Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo meu gasparzinho

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Edson Marques
Membro
Membro
Edson Marques



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptyTer 11 Jun 2013 - 16:34

Fala galera.... chegou a hora vou ter que vender meu Gasparzinho, pois agora vou ter que trabalhar com o carro todo dia, ai vou ter que comprar um carro semi novo. valeu

Preço(R$): 9.500,00
Localizaçao Estado/Cidade: SP / São Paulo
Motorização/Versão: 1.8 16V - Exclusive
Ano Fabricação/Modelo: 1998 / 1998
Kilometragem: 166.000 km
Portas: 4
Final de Placa: 4
Cor Predominante: Branco
Câmbio: Manual
Combustível: Gasolina
Contato: (11)994884588 Edson - email ed4433@hotmail.com



Vendo meu gasparzinho Dsc04673m.th

Vendo meu gasparzinho Dsc04668u.th

Vendo meu gasparzinho Dsc04671nf.th

Vendo meu gasparzinho Dsc04674o.th

Vendo meu gasparzinho Dsc04675yg.th

Carro inteiro, mandei fazer a pintura, tudo funcionando, sensor de chuva, ar gelando, bancos de couro sem nenhum detalhe, radio original com comando no volante.


Última edição por Edson Marques em Qui 27 Jun 2013 - 8:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:27

ta lindo d+ seu carro...
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Marques
Membro
Membro
Edson Marques



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptyQui 13 Jun 2013 - 18:35

Valeu...... Marcelo, ele esta bem inteiro mas tenho que vender, agora vou ter que trabalhar todo dia ai não dá, vou ter que rodar + - 230 km dia. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario
adsaugusto



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptySex 14 Jun 2013 - 8:46

Boa sorte na venda ai meu velho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Marques
Membro
Membro
Edson Marques



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptySex 14 Jun 2013 - 18:48

adsaugusto

valeu obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Marques
Membro
Membro
Edson Marques



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptyTer 18 Jun 2013 - 10:26

Novo preço $10.000,00, preciso vender para comprar um carro mais novo para trabalhar. Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Marques
Membro
Membro
Edson Marques



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptyQui 27 Jun 2013 - 8:54

novo preço $9.500,00
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptySex 28 Jun 2013 - 11:15

por 9500 n vale a pena vender... o que tu vais conseguir comprar com esse dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptySex 28 Jun 2013 - 15:56

Concordo com o alpha vai comprar um gol cht rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Marques
Membro
Membro
Edson Marques



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptySex 28 Jun 2013 - 16:16

Fala alphatech, dá até dó de vender mas vou ter que trocar por um carro semi novo e dar a diferença, agora vou ter que trabalhar com meu próprio carro, se eu ficar com o xsara não vou aguentar a manutenção Sad , mas valeu a experiência com o xsara um carro muito bom.....
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptyTer 2 Jul 2013 - 20:11

cara, se tu trocar oleo direitinho e fazer as programadas, não vai gastar muito mais do que gastaria num gol.... sério, vai por mim, eu uso um vts 2.0 pra uso diário...
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Marques
Membro
Membro
Edson Marques



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptyQui 4 Jul 2013 - 15:32

alphatech escreveu:
cara, se tu trocar oleo direitinho e fazer as programadas, não vai gastar muito mais do que gastaria num gol.... sério, vai por mim, eu uso um vts 2.0 pra uso diário...

é que vou ter que rodar com ele + - 200 km por dia é acho que vai ficar muito pro xsara, mas valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Marques
Membro
Membro
Edson Marques



Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho EmptyTer 20 Ago 2013 - 16:58

Vendido....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo meu gasparzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo meu gasparzinho   Vendo meu gasparzinho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo meu gasparzinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo meu glx 99
» Vendo Xsara glx 1.6
» [Vendo] Comandos VTS e tbi de S16
» [Troco ou Vendo]
» Vendo meu verdinho :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: