Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 compro farol e capô.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alberico
Usuario
Usuario
Alberico



compro farol e capô. Empty
MensagemAssunto: compro farol e capô.   compro farol e capô. EmptySáb 27 Jul 2013 - 21:09

Preciso do farol direito foco duplo original. ( todo integro)
E de um capô nunca recuperado.

Qualquer coisa mande Mp.

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



compro farol e capô. Empty
MensagemAssunto: Re: compro farol e capô.   compro farol e capô. EmptyQui 21 Nov 2013 - 8:28

Conseguiu?

Estou precisando de um capô tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro farol e capô. Empty
MensagemAssunto: Re: compro farol e capô.   compro farol e capô. EmptyQui 21 Nov 2013 - 8:30

Se fosse foco simples tava na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



compro farol e capô. Empty
MensagemAssunto: Re: compro farol e capô.   compro farol e capô. EmptyQui 21 Nov 2013 - 8:51

Pois é...
Foi mal, estou roubando o espaço do colega aqui!

Eu estou querendo comprar toda a dianteira do meu carro...
Quando o comprei, fui informado de que nunca tinha sido batido (nada grave).
Mas já foi batidinho de frente, colocaram uma porra de farol diferente (acho q é esse foco simples), parachoque todo remendado, defletor todo quebrado, até ventosas estavam feias.

Já troquei defletores, ventoinhas, comprei parachoque com todos os barabarros, ajuste - cabo (tem um bocado!), presilhas do defletor/radiador. Estou juntando as coisas, assim q mandar pintar, colocarei toda a bagaceira.

Enfim, o resto da lista é essa: não sei se vou de angels (acho tunning demais) ou compro dois originais, pelo menos em excelente estado e preciso tbm de um capo que não tenha sido recuperado - mesmo caso do colega aí em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




compro farol e capô. Empty
MensagemAssunto: Re: compro farol e capô.   compro farol e capô. EmptyQui 21 Nov 2013 - 9:37

brn407 escreveu:
Pois é...
Foi mal, estou roubando o espaço do colega aqui!

Eu estou querendo comprar toda a dianteira do meu carro...
Quando o comprei, fui informado de que nunca tinha sido batido (nada grave).
Mas já foi batidinho de frente, colocaram uma porra de farol diferente (acho q é esse foco simples), parachoque todo remendado, defletor todo quebrado, até ventosas estavam feias.

Já troquei defletores, ventoinhas, comprei parachoque com todos os barabarros, ajuste - cabo (tem um bocado!), presilhas do defletor/radiador. Estou juntando as coisas, assim q mandar pintar, colocarei toda a bagaceira.

Enfim, o resto da lista é essa: não sei se vou de angels (acho tunning demais) ou compro dois originais, pelo menos em excelente estado e preciso tbm de um capo que não tenha sido recuperado - mesmo caso do colega aí em cima.
Meus faróis vou tirar e mandar recuperar nada de quebrados só polir as lentes msm, vou fazer isso pq comprei os angel.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



compro farol e capô. Empty
MensagemAssunto: Re: compro farol e capô.   compro farol e capô. EmptyQui 21 Nov 2013 - 13:05

Senhores, consultem aqui:
www.globalautoimports.com.br.
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



compro farol e capô. Empty
MensagemAssunto: Re: compro farol e capô.   compro farol e capô. EmptyQui 21 Nov 2013 - 13:46

Linneu.SP escreveu:
Senhores, consultem aqui:
www.globalautoimports.com.br.
Muito boa a indicação....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





compro farol e capô. Empty
MensagemAssunto: Re: compro farol e capô.   compro farol e capô. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
compro farol e capô.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [COMPRO] Capo, farol, milha, parachoque e grade N6
» Compro Capô 97-00
» Compro capô N6
» Compro Capô Xsara vts 00
» Compro cabo de abertura do capo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: