Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Posso andar sem esta peça? (ver foto)

Ir para baixo 
+4
gnw
marcelo.lbs
adsaugusto
leomexican
8 participantes
AutorMensagem
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Posso andar sem esta peça? (ver foto) Empty
MensagemAssunto: Posso andar sem esta peça? (ver foto)   Posso andar sem esta peça? (ver foto) EmptySex 8 Mar 2013 - 8:11

Pessoal, esse é o protetor do cano de descarga do meu carro, ele desprendeu um parafuso e começou a bater, dai eu o tirei por enquanto, será q tem problema eu andar alguns dias com ele assim???

Valew, segue a foto:

Posso andar sem esta peça? (ver foto) Img20130306191245

Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Posso andar sem esta peça? (ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso andar sem esta peça? (ver foto)   Posso andar sem esta peça? (ver foto) EmptySex 8 Mar 2013 - 10:54

Cara!
Na real, se não for embaixo do tanque não vejo problema, só vai esquentar pra kct o interior do carro.
O ideal é que ande com o carro sem faltar nada. O problema de tirar e andar sem alguma coisa np carro é que a gente acaba acostumando e deixando pra lá.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Posso andar sem esta peça? (ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso andar sem esta peça? (ver foto)   Posso andar sem esta peça? (ver foto) EmptySex 8 Mar 2013 - 11:21

para o carro no domingo e recoloca.... é moleza...
Ir para o topo Ir para baixo
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Posso andar sem esta peça? (ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso andar sem esta peça? (ver foto)   Posso andar sem esta peça? (ver foto) EmptySex 8 Mar 2013 - 13:12

O cano não fica em baixo do tanque, na verdade eu nem sei aonde fica o tanque do meu carro eu acho Oo hahaha'

É facil colocar de volta, o problema é que um dos buracos do parafuso quebraram, vou ter que adaptar alguma ruela ou algo do tipo...

Espero que não de problema até eu por de volta então Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Posso andar sem esta peça? (ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso andar sem esta peça? (ver foto)   Posso andar sem esta peça? (ver foto) EmptySex 8 Mar 2013 - 23:02

ele passa em baixo do tnque sim....

ele fica entre as duas rodas trazeiras...


Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Posso andar sem esta peça? (ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso andar sem esta peça? (ver foto)   Posso andar sem esta peça? (ver foto) EmptySex 8 Mar 2013 - 23:19

coloca de volta logo isso ! essa porra esquanta p caramba
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Posso andar sem esta peça? (ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso andar sem esta peça? (ver foto)   Posso andar sem esta peça? (ver foto) EmptyDom 10 Mar 2013 - 11:08

para numa oficina, pede pro cara erguer e fala que isso tava caindo e vc terminou de tirar, pede pra ele dar um jeito de fixar de volta, paga uma coca bem gorda pra ele e tudo certo!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Posso andar sem esta peça? (ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso andar sem esta peça? (ver foto)   Posso andar sem esta peça? (ver foto) EmptySeg 11 Mar 2013 - 9:15

vai passar calor do motor pra cabine, só...
resseca os fios dos chicotes... quase não dá nada. Evil or Very Mad

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Posso andar sem esta peça? (ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso andar sem esta peça? (ver foto)   Posso andar sem esta peça? (ver foto) EmptyTer 12 Mar 2013 - 14:49

Hhahahha...

Alpha tem razão.

Essa peça é o isolador térmico, e tem sua função no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posso andar sem esta peça? (ver foto) Empty
MensagemAssunto: Re: Posso andar sem esta peça? (ver foto)   Posso andar sem esta peça? (ver foto) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso andar sem esta peça? (ver foto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limpador Traseiro
» Compro Peça da Foto
» como chama esta peca do freio?
» andar sem a barra estabilizadora
» rangido ao andar devagar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: