Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Empty
MensagemAssunto: Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos)   Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) EmptyDom 17 Mar 2013 - 11:48

Olá povo, eu andava querendo adaptar a parte da grade da frente do meu N7 que não tinha, usando a do Picasso, pois vi muita gente por ai falando que dava, mas foto que é bom ninguém colocou.
Então fica ai as fotos da minha adaptação Razz
Não ficou uma coisa do tipo "noooooossa, melhor que original!" mas da pra enganar até eu conseguir comprar uma... hahahaha'

Segue as fotos:

Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Img20130316173322
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/40/img20130316173322.jpg/

Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Img20130316173331
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/845/img20130316173331.jpg/

PS: Materiais usados:
-Serra
-Arame
-Bonder Razz
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos)   Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) EmptyDom 17 Mar 2013 - 15:09

Ficou legal sim... agora só falta polir os farois... rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos)   Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) EmptyDom 17 Mar 2013 - 23:33

Ficou mto bom
Ir para o topo Ir para baixo
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos)   Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) EmptySeg 18 Mar 2013 - 10:42

é verdade marcelo.lbs shaushuahush' os faróis estão precisando de uma polida, mas não achei quem faça ainda...

E pra ajudar ainda, lavaram meu motor e molharam o farol esquerdo por dentro, ta cheio de água evaporada agora ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos)   Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) EmptySeg 18 Mar 2013 - 11:09

puts... ai sim é um problema mais sério.. o meu eu mesmo poli, mas tbm ta ruim pelo lado de dentro... ai só trocando... no mínimo mil reais... pagar 10% do valor do carro só no farol é foda...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos)   Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) EmptySeg 18 Mar 2013 - 18:55

hsuauhusahuhsuahu' é verdade.. mas vou polir ele nem que seja por fora, sempre há esperanças né... hsuahushaushas'
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos)   Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) EmptyQui 21 Mar 2013 - 18:20

Ficou muito legal, parabéns!

Você comprou por quanto a grade do Xsara Picasso (original)?
Ir para o topo Ir para baixo
leomexican
Membro
Membro
leomexican



Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos)   Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) EmptyQui 21 Mar 2013 - 23:37

Cara, na verdade não foi eu que comprei, o antigo dono tinha comprado, mas nunca se animou em tentar colocar..

Mas tu encontra por ai na base de uns 100 conto eu acho, não é das mais caras não...

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Empty
MensagemAssunto: Re: Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos)   Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grade dianteira do Picasso no N7 (fotos)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grade Dianteira .
» Grade dianteira
» Grade dianteira (chevron)
» Grade Dianteira completa
» chevron menor da grade dianteira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: