 615km hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
Ayr Junior
Membro
Membro
Ayr Junior



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySáb 12 Jun 2010 - 8:50

Será q é o sensor? Ou tem outra explicação para esse fenomeno? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySáb 12 Jun 2010 - 12:12

Interessante....

O meu funciona direito, acende quando esta na reserva e marca cheio quando cheio, e por incrivel que pareça, marca meio tanque quando só tem meio tanque.

Como disseram... Xsara Kinder Ovo
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySáb 12 Jun 2010 - 14:54

O meu não, quando tá no meio tanque e abasteço, entra 40 litros! KKKKKKKKKKKKKKK

Que eu saiba o Xsara tem um tanque de 55 litros não de 80! KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Ayr Junior
Membro
Membro
Ayr Junior



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySáb 12 Jun 2010 - 20:58

Mestre Martinez escreveu:
Interessante....

O meu funciona direito, acende quando esta na reserva e marca cheio quando cheio, e por incrivel que pareça, marca meio tanque quando só tem meio tanque.

Como disseram... Xsara Kinder Ovo

Sou mais carro assim... rs.. Q o marcador marca o q ta rolando de verdade. rsrsrs....
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptyQua 16 Jun 2010 - 20:48

O meu funciona certinho, desde q no momento q ligo, ele esteja em piso plano..... Se ligar em descidas, fica marcando pra mais ou pra menos ate q desligue e ligue em piso plano....... Vai entender
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptyQui 17 Jun 2010 - 21:19

pkpakpsapkskpakpspkapksapkskpapk,o mew é foda tambem,quando eu encho o tanque e ligo a chave em seguida ele nem mexe o ponteiro,mew deus eu fico de cara KKKKKK,mais ai eu viro de novo a chave e o ponteiro até passa do maximo,kkkkkkkkkk,aew já saio mega contente,kpaskpakpskpapksapkspkapk,xsara é uma verdadeira caixinha de surpresas.vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Getúlio
Membro
Membro
Getúlio



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySex 18 Jun 2010 - 11:58

O meu marca o que ele quer, so sei que ta marcando certo quando tanque ta cheio... hehe. Fora isso cada vez que ligo o "Xaara" o ponteiro ta em um local diferente. Mas até agora isso nao fez o meu brinquedinho andar igual noticia ruim nao.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ayr Junior
Membro
Membro
Ayr Junior



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySex 18 Jun 2010 - 20:53

Mó divertido. É tipo q nem jogo de "onde está Wally" rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySáb 19 Jun 2010 - 15:01

Pois é falou tudo Ayr! KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Bauer
Membro
Membro
Jack Bauer



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptyQui 22 Jul 2010 - 20:41

huauahauhauhauhuaahuahuauhaua...

Depende do humor e da posição da caranga... Esse bendito ponteiro causa mais suspense do que a série 24 horas.... rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySex 23 Jul 2010 - 4:57

O meu quando sai de Full é pq está com meio tanque.
Quando chega na marca de meio tanque é que está quase entrando na reserva.
Apesar disso eu controle sempre pela kilometragem. Quando chega em 350km rodados na cidade eu já abasteço pra evitar maiores problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySex 23 Jul 2010 - 10:27

Meu marcador funciona soh quando está em piso plano e se eu desligar e ligar o carro ele marca certo hehehehe mas mesmo assim eu amor meu Xsara.


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptyQui 21 Out 2010 - 14:33

Pessoal, eu tenho um Xsara Picasso Exclusive 2.0 16V 2003, ele não marca o combustível direito, ele tem aquele marcador digital que é uma barra com traços, qndo encho o tanque ele não marca tanque cheio, marca com dos traços a menos, será que isso tem solução? Controlo mais ou menos pela autonomia do computador de bordo. Mas não sei se há uma relação entre o tanque cheio e o computador de bordo. Alguém pode ajudar a resolver esse problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Alewck
Membro
Membro
Alewck



Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySex 22 Out 2010 - 7:42

O meu sempre na reserva..........Desde que comprei........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel EmptySex 22 Out 2010 - 8:45

André

O Tato deu uma sugestão lá no seu post inicial.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcador de combustivel Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustivel   Marcador de combustivel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcador de combustivel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Marcador de combustível
» Marcador de Combustivel
» marcador de combustível
» Dúvida com o marcador de combustível
» Marcador de combustivel no painel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: