Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troca de carro...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 21 Mar 2013 - 18:52

Bom galera, ja tenho o sarinha a tres anos, e estou afim de trocar de nave, mas estou em duvida entre tres carros astra 2005 picasso 2003 ou civic 2004, o que vcs me dizem???
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 21 Mar 2013 - 18:56

picasso é outro estilo de carro... uma minivan... se for pra atender família é ele, e em comparação de preço, com o valor que tu pagaria nos outros 2, consegue um picasso 2008/2009...
Mas se for pra atender só vc pra pegar mulherada vai de civic
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 21 Mar 2013 - 19:08

kkk, eu sempre gostei do picasso, e realmente preciso de um carro espaçoso, pq tenho família, por isso pensei nestes três, mas sinceramente tenho uma queda pro lado do picasso, o astra mesmo tem um porta malas enorme, axo que quase do tamanho da minha break, o mesmo com o civic, mas em termos de manutenção ouço falar muito bem do civic e o motor 1.7 tem incríveis 130cv, se é verdade não sei.
O astra teria que ser 1.8 ainda assim dizem que bebe muito,
Com o picasso tenho um pouco de medo pois é Citroen e deste ano é complicado achar um em otimo estado... pelo menos não encontrei nenhum excelente como o meu sarinha quando peguei ele.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 21 Mar 2013 - 19:19

então... não sei ai no sul... mas aki no rio se encontra Picasso 2008 a 24... 25 mil.... o mesmo valor de Astra e Civic 2004... bem ou mal são 4 anos de diferença né...
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 21 Mar 2013 - 19:38

cara aki o picasso 2005 gira em torno de 24 a 28 mil... varia, um 2008 passo dos 32 facil

mas aki tudo é mais caro, não me pergunta por que, acho que deve ser pelo frete, mais margem de lucro alta... tanto é que tem um pessoal aqui que vai a sampa comprar carros pra vender aki...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 21 Mar 2013 - 19:43

putz... filho, vem pra cá comprar seu carro vem... rsrs

Picasso 2009 com 29 mil rodados... R$ 26.900,00

http://www.webmotors.com.br/comprar/citroen/xsara-picasso/2-0-i-exclusive-16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2009/7933736
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 21 Mar 2013 - 19:57

bah que droga em... pior que esse modelo é muito tesão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 21 Mar 2013 - 20:02

http://www.autocarro.com.br/canoense/placa/HTF2349.html

pra não dizerem que eu to mentindo
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 21 Mar 2013 - 20:04

melhor frente do xsara... a única que até hoje não vi nenhum carro sem a merda do chevron... rsrsrsr já projetarem coisas pra cair... mas = ao chevron da citro nunca vi =... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 21 Mar 2013 - 20:06

Speedemon escreveu:
http://www.autocarro.com.br/canoense/placa/HTF2349.html

pra não dizerem que eu to mentindo

oh loco!!!... muito mais vantagem vir pra sampa ou pro Rio mesmo.... Sampa tem que tomar cuidado pra não pegar carro de enchente, e no Rio pra não pegar carro roubado... só isso... rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 21 Mar 2013 - 20:10

marcelo.lbs escreveu:
Speedemon escreveu:
http://www.autocarro.com.br/canoense/placa/HTF2349.html

pra não dizerem que eu to mentindo

oh loco!!!... muito mais vantagem vir pra sampa ou pro Rio mesmo.... Sampa tem que tomar cuidado pra não pegar carro de enchente, e no Rio pra não pegar carro roubado... só isso... rsrsr


ah ta facinho então!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQua 10 Abr 2013 - 16:42

Prezado Speedmon, recentemente (ontem) ofertei meu carro como parte de pagamento em um 0km, era em uma revenda mas não concessionária, o gerente não aceitou pois alegou que é demorado a venda, só não coloco o nome da loja aqui pois não lembro se tem regra para isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQua 10 Abr 2013 - 18:49

cara,
a uns meses atraz dei uma sondada nas lojas pra ter uma ideia de em quanto avaliariam o carro e tal, e para minha surpresa passei por isso em varias lojas, algumas em porto alegre e outras em gravatai q é onde resido atualmente. infelizmente até entendo os donos de loja, pq sabemos que o xsara tem uma mecanica refinada, que requer um dono com boa vontade e disposição pra manter o carro, por isso tem tantos WV pelados com preço maior que nossas naves.
não sei em que loja tu estiveste, mas aki em gravatai em uma loja da ford q não lembro o nome eles aceitavam meu carro no negocio na troca por um zero...
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... EmptyQui 11 Abr 2013 - 10:44

é eu fiz a primeira tentativa, vou continuar a busca, gosto do carro, mas vou para o quinto ano com ele ja cuidei e andei bastante cada real desvalorizado na tabela eu compensei com viagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de carro... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de carro...   Troca de carro... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de carro...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre troca de carro(pra quem morar em SP)
» air bag!! Troca
» Troca chave
» Troca de bateria
» Troca de um exclusive 2.0 16V 135 cv em um VTS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: