Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Maçaneta externa

Ir para baixo 
+9
Carlos Godoy
edsonlago
jose roberto ambra
pau-brasil
Sabiann
aasouza
Mestre Martinez
fininhosan
Borgs
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Borgs
Membro
Membro
Borgs



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptyQua 28 Jul 2010 - 9:09

Olá galera,
a maçaneta da porta do motorista quebrou e não consigo encontrar aqui em ssa nos lugares que encontrei a da porta traseira...queria saber se alguém ouviu dizer ou colocou a do xsara picasso, pois, aparentemente são idênticas e tb é mais fácil de achar....obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptyQua 11 Ago 2010 - 17:20

Borgs escreveu:
Olá galera,
a maçaneta da porta do motorista quebrou e não consigo encontrar aqui em ssa nos lugares que encontrei a da porta traseira...queria saber se alguém ouviu dizer ou colocou a do xsara picasso, pois, aparentemente são idênticas e tb é mais fácil de achar....obrigado
ainda precisa das peças para seu carro entre em contato para negociarmos!
Ir para o topo Ir para baixo
Borgs
Membro
Membro
Borgs



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptyQui 12 Ago 2010 - 20:38

Preciso sim, mangas de eixo dianteiras (esquerda e direita com garantia de estar em bom estado) e a maçaneta externa da porta do motorista.

Qual o valor final que pode fazer em tudo?
Qnto tempo p enviar aki para Salvador-BA - CEP.: 40.240-640.
Como eu faria o pagamento?

Desde já agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySex 13 Ago 2010 - 14:06

Borgs escreveu:
Preciso sim, mangas de eixo dianteiras (esquerda e direita com garantia de estar em bom estado) e a maçaneta externa da porta do motorista.

Qual o valor final que pode fazer em tudo?
Qnto tempo p enviar aki para Salvador-BA - CEP.: 40.240-640.
Como eu faria o pagamento?

Desde já agradeço
Que pena que vc demorou para entrar em contato pois estive em Salvador de 20 à 31/07 mais vamos ao que entereça as mangas de eixo te faço por R$300,00 sem disco e sem pinças e a maçaneta
por R$70,00 e o frete deve ficar por 40,00 tudo por R$ 350,00. Estou confirmando o deposito em minha conta corrente e fazendo o envio porem terei que confirmar o valor na hora do envio e ai conto com sua cooperação para depositar a diferença!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptyDom 15 Ago 2010 - 15:24

gostei da conta....

300,00 + 70,00 + 40,00 = 350,00


É bom ver negocios assim Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
fininhosan
Usuario
Usuario
fininhosan



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Valor   Maçaneta externa EmptyDom 15 Ago 2010 - 17:14

Mestre Martinez escreveu:
gostei da conta....

300,00 + 70,00 + 40,00 = 350,00


É bom ver negocios assim Laughing

Se você levar em consideração um desconto dado ao comprar "tudo" perceberá o porque de ter dado esse resultado.
Não foi à toa que expecifiquei os valores, se por acaso quiser apenas uma peça já saberá quanto custa e para facilitar minha venda
dou descontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptyDom 15 Ago 2010 - 18:59

Mas que a conta é boa, isso é mesmo....... Laughing Laughing

Bom vendedor voce........ Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
aasouza
Membro
Membro




Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptyDom 15 Ago 2010 - 21:48

Meu carro tambem quebrou a macaneta do motorista...
Custei a achar de um Xsara proprio, quando consegui o "animal" do ferro velho quando foi tirar conseguiu quebrar ela toda...
Corri atras mais um pouco e acabei descobrindo que a maçaneta do Picasso, Xsara N6, Xsara N7, todas dianteiras e traseiras são iguais...
Ai foi só achar um Picasso preto (fico gay isso, ahha) batido para retirar a maçaneta...
Meio dificil de tirar do carro, mas tranquilo de colocar... Gastei uns 30min para retirar o resto da minha e colocar a nova... ficou file...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptyTer 17 Ago 2010 - 20:13

aasouza escreveu:
Meu carro tambem quebrou a macaneta do motorista...
Custei a achar de um Xsara proprio, quando consegui o "animal" do ferro velho quando foi tirar conseguiu quebrar ela toda...
Corri atras mais um pouco e acabei descobrindo que a maçaneta do Picasso, Xsara N6, Xsara N7, todas dianteiras e traseiras são iguais...
Ai foi só achar um Picasso preto (fico gay isso, ahha) batido para retirar a maçaneta...
Meio dificil de tirar do carro, mas tranquilo de colocar... Gastei uns 30min para retirar o resto da minha e colocar a nova... ficou file...

Serio que sao iguais? Que bom! Assim é mais facil axar mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptyQui 19 Ago 2010 - 12:42

É isso mesmo, as maçanetas são todas iguais. Comprei a minha na citroën e paguei R$87,00 ( sem pintar é claro).

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptyQui 19 Ago 2010 - 21:15

Sabiann escreveu:
É isso mesmo, as maçanetas são todas iguais. Comprei a minha na citroën e paguei R$87,00 ( sem pintar é claro).

Abraços.

Qndo vc pagou esse preço?
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptyQui 19 Ago 2010 - 22:38

meu eu ando vendo um monte xsara por ai s/ maçaneta. o q acontece c/ esse carro pra ter tantos s/ maçaneta, alguem sabe dizer??
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Maçaneta   Maçaneta externa EmptySex 20 Ago 2010 - 8:26

Rafinha, ´já tem uns 6 meses que comprei no própria citroën, mas somente por encomenda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySex 20 Ago 2010 - 8:30

pau-brasil escreveu:
meu eu ando vendo um monte xsara por ai s/ maçaneta. o q acontece c/ esse carro pra ter tantos s/ maçaneta, alguem sabe dizer??

Cara, pra mim é pura preguiça de procurar o lugar certo e também o donos "Pão-duro", "mão fechada" que preferem procurar somente em ferros-velhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySex 20 Ago 2010 - 21:08

Po eu to sem maçaneta no carona a maior tempo.. uns 3 meses..

Soltou na minhao mao e como eh lado do carona, fico deixando pra amanha e pra amanha e nunk compro otra, axo 80 e pocos bem pagavel pra uma nova..

Mais qndo kebrou do lado do motorista uma vez, em uma semana comprei otra na Citro!! hehe..

No meu caso eh 90% falta de tempo misturada com 10% de preguiça
Ir para o topo Ir para baixo
aasouza
Membro
Membro




Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySex 20 Ago 2010 - 22:07

Eu procuro em ferro velho mesmo...
Só de entrar na Citro eles já estão te cobrando...

Dps que descobri que a do Picasso serve no Xsara acho que não fico nem 1 dia sem maçaneta... Além de achar tosco, é muito facil de achar e colocar uma...
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySex 20 Set 2013 - 16:18

A parte plástica do puchador da porta dianteira do meu carro quebrou,se um dos foristas dessa época poderiam me confirmar esse histórico e seria necessário desmontar a forração da porta ?grato
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySex 20 Set 2013 - 16:27

José - essa peça é rebitada, não precisa desmontar, pode fazer tudo por fora. Eu troquei a minha no ano passado, paguei R$ 75,00 na peça sem pintura na CC;
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySex 20 Set 2013 - 22:58

edsonlago escreveu:
José - essa peça é rebitada, não precisa desmontar, pode fazer tudo por fora. Eu troquei a minha no ano passado, paguei R$ 75,00 na peça sem pintura na CC;
Boa noite, a minha está quebrada e apesar de já ter comprado uma nova, mas levei em uma auto elétrica e me falaram que tinham que desmontar toda a parte interna por causa do encaixe na fechadura. Poderia relatar com voce fez a troca por fora. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySáb 21 Set 2013 - 7:48

Carlos Godoy escreveu:
edsonlago escreveu:
José - essa peça é rebitada, não precisa desmontar, pode fazer tudo por fora. Eu troquei a minha no ano passado, paguei R$ 75,00 na peça sem pintura na CC;
Boa noite, a minha está quebrada e apesar de já ter comprado uma nova, mas levei em uma auto elétrica e me falaram que tinham que desmontar toda a parte interna por causa do encaixe na fechadura. Poderia relatar com voce fez a troca por fora. Obrigado.
Eu retirei os rebites antigos e a maçaneta saiu toda na minha mão, essa peça não tem nenhum fio nem algo para parafusar, é só encaixada, não precisa nem colocar a mão por dentro para encaixar. Após isso apenas encaixei a nova e rebitei novamente, muito simples;

boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySáb 21 Set 2013 - 8:04

Valeu...enviei email para a CC estou aguardando o preço e disponibilidade...pensei que ia dar mais trabalho...grato abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySáb 21 Set 2013 - 9:33

o usuario blackscs vende peças de xsara desmanchado, talvez ele tenha o que esta precisando e com valor bem mais em conta do que CC.
Da um toque nele ai neste topico que ele te responde...
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t4857-pecas-pra-finalizar-vendas
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySex 27 Set 2013 - 0:24

edsonlago escreveu:
Carlos Godoy escreveu:
edsonlago escreveu:
José - essa peça é rebitada, não precisa desmontar, pode fazer tudo por fora. Eu troquei a minha no ano passado, paguei R$ 75,00 na peça sem pintura na CC;
Boa noite, a minha está quebrada e apesar de já ter comprado uma nova, mas levei em uma auto elétrica e me falaram que tinham que desmontar toda a parte interna por causa do encaixe na fechadura. Poderia relatar com voce fez a troca por fora. Obrigado.
Eu retirei os rebites antigos e a maçaneta saiu toda na minha mão, essa peça não tem nenhum fio nem algo para parafusar, é só encaixada, não precisa nem colocar a mão por dentro para encaixar. Após isso apenas encaixei a nova e rebitei novamente, muito simples;

boa sorte!
Realmente voce estava certo quanto ao processo da troca em que não necessidade de tirar toda a parte interna. Hoje eu fiz a troca, mas ao contrário do que alguns colegas falaram neste tópico a maçaneta do Xsara N6 não é igual ao do Xsara Picasso, que eu comprei, pois ao retirar a velha constatei que há uma diferença no braço que aciona o mecanismo de abertura da porta, na do Picasso existe um furo na ponta do braço e na velha que eu troquei não tem este furo e a curva é ligeiramente diferente, que embora a peça nova esteja perfeitamente encaixada na porta, o ato de abri-lá não está funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySex 27 Set 2013 - 7:53

Gente, não é por nada, mas eu fui em desmanches, inclusive no Frances, na Cursino, e na Av. do Estado, e todos queriam de 100,00 para cima e eu que tinha de tirar ainda por cima, e só no frances que eles tiravam mas o cara queria 10,00 a mais por isso.

Fiquei irritado com essas coisas, pois nem ferramenta tenho, e fui na Cytroen na Ricardo Jafett e comprei uma novinha por 72,00, mas não vinha pintada (só tinha preta).

Fui num chaveiro conhecido e ele tirou a velha, colocou a nova, arrumou a fechadura que estava quebrada a chave dentro, fez uma cópia da chave do charmozão, e paguei 60,00 então, ficou 72,00 mais 60,00 e mais 6,00 de uma refri e um salgado que comi enquanto esperava, no total de 138,00 e tinha desmanche pedindo 120, 150, e olha que nem da mesma cor era.

Portanto, um conselho meu.... As vezes pensamos que as peças na Cytroen saem cara demais e procuramos em desmanche, usadas, pensando sair no lucro, e é ao contrário, como no meu caso.

Olho Aberto nessa hora.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa EmptySex 27 Set 2013 - 8:28

José, deve ter encaixado errado então, é bom testar antes de arrebitar;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maçaneta externa Empty
MensagemAssunto: Re: Maçaneta externa   Maçaneta externa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maçaneta externa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maçaneta externa
» PROBLEMA MAÇANETA EXTERNA PICASSO
» Maçaneta porta direita (externa)
» Maçaneta da porta
» Maçaneta Xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: