Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ventoinha/Ar Condicionado

Ir para baixo 
+12
Dan Martins
thiago.cecilio
brn407
w@lter
Marcio Sousa
Paulo Cuscianna
rsouza
TiagoTomazoni
ianmoreno
leozinho_jpa
Tato SP
Jara
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jara
Membro
Membro




Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ventoinha/Ar Condicionado   Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 EmptyQua 28 Jul 2010 - 16:30

Relembrando a primeira mensagem :

Caros,

Tenho notado que meu carro esta trabalhando com a temperatura um pouco mais alta que o normal, passa um pouco dos 90, ai entra e ventoina e ela volta ao meio (90).
Acontece que percebi que ao ligar o Ar Condicionado a ventoinha não liga, liga apenas quando a temperatura do motor exige. Pelo que li, ela deveria ligar assim que ligo o Ar Condicionado.
Depois de ler um pouco, me parece que o 1º estagio não esta funcionando, que seria o estagio que ligaria com o AC. Isso é verdade? Tem algum teste que posso fazer para me certificar disso? Andei muita gente falando em reles, porem ninguem diz exatamente onde ficam esses reles e como testa-los.
Qualquer ajuda é muito bem vinda,
Obrigado.

Ah, tenho um Xsara GLX 2001 1.6 16v (N7).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dan Martins
Membro
Membro
Dan Martins



Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ventoinha/Ar Condicionado   Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2014 - 18:57

Pessoal, boa noite, tenho um VTS N6 99, com duas ventoinhas, ambas armam juntas no primeiro estágio, mas só a da esquerda liga no segundo estágio enquanto a outra se desliga, é normal isso ou as duas deveriam funcionar no segundo estágio?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ventoinha/Ar Condicionado   Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 EmptyTer 14 Jan 2014 - 20:37

problema nos relés das ventoinhas, que ficam no meio delas, bem em cima.. mal contato ou algum relé queimado...

NÃO HÁ DUVIDAS E NÃO HÁ OUTRA POSSIBILIDADE!

É isso....

Ir para o topo Ir para baixo
danielgarcia
Membro
Membro




Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ventoinha/Ar Condicionado   Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 EmptySex 21 Mar 2014 - 23:26

Boa noite! As ventoinhas internas do ar condicionado não estão ligando. O Compressor arma, mas não sai nenhum ventinho das saídas do ar. O regulador não funciona nem em modo automático, nem no manual. Consultando um mecanico que não quis mexer, informou que pode ser rele. Alguém pode ajudar e informar onde fica o rele que aciona essas ventoinhas? Já verifiquei os fusiveis e estão ok! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ventoinha/Ar Condicionado   Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 EmptySáb 22 Mar 2014 - 11:13

danielgarcia escreveu:
Boa noite! As ventoinhas internas do ar condicionado não estão ligando. O Compressor arma, mas não sai nenhum ventinho das saídas do ar. O regulador não funciona nem em modo automático, nem no manual. Consultando um mecanico que não quis mexer, informou que pode ser rele. Alguém pode ajudar e informar onde fica o rele que aciona essas ventoinhas? Já verifiquei os fusiveis e estão ok! Obrigado!
Bom dia, passa na área novatos e cria um tópico de apresentação para vc...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ventoinha/Ar Condicionado   Ventoinha/Ar Condicionado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ventoinha/Ar Condicionado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ventoinha 5, 6 ou 7 pás?
» Ventoinha não liga!
» Resistência da Ventoinha
» Ventoinha do Radiador
» ventoinha não desarma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: