Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Radiadores Reach ou Visconde?

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
luiz_prado
Usuario
Usuario




Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyDom 21 Abr 2013 - 22:18

Pessoal, qual será a melhor marca, Reach ou Visconde.

Sei que a original com certeza é mais confiável, tinha encontrado na pegeot por 365, quando fui pegar tinha acabado, agora somente por <500.

O que devo fazer? Confiar nas paralelas ou ter que investir todo o $$ no original?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyDom 21 Abr 2013 - 22:42

eu comprei o visconde com dutos planos... 1000x melhor q o original


aquele original é uma bosta
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyDom 21 Abr 2013 - 22:46

Radiadores Reach ou Visconde? 734109_324322637682263_258420554_n
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyDom 21 Abr 2013 - 23:01

Po cara comprou onde e por quanto?

Estou no veneno com o meu.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySeg 22 Abr 2013 - 3:44

O meu é visconde mas o maldito veio sem tampa... tive que colocar uma de passat !
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySeg 22 Abr 2013 - 3:51

comprei o meu na RIO PARTS 350 reais
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySeg 22 Abr 2013 - 5:59

vem sem tampa mesmo!

a original custa 35 reais...
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySeg 22 Abr 2013 - 8:30

Obrigado pessoal!!

A RIO PARTS está na Av Airton Senna, pertinho da minha casa e trabalho, perfeito, vo ligar e ve se tem o radiador, para esfriar o meu carro e minha cabeça!

Valeuu
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySeg 22 Abr 2013 - 8:43

Acabei de falar com a Rio Parts, eles tem o radiador com engate rápido por 350 e pode ser dividido no cartão em 3x ou 5% de desconto á vista!

Show de bola! hj mesmo passo lá e compro o meu!

Obrigado pelas dicas a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
BANDEID
Usuario
Usuario
BANDEID



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySeg 22 Abr 2013 - 14:41

Boa sorte ae mano !


Última edição por BANDEID em Seg 22 Abr 2013 - 17:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySeg 22 Abr 2013 - 17:01

O meu está remendado com silicone.... vo trocar o radiador, se continuar.... vo trocando!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyQui 25 Abr 2013 - 21:17

Comprei hj o meu radiador na RioParts...

vo ligar pro denis, ve se ele faz a troca para mim, e de uma olhada no eixo traseiro, está tudo ok, sem barulho, porem está com 61 km e quero que de uma olhada nos rolamentos...

Devo pedir para ver mais algo?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyQui 25 Abr 2013 - 22:52

suspensão dianteira.. barras haxiais, bieletas, pivos, terminais de direção , buchas de balança e calços de motor...

sempre que subir num elevacar, a chance de metade disso estar estourado é de 98%
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyQui 25 Abr 2013 - 23:20

gnw escreveu:
suspensão dianteira.. barras haxiais, bieletas, pivos, terminais de direção , buchas de balança e calços de motor...

sempre que subir num elevacar, a chance de metade disso estar estourado é de 98%


ainda bem que tem os 2%!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySex 26 Abr 2013 - 19:54

exatamente! ehuheuehe
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySex 26 Abr 2013 - 19:58

Aproveitando... rsrsr

meu condensador está furado.... realmente há necessidade de remover o painel para efetuar a troca?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySex 26 Abr 2013 - 20:50

sim
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyDom 28 Abr 2013 - 16:07

Levei o carro para trocar o radiador, 2 caras me falaram se a manqueira estiver enferrujada não engata mais só com uma nova... fiquei pensando... cento e pouco uma nova mais 80 de mão de obra...

eu mesmo vo trocar este radiador, se a mangueira estiver "podre" o carro está em casa, compro outra e troco...

blz retirei o radiador velho, a mangueira está boa, tranquilona, porem tem um tampão no radiador que é de chave allen, não sei o pq deste tampão, será que é do ar quente? por sinal é foda tirar a manquira de engate rápido, posição horrível!!

não tenho este tamanho da chave... logo está parada a viatura.. amanhã eu compro

Ao montar alguma coisa que devo fazer ou checar, ou não tem mistério, plugar as mangueiras verificar vazamentos?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyDom 28 Abr 2013 - 23:18

monta com cuidado só e deu!!! ele é bem chato de encaixar.. ele tem encaixes dos lados, que prendem no radiador do AC, encaixe em baixo (te certifica q ele tem as buchinhas de borracha em baixo) e encaixe em cima.. a mangueira inferior gosta de dar trabalho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyDom 28 Abr 2013 - 23:33

As buchas sei que estão OK.. realmente foi chato para tirar o bixo de lá, pouco espaço, e as travas de cima não saem, são presas na lata "estranho"...amanha devo comprar uma chave allen grande para tirar este taampão....
aproveitei e dei uma olhada nas ventuinhas e vi que são presas por parafusos "sorte" pois sei que dá problema as presas sobre pressão... Amanhã comrpo a chave e etrça eu coloco o bicho no lugar.

Já até vejo o trabalho da mangueira de engate "nada rápido" rsrsr

abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyDom 28 Abr 2013 - 23:52

a tua inferior é com engate??

sugestão: dá uma levantadinha nas orelhinhas dela, onde prendem no grampo, e muito muito muito muito muito muito cuidado com a borrachinha dela, na hora de por pra dentro...

mete um óleo de motor por cima dela, e NÃO FORÇA!

Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptyDom 28 Abr 2013 - 23:53

Vlaeu pela dica!!!!

Sabe sobre a proporção de aditivo/agua?

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySeg 29 Abr 2013 - 0:05

eu coloquei 2 lts de total classic freeze concentrado e o resto de agua...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySeg 29 Abr 2013 - 22:55

aqueles roubados né GNW?


huahuahuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? EmptySeg 29 Abr 2013 - 23:12

isso aushuashuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radiadores Reach ou Visconde? Empty
MensagemAssunto: Re: Radiadores Reach ou Visconde?   Radiadores Reach ou Visconde? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiadores Reach ou Visconde?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Radiador Visconde
» Dois radiadores??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: