Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99 Empty
MensagemAssunto: COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99   COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99 EmptyTer 4 Jun 2013 - 16:39

Tô procurando um motor pro teto pois o meu carango veio sem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Passos
Membro
Membro




COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99 Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99   COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99 EmptyQua 19 Jun 2013 - 20:40

Caro amigo, arqurb.guicng, estive tentando achar um motor deste, porque o meu esta vo a engrenagem quebrada, e não consegui, mandei fazer a engrenagem vou gastar 160,00 pra fazer de metal. mas nestas pesquisas fiquei sabendo que dá de adaptar um de Fiat Stilo, porem o motor é caro (+ ou - 400,00) e você vai ter que achar alguem que faça a adaptação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99 Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99   COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99 EmptyQua 19 Jun 2013 - 22:00

Muito caro mesmo! Porém encontrei 2 anúncios do motor de teto solar do ZX e pelo Service Citroen é quaaaaase igual...por 150 mangos! Vou levar numa especializada em teto solar aqui pra ver quanto sair um motorzinho qqr q funcione e se não rolar vou comprar este e tentar adaptar! Depois digo o resultado! Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99 Empty
MensagemAssunto: Re: COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99   COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMPRO - Motor Teto Solar Xsara GLX 99
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Vendo) Todas as peças do meu Xsara VTS 2.0 N6
» COMPRO BLOCO MOTOR XSARA 1.8 16V (SOMENTE CASCO)
» MOTOR DO TETO SOLAR
» Motor do Vidro do Teto Solar
» VENDO XSARA VTS 1.8 + BCO COURO E TETO SOLAR - ANO 00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Compras-
Ir para: