Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Botões do Player não funcionam

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ralmeida1982
Membro
Membro




Botões do Player não funcionam Empty
MensagemAssunto: Botões do Player não funcionam   Botões do Player não funcionam EmptySex 8 Fev 2013 - 10:29

Alguém consegue me ajudar, os botões do meu CD Player original do Xsara Picasso não funcionam mais, só funciona no volante. No aparelho não funciona e não consigo nem tirar o CD do aparelho, fica piscando direto no painel "TA"... Alguém pode ajudar? Será que se eu desligar o aparelho da bateria e ligar ele denovo volta a funcionar?


Última edição por ralmeida1982 em Seg 4 Mar 2013 - 17:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Botões do Player não funcionam Empty
MensagemAssunto: Re: Botões do Player não funcionam   Botões do Player não funcionam EmptySex 8 Fev 2013 - 11:06

olá - Já aconteceu comigo. A informação TA significa que está buscando informações de Trafego, congestionamento, etc- que acredito não temos no Brasil esse recurso.
No meu caso foi problema de umidade, fui limpar o sistema de ar e escorreu liquido no CD; alguns contatos internos estavam com "zinabre", desenergizados - desmontei e limpei com spray limpa contato, sequei bem e voltou a funcionar de acordo.
Abraço


Última edição por edsonlago em Sex 1 Mar 2013 - 6:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ralmeida1982
Membro
Membro




Botões do Player não funcionam Empty
MensagemAssunto: Re: Botões do Player não funcionam   Botões do Player não funcionam EmptySex 8 Fev 2013 - 11:47

Ótimo, vou fazer isso! Muito obrigado pela ajuda, depois falo se deu certo... abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ralmeida1982
Membro
Membro




Botões do Player não funcionam Empty
MensagemAssunto: Re: Botões do Player não funcionam   Botões do Player não funcionam EmptyQui 28 Fev 2013 - 12:56

edsonlago, fiz o que você falou e melhorou mesmo... era problema nos contatos, limpei com spray limpa contato ...
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Botões do Player não funcionam Empty
MensagemAssunto: Re: Botões do Player não funcionam   Botões do Player não funcionam EmptyQui 28 Fev 2013 - 16:31

como diz o marcelo.lbs;

Fecha a conta e passa a régua... menos uma dúvida, mais um consumidor feliz... prazer em atende-lo, volte sempre...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Botões do Player não funcionam Empty
MensagemAssunto: Re: Botões do Player não funcionam   Botões do Player não funcionam EmptySex 1 Mar 2013 - 6:10

é zinabre, não usinable. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Botões do Player não funcionam Empty
MensagemAssunto: Re: Botões do Player não funcionam   Botões do Player não funcionam EmptySex 1 Mar 2013 - 6:17

alphatech escreveu:
é zinabre, não usinable. Smile

valeu, corrigido;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botões do Player não funcionam Empty
MensagemAssunto: Re: Botões do Player não funcionam   Botões do Player não funcionam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botões do Player não funcionam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mp3 Player no Xsara
» CD Player - Compra
» Ajuda - Dá pra trocar cd player do Exclusive?
» Instalando rele no remote do player
» Ajuda: CD Player Picasso 2005

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: