Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Informações Cotia-SP

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiffer
Membro
Membro




Informações Cotia-SP Empty
MensagemAssunto: Informações Cotia-SP   Informações Cotia-SP EmptyTer 11 Jun 2013 - 23:06

Olá amigos

Meu Xsara Picasso exclusive, esta com o ar condicionado com problemas.

Sou da cidade de Cotia-SP , e levei em um conhecido que tinha um Picasso, e ele me informou que tenho que trocar uma peça "parece um ventilador", que por ser digital é um pouco mais complexo, do que o ar manual.

O preço que ele me cobraria para trocar é R$ 600,00 trocado (se eu não me engano não tava incluso gás).

e por volta de uns tempo pra ca, percebi que a ventoinha, fica ligada com frequencia, e não desliga mesmo quando desligo o carro, "Mas encontrei hoje a resposta aqui no fórum que é justamente pelo fato do ar condicionado não estar funcionando"

Preciso saber se existe alguém especializado aqui em Cotia-SP que tenha o Scanner, e também o reset. Qual o custo médio de se passar o Scaner no carro
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Informações Cotia-SP Empty
MensagemAssunto: Re: Informações Cotia-SP   Informações Cotia-SP EmptyQua 12 Jun 2013 - 14:08

Amigo, achar quem tenha o scanner correto para o carro não é uma tarefa muito fácil não! Com certeza as concessionárias têm mas aí o preço é salgado!
É complicado achar profissionais que façam o trabalho adequado nos Citroen, normalmente encontra-se muito MEXÂNICO que acaba fazendo mais estrago do que conserto.
Dá uma olhada na parte de oficinas, tem oficinas que o pessoal indica em vários locais. Veja qual a mais próxima tua e seja feliz!
Quanto ao ar condicionado, leve a uma oficina especializada nisso; mecânico não vai fazer boa coisa se fuçar nessa área.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações Cotia-SP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semi Eixo Dianteiro - Preciso de Informações
» Informações Xsara Picasso
» Quero ajuda informações
» SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online
» SITE COM INFORMAÇÕES DE PEÇAS PRA QUALQUER CARRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: