Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conduit preto que esta encima do radiador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
derek3069
Membro
Membro




Conduit preto que esta encima do radiador Empty
MensagemAssunto: Conduit preto que esta encima do radiador   Conduit preto que esta encima do radiador EmptyQua 3 Abr 2013 - 12:37

Boa tarde!!!

Minha picasso 2.0 2001, tem um conduit (cano plastico) cortado, pelo jeito ele encaixa dentro da tampa encima do motor...alguem sabe p que ele serve...me parece que ele solta um oleo escuro...eu não sei o que é.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Conduit preto que esta encima do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Conduit preto que esta encima do radiador   Conduit preto que esta encima do radiador EmptyQua 3 Abr 2013 - 13:16

[quote="derek3069"]Boa tarde!!!

Minha picasso 2.0 2001, tem um conduit (cano plastico) cortado, pelo jeito ele encaixa dentro da tampa encima do motor...alguem sabe p que ele serve...me parece que ele solta um oleo escuro...eu não sei o que é.

Abraços[/quote

Se apenas uma extremidade esta presa a tampa do radiador e a outra esta livre, provavelmente deve ser o suspiro que elimina o liquido em execesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conduit preto que esta encima do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Conduit preto que esta encima do radiador   Conduit preto que esta encima do radiador EmptyQua 3 Abr 2013 - 13:37

Suspiro é fodástico rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
derek3069
Membro
Membro




Conduit preto que esta encima do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Conduit preto que esta encima do radiador   Conduit preto que esta encima do radiador EmptyQua 3 Abr 2013 - 13:50

Sei não hein.......ta estranho
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Conduit preto que esta encima do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Conduit preto que esta encima do radiador   Conduit preto que esta encima do radiador EmptyQua 3 Abr 2013 - 19:41

foto...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Conduit preto que esta encima do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Conduit preto que esta encima do radiador   Conduit preto que esta encima do radiador EmptyQua 3 Abr 2013 - 20:33

Cara... que porcaria de descircao...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Conduit preto que esta encima do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Conduit preto que esta encima do radiador   Conduit preto que esta encima do radiador EmptyQui 4 Abr 2013 - 8:34

Não to qrendo sair do assunto do tópico mas parece q estão surgindo novas palavras no nosso vocabulário kkkk. Depois de uma noite de extress algo pra me alegrar de manhã rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conduit preto que esta encima do radiador Empty
MensagemAssunto: Re: Conduit preto que esta encima do radiador   Conduit preto que esta encima do radiador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conduit preto que esta encima do radiador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GLX 1.6 2001 Preto 2 Portas Preto do Motora
» Compro Sangradores Radiador ou Radiador quebrado
» Que conector é esse? (preto) [RESOLVIDO]
» Vendo Xsara GLX 1.8 - 16V - Preto
» encontro em são josé do rio preto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: