Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo encontro

Ir para baixo 
+15
Patrick NITRO!
marcelo.lbs
Kiffer
dulicio
Franck
Bacanhim
felipeserial
Cássio H. C. Gebara
Fernandosl
deevicius
TIRRENNO
Linneu.SP
peo21
Vitor Abreu
Fuzatto
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Onde será o próximo encontro do CDX?
Baixada
Novo encontro - Página 3 Vote_lcap36%Novo encontro - Página 3 Vote_rcap
 36% [ 4 ]
Mairiporã
Novo encontro - Página 3 Vote_lcap64%Novo encontro - Página 3 Vote_rcap
 64% [ 7 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptySeg 20 maio 2013 - 12:08

Relembrando a primeira mensagem :

Então... devido ao sucesso do ultimo encontro, vamos já agilizar o próximo.
Surgiram duas opções, Mairiporã ou Baixada.
Deixaremos a votação em aberto durante 2 semanas e após o encerramento programaremos a data do encontro.
Votem... Participem!

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyQua 25 Set 2013 - 21:00

estive aqui pensando com os meus botões... como se trata de um encontro fora de são paulo... acho que mais de uma pessoa deve organizar sabagaça... eu posso ser uma delas... mais alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyQua 25 Set 2013 - 21:14

pedro raboni escreveu:
como faço pra vota ainda nao consegui entender muito esse forum....
Antes de mais nada Pedro... leia as regras e apresente-se em NOVATOS... criando um topico...

O local do encontro ja esta decidido... basta agora colocarmos em pratica...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptySeg 30 Set 2013 - 22:59

decidiram algo?

acho que o primeiro passo é definir uma data/local exato!!!

e cada um ajuda como pode divulgando e combinando com outros pra irem juntos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyQui 3 Out 2013 - 12:48

Ai vou estar nessa parada ai!
Vms agitar ae galera! Quando vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyQui 3 Out 2013 - 15:34

Qdo Deus quiser pelo q tô vendo kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyQui 3 Out 2013 - 21:50

eu sei como organizar dá trabalho!!!

por isso não assumo que vou ajudar pq dar a palavra e dar mancada é osso!!!

esses que mais cobram que deviam segurar esse rojão, né black?

huehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptySex 4 Out 2013 - 9:19

kkkk pra mim tb é osso não q esteja cobrando é pq fui no encontro da band e vi q é da hora conseguir juntar vários xsara , mas se alguém me passar o esquema posso até ajudar pra um dia marcar uns encontros pq não.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptySex 4 Out 2013 - 18:25

cara não tem segredos, o que dá trabalho e ficar acompanhando o topico, correndo atras dos caras chamando pro encontro, mandando MP, explicando como chegar, eu buscava principalmente na "apresentação", nos topicos qd via que era de SP mandava MP e assim vai!!!

se quiser cara fecha com o fuzzato a data e local exato e toca ficha ai!!!! e se vc assumir essa bronca tem que ir até o fim cara!!!pra não dar mancada com os demais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cássio H. C. Gebara
Usuario
Usuario




Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptySáb 5 Out 2013 - 18:40

E aí pessoal !

Pô Bacanhim, no último vc levou de ponta a ponta, mas acho que não precisa tanto assim.
Acho que temos que definir uma data, local e horário e pronto.
Colocar uma meta de pelo menos x participantes e o pessoal vai se falando via fórum/MP, buscando as caronas, etc.
Ficar cobrando a presença de cd um é d+...
O que vai acontecer é que se o pessoal der pra trás, a probabilidade de um próximo encontro vai caindo cd. vez mais.
acho que deveríamos seguir como o Patrick fez: encontro na Bandeirantes pelo menos 1/mês. e a cd. 3 meses (por exemplo) um num local diferente.
Lembre-se que o último foi em maio...

Precisamos definir primeiro uma data/local.
Depois é o pessoal se interessar.


Abs,

Cássio
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptySáb 5 Out 2013 - 19:33

Apoio o Cássio...e já sugiro que seja em Nov dia 12 . Pq? Porque o povo já recebeu , dá para se programar de boa e Dez fica inviável para muitos devido a correria de final de ano entre trabalho , familia etc. Tb sugiro que seja mantido Mairiporã...lugar fácil de chegar, parar, onde comer, dá para levar familia etc
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptySáb 5 Out 2013 - 22:58

Local já tem...

mas eu prefiro que seja no dia 16 de novembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyDom 6 Out 2013 - 9:28

Tirreno dia 12 nem vira cara cai numa terça e 16 de novembro é emenda de feriado pode ser q alguns vão pegar estrada, alguns como eu não por estar fazendo economia pro fim de ano rsrs, pra mim 16 seria legal , agora temos q ver os demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyDom 6 Out 2013 - 20:15

Cássio H. C. Gebara escreveu:
E aí pessoal !

Pô Bacanhim, no último vc levou de ponta a ponta, mas acho que não precisa tanto assim.
Acho que temos que definir uma data, local e horário e pronto.
Colocar uma meta de pelo menos x participantes e o pessoal vai se falando via fórum/MP, buscando as caronas, etc.
Ficar cobrando a presença de cd um é d+...
O que vai acontecer é que se o pessoal der pra trás, a probabilidade de um próximo encontro vai caindo cd. vez mais.
acho que deveríamos seguir como o Patrick fez: encontro na Bandeirantes pelo menos 1/mês. e a cd. 3 meses (por exemplo) um num local diferente.
Lembre-se que o último foi em maio...

Precisamos definir primeiro uma data/local.
Depois é o pessoal se interessar.


Abs,

Cássio
cara pode ser que não precise de tudo mesmo, mas valew o esforço que fiz, o que dá trabalho e que acho que precisa é divulgar!

só deixar o tópico aqui quase ninguém vê, eu mandava MP pros novatos, sempre que aparecia um cara de SP mandava tb, e até na lista dos nomes dos ultimos user logados eu mandava!!! ai tem que acompanhar no tópico pra ir atualizando!!!

tanto que foi do jeito que foi, bombou como não bombava a muito tempo!!! valeu o trabalho! e não parece mas
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyDom 6 Out 2013 - 20:19

o que penso:

fecha logo pra esse dia 16/nov (acho que ele colocou dia 12 confundido)
descreve melhor o local, horário e bola pra frente!
e outra, acho que merece até um novo tópico, pq quem entrar agora an conversar ter que ler 7 páginas pra chegar nos finalmentes....

pode por meu nome na lista!!!! uhehuehuehue se for num sabadão (como no dia 16) tô dentro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyDom 6 Out 2013 - 23:44

Mals aí...num é 12 é 16 mesmo rsrs

Então bora agitar. Sugestão/Obs- Para ser de fato "UM ENCONTRO" temos que ter ao menos 6 pessoas/carros REALMENTE CONFIRMADAS. Abaixo disso não vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptySeg 7 Out 2013 - 9:18

Eu to dentro tambem, mas tenho preferencia pelo dia 16/10
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptySeg 7 Out 2013 - 9:55

Tb vou , não fui no de barueri por questão de atender cliente , mas dessa vez to presente, criem o novo tópico aí q dou uma força pro pessoal , Maririporã vai ser onde em posto sei lá não conheço nada por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyTer 8 Out 2013 - 10:50

Podemos nos encontrar em algum ponto da Estrada/Posto ( ex 10h) antes de seguir. Aí chegando lá poderíamos almoçar, bater um papo....tirar umas fotos, e depois dar uma volta pela cidade,pontos turisticos etc
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyTer 8 Out 2013 - 18:27

Tem um graal no Km 61 da Fernão não tem como errar .E aí vamos agitar com data já pro dia 16/11 ?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 EmptyQua 9 Out 2013 - 0:03

Pode ser lá...não tem como errar mesmo..acho que a data é essa mesma.....mas notou que tem pouca gente interessada?!?!?1 Tem que abriir o tópico ver o que dá mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo encontro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo encontro   Novo encontro - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo encontro
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Novo no Clube
» Novo por aqui...
» Oficina... De novo
» Novo no clube
» Novo Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: São Paulo-
Ir para: