Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dinarte013
Membro
Membro




Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.   Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. EmptySáb 6 Jul 2013 - 22:49

Olá amigos, volto mais uma vez trazendo problemas. Consertei a caixa do carro, foram 4 mil investidos nele, e agora que voltou pra casa, caixa nova andando melhor só que segue esquentando fora do normal. Já fiz de tudo, limpeza no radiador, troca de sensor, tirei e recoloquei a válvula termostática, troquei bomba d'água e revisei as ventoinhas, revisei junta de cabeçote. Segundo os 3 mecânicos e o eletricista que mexeram no carro, está tudo em ordem. Só que quando saiu com o carro, ele chega nos 100º em uns 10 minutos (liga primeiro estágio das ventoinhas) rodando e segue subindo até quase no vermelho quando (liga segundo estágio) volta para uns 95º. Só que dai ele fica nisso, vai para 95º e sobe até o vermelho, liga segundo estágio e baixa novamente. E sempre quando desligo o carro ele fica com a ventoinha ligada por uns 5 minutos, isso não pode estar normal. Notei que ele joga um pouco de água pelo suspiro, mas tipo algumas gotas. Me falaram para trocar a tampa do reservatório do radiador, mas ainda não encontrei em porto alegre, terça vou na remot procurar. Se não por isso, não sei mais o que posso fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.   Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. EmptyDom 7 Jul 2013 - 1:48

meu caro, dá uma ligada p mim, que eu olho teu carro!

a tampa, compra na concecionária em poa, na monaco.. OU pode comprar na lyon, ali na ipiranga tambem... 1 quadra adiante, da monaco...

é 50 e poucos reais, a tampa NOVA e ORIGINAL..a

as peças da remot são mto paralelas, a maioria das vezes
Ir para o topo Ir para baixo
dinarte013
Membro
Membro




Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.   Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. EmptyDom 7 Jul 2013 - 1:56

Fala gnw, tenho teu fone salvo aqui, mas como o carro tava pra arrumar a caixa parei de fuçar no negócio do aquecimento. Será que na monaco ou na lyon vai ter pronta entrega a tampa? Porque fui naquela citroen que tem perto do aeroporto pra comprar a vareta do óleo e tinha que encomendar e esperar uns 15 dias pra chegar. Encontrei a dita cuja na remot a pronta entrega. Onde fica tua oficina? Eu moro em Cachoeirinha.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.   Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. EmptyDom 7 Jul 2013 - 2:23

Cara, eu trabalho lá perto do bourbon da ipiranga, mas o pessoal do clube, tenho atendido em casa, no fim de semana!!!

lá na oficina, pra eu atender, só se for PELA oficina mesmo.. como carro de cliente...

daí demora mais, e tem q falar com meu chefe, né.. negociar direto com ele...

se quiser levar lá, tranquilo! só me avisa antes, pra eu saber!


se quiser trazer aqui, tranquilo tbm!!!

eu moro na zona sul de poa!

pode me ligar que combinamos direitinho




ah, e acho que essa tampa tem a pronta entrega, sim!

pega o CODIGO dela na citroen se não tiver (que geralmente tem) e pede o MESMO codigo na peugeot!
Ir para o topo Ir para baixo
dinarte013
Membro
Membro




Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.   Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. EmptyDom 7 Jul 2013 - 12:34

Tá. Hoje tá chovendo, mas se parar durante a tarde eu te ligo e vejo se pode olhar o carro para mim. Senão marcamos durante a semana. Valeu pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.   Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. EmptyDom 7 Jul 2013 - 14:02

ok, qualquer coisa, liga! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dinarte013
Membro
Membro




Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.   Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. EmptyDom 7 Jul 2013 - 15:32

Fala gnw, me adiciona no facebook para podermos falar sobre o carro.

Segue o link do meu perfil.

https://www.facebook.com/dinarteguimaraes

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.   Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara sempre quente... não sei mais o que fazer.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara quente e não pega mais.
» Ar quente xsara
» Xsara 2.0 16v 2000 - carro morre com motor quente
» Consigo fazer viagens longas com o Xsara???
» Xsara Break Exclusive 2001 - O que fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: