Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TO CANSANDOOOOOOOOO... RS

Ir para baixo 
+2
Tato SP
Paulo Fares
6 participantes
AutorMensagem
Paulo Fares
Admin
Admin
Paulo Fares



TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS EmptyDom 19 Jul 2009 - 0:41

Aí gente...

To precisando organizar um ritual ecumênico pro meu Xsarinha viu....

Junho/09 - Velas, limpeza de bicos e TBI... - R$ 170,00
Continuou falhando
Junho/09 - Módulo da injeção = R$ 1.400,00
Julho/09 - Mangueira do ar quente estourou na estrada
Inutilização do Ar Quente = R$ 30,00
Seria bom se tivesse acabado aí, como estava na estrada, não vi.... só vi qdo acendeu a luz do STOP e da temperatura... e bye bye junta do cabeçote...
Julho/09 - Cabeçote... Retífica, mas correia dentada, mais esticadores, mais óleo... R$ 1.000,00
Julho/09 - Bomba de combustível falhando.... (vai fikar ns R$ 200,00... vou trocar segunda feira)
HOJE... Polia da correia do alternador....

Tah começando a fikar caro viu..... daki a poko compro outro Xsara..... ahahuuhauhauhauha


Mas, vamu que vamu neh.... faz parte... e ... tudo passa.... uhahuahuauha


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: Re: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS EmptySeg 20 Jul 2009 - 0:00

É complicado irmão, carro véio é foda! KKKKKKKKKKK
Junho - Suspensão dianteira
Julho - Óleo e Filtro
Freio Dianteiro

E assim caminha a humanidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fares
Admin
Admin
Paulo Fares



TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: Re: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS EmptySeg 20 Jul 2009 - 0:18

isso é manutenção normal né tato... rsrsrs....
to esperando o meu parar de quebrar pra fazer a susp tbm,... mas tah de rosca.... uhahuahuhau

Vamos ver qual a facada no meu pancreas amanha..........
Ir para o topo Ir para baixo
GIANT
Membro
Membro




TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: Re: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS EmptySeg 20 Jul 2009 - 10:32

O meu faz 1 mês q peguei e já tive q gastar 350 conto com uma bobina.... E já preciso trocar o pivô do lado direito tb.... mas o Pivô não é caro....

Qdo eu comprei ele, já estava consciente de q a manutenção era cara, mas o carro é bom demais pra pilotar.... ainda mais eu q tenho 2.05m de altura, mó conforto...rs....
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: Re: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS EmptySeg 20 Jul 2009 - 13:27

Pois é bem por ai mesmo galera.....
Acho que o conforto vale a pena alguns gastos a mais....
E mês que vem tem mais, pneus e escapamento!!!! Ai Ai Ai....KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Thierry
Membro
Membro
Thierry



TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: Re: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS EmptySeg 20 Jul 2009 - 15:36

Já vi que ando com sorte, estou com o meu há quase 3 meses e só tive que trocar o escapamento, que acabou me ajudando, já ia meter um turbão mesmo! huahuahuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: Re: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS EmptySex 24 Jul 2009 - 13:10

eu peguei o meu em Dezembro e fiz a manutenção de rotina:

Freios, velas, Correias, esticadores, bieleta, filtros, etc. Gastei R$1.200 + R$600 de mão de obra.

E a pouco tempo, meu scap apodreceu, por sorte não caiu. Fizeram um remendo, gastei mais R$120,00

E nada mais.

O Carro é sem palavras !!
Só preciso ajeitar o exterior dele, ta ruim de achar umas rodinhas legais e não tão caras...
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: Re: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS EmptyTer 28 Jul 2009 - 19:45

Ae Paulo, depois posta ae o contato do mecânico q vc falou no encontro..

vamos economizar...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: Re: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS EmptyQua 29 Jul 2009 - 11:34

Boa Diogo, ai Paulo, passe as dicas do seu mecânico, ou até mesmo negocie uma parceria com ele e com o Clube, economizar sempre ajuda pra nós donos de PSA! KKKKKKKKK

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Fares
Admin
Admin
Paulo Fares



TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: Re: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS EmptyQui 30 Jul 2009 - 15:46

Com certeza gente.....

Preciso so pegar o telefone de lá pq só falo com eles pelo nextel, mas vou pegar e posto...
O endereço é

Rua Andradina - Esquina com a Rua Igarapava, em Santo andré.

Fica Bem próximo à Faculdade Fundação ABC.
Oficina Monte Alto.


logo logo posto mais informações
Ir para o topo Ir para baixo
diogo donate
Usuario
Usuario
diogo donate



TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: Re: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS EmptySáb 8 Ago 2009 - 16:23

oba... $$$$$!!!! vamos economizar...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty
MensagemAssunto: Re: TO CANSANDOOOOOOOOO... RS   TO CANSANDOOOOOOOOO... RS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TO CANSANDOOOOOOOOO... RS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: