Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nandocns82
Usuario
Usuario




Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul. Empty
MensagemAssunto: Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul.   Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul. EmptyTer 23 Abr 2013 - 7:15

Preço(R$): 10.900,00
Localizaçao RS / Canoas
Motorização/Versão: 1.8 - GLX
Ano Fabricação/Modelo: 1999 / 1999
Kilometragem: 147.000km
Portas: 2
Final de Placa: 3
Cor Predominante: Verde
Câmbio: Manual
Combustível: Gasolina
Contato: email: nandocns@hotmail.com
Fotos: posteriormente.
Mais Detalhes: Bom estado geral, discos e pastilhas trocados, embreagem, bomba de combustível, velas e filtros, IPVA 2013 pago. O valor está aberto a negociações pois esta no limite FIPE, mas sei que o carro é bom, somente estou vendendo pois vou retirar um novo, apos de quase cinco anos de muito giro pelo sul do país.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul.   Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul. EmptyTer 23 Abr 2013 - 20:25

teu carro parece que está bom! poe fotos pra valorizar, não entraga de graça não hein!! bate o pé! te prepara que nego vai chorar preço desemerecer até o talo!!!

boa venda!!!

Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul.   Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul. EmptyQua 24 Abr 2013 - 9:14

Bacanhim escreveu:
teu carro parece que está bom! poe fotos pra valorizar, não entraga de graça não hein!! bate o pé! te prepara que nego vai chorar preço desemerecer até o talo!!!

boa venda!!!


Está sim, para um veículo 99 o interior e exterior dele foi bem cuidado, as revisões muitas eu mesmo fiz com ajuda do forum, problemas aparecem mas foram sempre resolvidos nem que eu demorase mas resolvia, agora vou partir para outro.

Povo de POA que se interessar, só chamar, outros estados também hehe....
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul.   Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul. EmptyQui 25 Abr 2013 - 22:25

fotos fotos fotos!!!

ajuda muito!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul. Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul.   Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo XSARA GLX 1.8 16V - Rio Grande do Sul.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: