Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Venda de peças xsara no RJ (SUCATA)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ribasam
Membro
Membro
Ribasam



Venda de peças xsara no RJ (SUCATA) Empty
MensagemAssunto: Venda de peças xsara no RJ (SUCATA)   Venda de peças xsara no RJ (SUCATA) EmptySáb 22 Jun 2013 - 20:38

Galera, estava fazendo uma pesquisa em umas peças e achei o anúncio desse cara. 

http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-490799553-citroen-xsara-glx-18-sucata-pecas-_JM

Quem estiver precisando de peças e morar no RJ, fica aí a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Giuliano
Membro
Membro




Venda de peças xsara no RJ (SUCATA) Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças xsara no RJ (SUCATA)   Venda de peças xsara no RJ (SUCATA) EmptyQui 22 Ago 2013 - 16:24

Amigo boa tarde você tem a tampa interna do porta malas,pois eu comprei meu Xsara ano 2001,e o antigo dono a perdeu...
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Venda de peças xsara no RJ (SUCATA) Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças xsara no RJ (SUCATA)   Venda de peças xsara no RJ (SUCATA) EmptyTer 29 Out 2013 - 16:13

amigo vc tem o comutador ou cilindro da chave de ignição junto com a chave? se tiver será que serve no meu xsara é o xsara 1.8 16v ano 1998/999
Ir para o topo Ir para baixo
lsaraujo
Membro
Membro




Venda de peças xsara no RJ (SUCATA) Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças xsara no RJ (SUCATA)   Venda de peças xsara no RJ (SUCATA) EmptySex 18 Abr 2014 - 12:16

Galera, resido no RJ e estou a procura do gargalo do tanque de combustivel (peça que começa na portinhola do tanque, onde a tampa e rosqueada, e segue a até o interior do tanque).

pode entrar em contato por e-mail: salguinho@bol.com.br

21 - 988155615
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venda de peças xsara no RJ (SUCATA) Empty
MensagemAssunto: Re: Venda de peças xsara no RJ (SUCATA)   Venda de peças xsara no RJ (SUCATA) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venda de peças xsara no RJ (SUCATA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara Break Exclusive 2.0 aut - sucata vendo peças
» Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v
» Peças a venda Xsara Paris 2.0 16v
» Peças N6 a venda
» Sucata do xsara 1.8 N6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: