Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag

Ir para baixo 
+5
Alberico
guilherme schultz zavelin
Linneu.SP
gnw
rickardo
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyQui 6 Jun 2013 - 21:06

Relembrando a primeira mensagem :

Socorro pessoal......
ja li tudo desse tópico e estou ressuscitando-o...
ontem vindo do trabalho... percebi q o carro começou com um pó pó pó novamente.....
pensei.... gasolina ruim...
porem... continuei a viagem.... o carro de boa....
na primeira ladeira que peguei, a temperatura subiu... foi la perto dos 100, assustei e desliguei o carro na mesma hora....
liguei só o contato pra manter a ventuinha ligada e esfriar o danado...
quando baixou aos 90.... liguei o carro e continuei.....
veio de boa... aos 92 disparava a ventuinha normal..
até pegar a proxima ladeira, lavai pros 100 novamente..
parei denovo... e fiz o mesmo processo. (desliguei o carro, liguei o contato , aventuinha ligada, o carro baixou a temperatura.....)
continuei a viagem, e na proxima ladeira,... o ritual continuou....
enfim cheguei em casa...
ao abrir a tampa do radiador, a agua estava baixa...
agora to desesperado....
troquei a junta do cabeçote a pouco tempo..., bobina nova, velas novas........
meu carro esta sem valvula termostática a um tempão retirei a uns 8 meses atras.. ai como nao achei pra comprar fui deixando deixando e até hj nao coloquei-a de volta....

pois bem.. hj completei a agua, e refiz o trajeto..
o carro nao esquentou, nao subiu a temperatura...acima de 92 graus.
quando chegava nos 92 disparava e baixava la pelos 80°

como havia falado anteriormente o carro ta com um po po po um barulho esquizito no escapamento, tipo um PUF PUF PUF PUF PUF PUF PUF..............
Que a meu ver, torna a "lenta" desregular.

a um tempo atras ele teve esse mesmo problema, o barulho, e baixava a agua..... ficou assim uns 30 dias e parou....
parou como se o carro estivese se concertado sozinho ( esse é o motivo q botei o nome dele de AUTOBOT).
SÓ Q AGORA VOLTOU O PROBLEMA..

oque pode ser ??
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptySex 14 Jun 2013 - 6:33

24 km nao é lnnge, quando vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptySex 14 Jun 2013 - 6:39

o problema de queimção de junta nesses carros, é por que nao usam a junta original, e talvez torqueiem mal o cabecote! No teu caso, eu trocaria anéis, camisas e bronzinas de biela, retentor de valvula e junta do vts 2.0! Motor pra mais 200 mil km
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptySex 14 Jun 2013 - 8:01

O gnw se eu encomendasse com vc essa junta conseguiria mandar pra mim aqui em sampa ta osso achar essa de vts.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptySex 14 Jun 2013 - 14:48

gnw escreveu:
o problema de queimção de junta nesses carros, é por que nao usam a junta original, e talvez torqueiem mal o cabecote! No teu caso, eu trocaria anéis, camisas e bronzinas de biela, retentor de valvula e junta do vts 2.0! Motor pra mais 200 mil km
nao encontrei o preço das camisas.. o nome é esse mesmo???
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 10:09

Ola senhores,
dexei o carro na semana passada la na Só Francês.
para trocar aneis, junta bronzina, e mais uma renca de coisas, ficou 1600,00 Dilmas.
porem a questão da retifica do cabeçote , só dariam o orçamento apos demontar e levar na retifica para análize.
como demoraram a retornar.. hj liguei la pra saber..
ai vem a surpresa..
2 parafusos quebrados e 1 espanado!.... agora estão aguardando ir um profissional da retifica para tentar tirar o cabeçote.
alguem ja teve esse problema?? queria saber uma base de preço quando isso acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico
Usuario
Usuario
Alberico



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 11:35

GNW matou a charada heim!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyTer 25 Jun 2013 - 18:36

chorar... muito!!!

eu, se sou tu, mando abrir rosca nova no bloco, acho um torneiro MUITO bom, e mando fazer 10 prisioneiros...


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyQua 26 Jun 2013 - 9:44

gnw escreveu:
chorar... muito!!!

eu, se sou tu, mando abrir rosca nova no bloco, acho um torneiro MUITO bom, e mando fazer 10 prisioneiros...


Smile

puts, mais nesse caso nao tem como arrancar o parafuso de la????
ai ferrou tudo agora!!!!.

:S
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyQua 26 Jun 2013 - 18:56

tem sim.. mas O PROBLEMA maior, são os espanados...



vai ter q mandar fazer parafuso...
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2013 - 9:42

gnw escreveu:
tem sim.. mas O PROBLEMA maior, são os espanados...



vai ter q mandar fazer parafuso...

Os Espanados ja conseguiram remover...
agora os quebrados ta um dilema
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2013 - 19:50

tá, mas o que to falando é que, o espanado, vai ter que fazer rosca nova NO BLOCO!!!

o que espana é A ROSCA DO BLOCO e não a rosca DO PARAFUSO!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyQui 27 Jun 2013 - 21:35

Sim amigo, o parafuso nao espanou a rosca,.... espanou a cabeca..... mais mesmo assim acho q vai ser preciso faser novas roscas para os que quebraram.... alguem tem ideia de preco?????
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2013 - 9:45

gnw escreveu:
tá, mas o que to falando é que, o espanado, vai ter que fazer rosca nova NO BLOCO!!!

o que espana é A ROSCA DO BLOCO e não a rosca DO PARAFUSO!

cara saca só.. quinta feira dia 04/07/2013 fara 3 semanas q o carro ta la na oficina...e o dilema é sempre o mesmo.
sempre que eu ligo la, a resposta é.
"Seu carro quebrou 2 parafusos, e espanou 1, estamos aguardando vim uma pessoa da retifica pra tirar o cabeçote ele leva-lo"
isso é normal??? 3 semanas....
tive um vectra q na época precisei fazer o motor dele tambem..
ficou 1 semana na oficina, o cara me entregou e falou aind q havia demorado pois a oficina estavc cheio de serviços do mesmo pra fazer......
mais 3 semanas to começando a ficar preocupado....
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2013 - 13:24

Senhores, como falei no tópico anterior, acabei de ligar na oficina e perguntar sobre o carro. novamente o papo foi o mesmo.... o parafuso quebrou, estamos esperando vim "Não sei Quem" pra retirar parafuso.....
o mais incrível é que, deixei o carro em um dia, pela manhã e no mesmo dia me ligaram pra dar um pré-orçamento.... depois disso ninguem me ligou mais... todas as vezes eu q tenho q ir atras pra obter as respostas.
Sem falar q pra conseguir falar la na oficina é um parto.... tem q ligar umas 20 - 30 veses pra q eles atendam....
to realmente insatisfeito com essa oficina q indicaram.... To pensando em retirar o carro e Levar em outro lugar...
Alguem tem alguma indicação????
Mais por favor...... indiquem uma que vc ja levou um carro la..
pq, nessa "Só Francês"....... deveria se "Só Por Deus".
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2013 - 19:18

cara, relaxa...

la na oficina, é assim tmb.. incomunicável, e leva tempo!!!

deixa o cara fazer o trabalho dele...

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2013 - 19:24

cara...

oficina é algo complicado. Os caras tem os prazos deles... qdo algo da muito errado e precisam do serviço do terceiro, teu carro entra na fila do terceiro... e qdo volta com o serviço feito, ele retorna pra fila da oficina atual, e assim vai.

É claro que não se pode abandonar o carro, mas ficar ligando todo dia achando que vai ficar pronto mais rápido é ilusão.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2013 - 19:40

Eu sei isso.... tambem tenho empresa e passo por situacoes parecidas...... a diferenca, eu mantenho os clientes informados.
E procuro sempre cumprir os prazos.
Agora, imagina so. No primeiro dia me deram um pre orcamento.... depois esperei uma semana sem contato algum, liguei e me falaram.. esperei mais uma semana... e novamente tive q ligar pra saber que o carro continuava na mesma.
Se eles me falassem quem o carro so ficaria pronto em 1 , 2 ou 3 meses. Eu nao ficaria descontente e esperaria.
Mais nao tem previsao, data , nem nada,..... eu tenho q ligar sempre pra saber...... isso q me deixa irritado.
A impressao q da, e que nao estao nem ai. E estao dando prioridade a outros carros. E o meu ficando em segundo plano........ amanha vou numa citroen q tem na marginal pinheiro ver o que da.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2013 - 20:01

se tu estiver pensand oem levar o carro na citro, vai querer tocar fogo ou abandonar o carro: vai descobrir que o reparo custará mais do que ele.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2013 - 21:31

mais que o dobro dele, na verdade...


isso que tu explicou para a gente, explica para o dono da oficina!

ele vai entender!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyTer 2 Jul 2013 - 21:34

ele vai te olhar, pedir desculpa, dizer que vai agilizar....
e no final, vai demorar o tempo que tiver que demorar.

a parada é ficar bem feita. só. se nunca mais voltar, é bom!

ABS
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyQua 3 Jul 2013 - 12:59

alphatech escreveu:
ele vai te olhar, pedir desculpa, dizer que vai agilizar....
e no final, vai demorar o tempo que tiver que demorar.

a parada é ficar bem feita. só. se nunca mais voltar, é bom!

ABS

é mano to achando q vou tirar o carro de la, vender no ferro velho, e comprar outro... gosto muito do carro mais por falta de mão de obra especializada e competente. vou mudar de carro .

valew galera.!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyQua 3 Jul 2013 - 14:28

na verdade, ta tudo certo, mas tu nao ta mto disposto a suportar isso!

O ultimo 1.8 que fiz, levei 4 meses p fazer, a um custo total de aprox. 7 mil reais! Mas assino em baixo q o motor vai durar pelo menos, mais 10 anos!

Vai do dono, estar disposto ou nao!
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyQua 3 Jul 2013 - 14:45

gnw escreveu:
na verdade, ta tudo certo, mas tu nao ta mto disposto a suportar isso!

O ultimo 1.8 que fiz, levei 4 meses p fazer, a um custo total de aprox. 7 mil reais! Mas assino em baixo q o motor vai durar pelo menos, mais 10 anos!

Vai do dono, estar disposto ou nao!
mais isso foi o motor inteiro ou só cabeçote???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyQua 3 Jul 2013 - 17:59

motor inteiro
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 EmptyQua 3 Jul 2013 - 21:01

gnw escreveu:
motor inteiro

ta mais o meu é só o cabeçote e ja ta levando quase 1 mês!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag   carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
carro ta com um barulho esquizito, e baixando a ag
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho no carro
» Barulho dentro do carro
» Barulho de ar vazando dentro do carro....
» Traseira baixando.
» Agua baixando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: