Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Trinco do Capo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DougCarlen
Membro
Membro
DougCarlen



Trinco do Capo Empty
MensagemAssunto: Trinco do Capo   Trinco do Capo EmptySex 2 Ago 2013 - 2:46

Ola.

Estou com a base de metal quebrada na frente do capo atras do parachoque, onde  fica preso o TRINCO que destrava para abrir o capo, quando destravo o capo dentro do carro ( alavanca vermelha) e vou abrir na frente, esse trinco desta deslocado, alguém já teve isso quebrado e arrumou..?  estou pensado em mandar no chapeador dar uma soldada..

Abraco

Trinco do Capo 42u

Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Trinco do Capo Empty
MensagemAssunto: Re: Trinco do Capo   Trinco do Capo EmptySex 2 Ago 2013 - 11:06

procura um no desmanche, fica melhor do que recuperar, ja troquei isso uma vez no tempra, nao eh muito dificil... acredito que vc mesmo consegue fazer

So uma dica importantíssima, se vc tirar o trinco completo e for levar de amostra para comprar outro, o seu capo vai esta aberto, nao ande rapido e tome muito cuidado pra que ele nao abra quando vc estiver em movimento, pois isso aconteceu comigo e alem do susto tive que comprar outro parabrisa pq o meu virou pedaços.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Trinco do Capo Empty
MensagemAssunto: Re: Trinco do Capo   Trinco do Capo EmptySex 2 Ago 2013 - 23:02

não entendi bem a peça que quebrou, mas se quiser o trinco, eu tenho ele completo
Ir para o topo Ir para baixo
DougCarlen
Membro
Membro
DougCarlen



Trinco do Capo Empty
MensagemAssunto: Re: Trinco do Capo   Trinco do Capo EmptyTer 8 Out 2013 - 4:05

Na verdade e uma encaixe que fica na parte do parachoque.
acabei batendo o carro a pouco, amassou o para choque e capô, já mando arrumar tudo junto.
Artur tu conhece algum chapeador bom em POA ?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trinco do Capo Empty
MensagemAssunto: Re: Trinco do Capo   Trinco do Capo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trinco do Capo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amortecedor do capô
» câpo de xsara n6 por r$ 400,00
» Compro Capô 97-00
» Forro do Capo
» capô caindo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: