Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
walacepc
Membro
Membro
walacepc



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQua 1 maio 2013 - 14:44


Fala ae galera !

Depois deu ter refeito toda a minha suspensão, traseira e dianteira...

Agora esta tudo durinho... e eu acho que refletiu tudo que não estava refletindo na minha caixa de direção.

Meu carro ao sair de parado.. se treme todo.. como se fosse problema de cambagem. Só que cambagem não da essa tremedeira toda.
Quando eu atinjo 50 km.. 60 km.. não treme mais... mas até 40 km passando as marchas de primeira ate a terceira marcha ele treme.. parece que o carro vai desmontar.

Será que eh caixa?

Aguardo as opiniões !

Abraços,

Walace
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQua 1 maio 2013 - 14:48

Não acho que seja não wallacepc!
Ir para o topo Ir para baixo
walacepc
Membro
Membro
walacepc



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQua 1 maio 2013 - 14:56


O que pode ser? Cambagem só ? eu acho meio dificil heim.. Sera que nao é a bucha da caixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQua 1 maio 2013 - 16:42

ajustaram a cambagem?

possivel defeito nas trisetas ou tulipas!!!

primeiro passoa verificar!!!

qd acerta cambagem acaba recuando ou avançando mais a triseta dentro da tulipa!

precisa ver urgente antes de piorar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
walacepc
Membro
Membro
walacepc



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQua 1 maio 2013 - 16:54


Ta fazendo um barulho tipo Balança com folga também ! Sé descartei não ser nada de suspensão devido eu ter trocado tudo da suspensão .. inclusive as balanças !

E a caixa ? Eu posso descartar ser a caixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQua 1 maio 2013 - 18:02

cara caixa não faz carro tremer!

pela sua descrição me parece ser o que disse!!!

volta na oficina e pede pra avaliarem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
walacepc
Membro
Membro
walacepc



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQua 1 maio 2013 - 18:04

Trizeta ferrada faz barulho de balança com folga? as vezes da uns estalos também quando vira o volante com o carro andando..
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQua 1 maio 2013 - 18:10

cara, leva onde vc fez o serviço!

dificil dar um diagnostico assim!! barulho depende de que tipo que é, e pode ser de um monte de lugares!!!!


entende?

vc levando de volta eles vão ver se é garantia ou se vai precisar de novo reparo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
walacepc
Membro
Membro
walacepc



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQua 1 maio 2013 - 18:15



Vou levar amanhã pra ver isso... onde eu faço eu levo as peças, compro mais barato que o fornecedor deles.

Você aconselha comprar somente as trizetas e as tulipas ou trocar o conjunto do anti eixo inteiro ? eu to achando que foi o mecanico que fez merdinha quando trocou as coifas . colocou o anti eixo errado e quebrou as molas ou algo parecido..

Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQua 1 maio 2013 - 18:22

leva em quem entende disso!!!

não tem tanto segredo em montar os eixos!!!

espera o diagnostico pra comprar as peças, vc pode comprar algo que não precisava ou deixar de comprar algo!!!!

confie em quem vc está deixando seu carro, depois veja as peças!

não esquece de falar aqui o que deu!
Ir para o topo Ir para baixo
walacepc
Membro
Membro
walacepc



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQua 1 maio 2013 - 18:26


Deixa comigo ! Nao vou demorar nao ! Nao aguento mais com o carro tremendo ! rss
Valeu pela ajuda ae ! Vamos nos falando !

Abração !

Walace
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyQui 2 maio 2013 - 0:32

ok aguardo novidades!!! e não some não viu, mesmo depois de resolver seu carro aparece ai hein!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo oliveira
Membro
Membro




Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! EmptyDom 19 maio 2013 - 12:18

Saudações Bacanhim e todos X-saras!!!!
Quase todo assunto nesse forum eu digo algo parecido que acontece com meu xsara. Infelizmente peguei ele de uma pessoa que eu acho iria levar ele em breve para desmanche se eu não o comprasse. Ainda assim gosto muito dele embora doeu no bolso. Enfim...
Bom, o que acontece com nosso amigo nesse post, é o que está acontecendo com o meu depois que eu bati com a roda numa guia de rua e a roda foi pro saco bem como a balança e pivô.
Depois de trocados o carro fica igual a do amigo Walacepc, porém só do lado que bati (lado do motorista).
Eu até já postei sobre isso aqui no fórum.
Nosso saudoso gnw me deu umas ideias e verifiquei todas elas.
Pois bem, imagine o mistério:
1)Não é nenhum item da suspenção;
2)Não é semi-eixo;
3)Não é trizeta e tulipa;
4)Não são os cauços.
Dúvida: O que será então?
Levei recentemente num camarada que se mostrou bem honesto e disse que sabe qual é o problema pois, já consertou um carro assim. Inclusive ele disse que o cara trocou tudo e não tinha dado jeito.
Daí ele milagrosamente (eu que digo), conseguiu achar o defeito.
É lógico que ele não me disse o que que era, pois eu teria que levar o carro para ele analisar. Não o fiz por falta de verba por enquanto. Assim que eu fizer digo o resultado.
Porém se alguém tiver uma ideia ou conseguir descobrir o problema estou ansioso para saber.
Até mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty
MensagemAssunto: Re: Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !   Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro tremendo com giro alto e velocidade baixa !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XSARA AUTOMÁTICO TREMENDO INTEIRO EM BAIXA ROTAÇÃO
» [RESOLVIDO] Cortando giro em baixa RPM
» Carro da Velocidade Mas não dá tração.
» ABS tremendo
» caro tremendo todo ao começar acelerar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: