Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bloco do motor rachado!

Ir para baixo 
+2
gnw
SpeedRacer
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SpeedRacer
Membro
Membro
SpeedRacer



Bloco do motor rachado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bloco do motor rachado!   Bloco do motor rachado! - Página 2 EmptyTer 11 Jun 2013 - 23:09

Relembrando a primeira mensagem :

Galera sou novo meu nome é Alex, eu me apresentei na parte dos novatos. Preciso tirar umas dúvidas com quem sabe. Acredito que estou no lugar certo. Não conheço praticamente nada de mecânica Smile

Então o que acontece é que tive problemas de aquecimento depois que um vazamento no filtro de óleo, detonou o motor tive que mandar fazer. Vou resumir pq a história é feia. O novo mecânico descobriu uma rachadura no bloco do motor, gambiarra feia de outra mecânico que sumiu. Os caras colocaram dure box, acreditem na rachadura e o atual mecânico descobriu agora pq foi fazer o cabeçote e deu a triste notícia de que o motor já era... Que minhas opções seriam ou colocar um motor usado ou mandar soldar a rachadura, porém esta última poderia dar mais problema para frente e ainda para vender assim não faz o meu estilo. Estou dando uma olhada em desmanches e na internet, mas não conheço muito... Um bloco novo é uma fortuna e para ele fazer isso ainda cobraria uma grana. O que vcs acham? Outra coisa seria, esse xsara break é o mesmo motor? Pode colocar em um coupe 2000? Vi um motor usado na faixa de 2.500. Galera o cabeçote enviei para a retifica e já fez. Agora que descobri o real problema, estou com um monte de peça do motor, nova só o bloco que já era o que eu faço, uma luz?

Rs ...Abraço para todos!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado




Bloco do motor rachado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloco do motor rachado!   Bloco do motor rachado! - Página 2 EmptyTer 18 Jun 2013 - 13:34

E aí speed deu uma sumida.
Ir para o topo Ir para baixo
SpeedRacer
Membro
Membro
SpeedRacer



Bloco do motor rachado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloco do motor rachado!   Bloco do motor rachado! - Página 2 EmptySáb 29 Jun 2013 - 12:39

blackscs escreveu:
E aí speed deu uma sumida.

Então blackscs blz? Eu já mandei arrumar. Mas valeu aí, espero que vc consiga arrumar seu carro logo! Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Bloco do motor rachado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloco do motor rachado!   Bloco do motor rachado! - Página 2 EmptySáb 29 Jun 2013 - 13:49

Q isso abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
guto vighi
Membro
Membro




Bloco do motor rachado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloco do motor rachado!   Bloco do motor rachado! - Página 2 EmptyQui 12 maio 2016 - 9:18

SpeedRacer escreveu:
blackscs escreveu:
E aí speed deu uma sumida.

Então blackscs blz? Eu já mandei arrumar. Mas valeu aí, espero que vc consiga arrumar seu carro logo! Abraços!!!

Oi Amigo estou com um problema similar, qual foi a solução que optou e qual o resultado que está tendo ? se puder compartilhar fico agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bloco do motor rachado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloco do motor rachado!   Bloco do motor rachado! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bloco do motor rachado!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bloco do motor
» sensores no bloco do motor (?)
» Bloco Do Motor Trincado. =[
» bloco do motor
» bloco motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: