Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alternador queimado.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Alternador queimado. Empty
MensagemAssunto: Alternador queimado.   Alternador queimado. EmptyDom 2 Jun 2013 - 20:24

Ta fogo, mais um tópico meu na sessão da oficina.

Dessa vez foi o alternador. Mecânico disse que motor tá com vazamento de óleo monstruoso, e que caiu óleo dentro de alternador. The mecanic tinha me dito que se foi alguma coisa q vazou e poderia ter caído seria fluido da direção hidráulica. E uns 3 dias atrás eu refiz toda dianteira. Talvês foi algo q o mecânico mexeu ? Pode ter sido óleo msm ou não teria como ?

Opiniões pf.
Ir para o topo Ir para baixo
vmalavasi
Usuario
Usuario
vmalavasi



Alternador queimado. Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador queimado.   Alternador queimado. EmptyDom 2 Jun 2013 - 22:41

Acho dificil oleo do motor ter caido no alternador. Baixou nivel do oleo da hidraulica? Ve se eh avermelhado o oleo que ta no alternador.
Mes passado um mecanico tinha condenado o meu, ai levei ele numa autorizada bosh e confirmaram que era so o regulador de tensao. Colquei um paralelo pois nao achei original, ta 100%. Da uma olhada, talvez de pra recuperar ele,
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Alternador queimado. Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador queimado.   Alternador queimado. EmptySeg 3 Jun 2013 - 11:01

se a mangueira que sai da bomba tá com vazamento e o oleo altamente corrisivo da DH caiu sob o alternador, pode sim ter causado a queima.

Pra salvar o alternador, quando perceber o vazamento/sujeira sob o alternador, troque a mangueira superior e faça a limpeza do alternador com WD40.

Abs

Alpha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Leite
Usuario
Usuario




Alternador queimado. Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador queimado.   Alternador queimado. EmptySeg 3 Jun 2013 - 17:01

Alternador pro saco, 500 dilmas em um manufaturado. Levei pra ver se saia mais barato em trocar só as peças mas não é jogo, 760 dilmas.

O vazamento da DH parece que é na parte de trás da caixa onde fica o fluido. Até pq na frente ta limpo, mas atrás tudo melecado. Amanha vou levar meu alternador queimado e o dinheiro para ser trocado e levar a carroça pra ver esse vazamento.

E outra, motor ta com vazamento de olho kkk
na parte de trás bem lá em baixo, alguem tem ideia ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alternador queimado. Empty
MensagemAssunto: Re: Alternador queimado.   Alternador queimado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alternador queimado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fusível queimado
» cheiro de queimado
»  Tabelier queimado de sol
» Fumaça com cheiro de queimado saindo do painel.
» Barulho ao ligar ar condic e cheiro de queimado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: