Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!

Ir para baixo 
+5
Nunes
Linneu.SP
alphatech
Marcio Sousa
thiago.cecilio
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!   Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 EmptySáb 3 Ago 2013 - 11:45

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Não sabem o que aconteceu comigo hoje ?! Pleno sabadão e o meu maior medo quando comprei o carro aconteceu. O câmbio automático parou. Nossa, tomei o maior cuidado, troquei óleo e agora aconteceu o meu maior medo, não tem jeito, vou ter que gastar um dinheiro agora para fazer o câmbio, ele só funciona a ré, o resto, tanto o D, quanto 1, 2 ou 3 parece que está no ponto morto, não anda. Estacionei o carro na frente do meu prédio e agora deixei ele lá.

Liguei para o Michel da SJT (Pessoal daqui de SP conhece ele, indicação do fórum) e ele pediu para levar o carro lá, também pensei na Pradomatic, mas isso somente na segunda-feira mesmo que vou decidir, vou pensar nesse final de semana e decido depois de amanhã.

O que acham que devo fazer ? Mando no Michel da SJT ou na Pradomatic mesmo. Quanto será que vou gastar nessa brincadeira ?! Crying or Very sad pale 

Valeu...

Thiago
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
israelcarvalho
Membro
Membro
israelcarvalho



Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!   Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 EmptyQui 29 Ago 2013 - 15:55

Enjambração não, relação custo-benefício, tudo depende do que encontrar ali dentro. Agora entre gastar 40% do valor do carro aqui no DF e colocar um MT não tenho dúvida, ganha em consumo, confiabilidade e diversão! Ou infelizmentepode ir pra tesoura pq como foi um carro que peguei em negócio tá daquele jeito não tá com uma mangueira no lugar td fuçado e Xsarinha fuçado por canela seca só dá m*****
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!   Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 EmptySex 30 Ago 2013 - 6:37

e o painel acendendo luzinha e com paradas do cambio AT vai ficar lindão... desculpa, não é enjambração... é a gambiarra pura mesmo.

Ah, claro, tu vai trocar a central também... porque a coitada vai tentar ficar comunicando com a EAT e não vai conseguir... vai ficar em alarme direto (sorte sua não ter CPU de bordo).

Ainda terá que adaptar manopla, bieletas, trambulador, caixa, fiação.... nossa, vai fazer tudo isso DIREITO né? ONde tá a confiabilidade?

De boa, pica o carro e compra outro que tu ganha mais.
Ir para o topo Ir para baixo
israelcarvalho
Membro
Membro
israelcarvalho



Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!   Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 EmptySex 30 Ago 2013 - 12:58

De boa ainda vou levar meu cambio pra avaliar, daí sai o veredicto.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!   Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 EmptyQui 3 Out 2013 - 23:57

Aí galera, volto aqui para relatar que peguei o carro hoje a noite e está um filé, andando macio que dá até gosto. Nossa, depois de tanto gasto, tanto problema, acho que eu merecia um conforto pelo menos.

Com esse problema no câmbio acabou prejudicando outras peças que tive que trocar e normalmente não teriam que ser trocadas caso fosse apenas fazer o câmbio.

Por exemplo, volante do motor, trocador de calor do cambio, catraca roda livre e tambor terceira marcha normalmente não se troca mas tive que trocar tudo.

Enfim, o que importa é que está rodando show de bola. valeu pela força de todos aqui.

Ah, quase esqueci, os valores. No final das contas se fosse somente fazer o câmbio, ficaria em R$ 4500,00 mas como tive esses problemas adicionais, gastei mais R$ 1300,00 com as peças. Mas quer saber ? Não vou pensar no que passou, o importante é meu carro na garagem rodando e em perfeito estado. Dinheiro a gente corre atrás e paga.

Claro que rolou um descontinho esperto por parte do Michel que foi sensacional em todo o tempo e muito profissional, recomendo o trabalho dele, o carro está ótimo. Vou andar mais no final de semana e aí dou mais detalhes, mas até o momento está muito bom. Sem contar que parcelei em muitas vezes também. Michel SJT Pallace cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Sousa
Membro
Membro
Marcio Sousa



Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!   Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 EmptySex 4 Out 2013 - 8:52

E ai Tiago, fala ae ficou o câmbio! tudo certo?
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!   Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 EmptySeg 7 Out 2013 - 21:51

Hoje eu fui trabalhar com o carro, rodei 60 KM, até o momento tudo certinho, andando liso e suave. Só achei que quando ele está frio a primeira marcha fica muito longa, demora a trocar, chego até uns 4000 giros para ele trocar para segunda, mas isso dura apenas alguns minutos e depois fica normal, não sei porquê ainda, mas depois vou perguntar para o Michel e aí conto aqui para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
JUFISCHER
Membro
Membro




Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!   Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013 - 13:48

Fala colega, blz. Faz um tempo que não entro nos fóruns e estava lendo o seu problema. Mas e ai conseguiu arrumar o carro? Qto gastou? No final do ano passado tive que fazer meu cambio, gastei uma grana, fiz aqui na cidade onde moro São Roque-SP, tem muita oficina de SP que traz o cambio para este cara consertar. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
thiago.cecilio
Usuario
Usuario
thiago.cecilio



Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!   Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013 - 14:12

JUFISCHER escreveu:
Fala colega, blz. Faz um tempo que não entro nos fóruns e estava lendo o seu problema. Mas e ai conseguiu arrumar o carro? Qto gastou? No final do ano passado tive que fazer meu cambio, gastei uma grana, fiz aqui na cidade onde moro São Roque-SP, tem muita oficina de SP que traz o cambio para este cara consertar. Abraço.
Sim, arrumei o cambio sim, já estou com o carro, ele está beleza, as vezes quando está frio acho que ele estica demais a primeira marcha para trocar, mas isso é somente nos 2 primeiros minutos, depois já fica normal, está muito bom o carro. Gastei 4500 reais na brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
JUFISCHER
Membro
Membro




Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!   Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 EmptyTer 15 Out 2013 - 15:00

Então o meu entrou água pelo cabo do Overdrive, passei por uma enxurrada. Gastei R$ 4.000,00. Pelo menos sei que foi feito tudo, até o óleo que foi colocado e diferente do que costumam usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!   Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Câmbio Automático 4HP14 Parou !!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Problema Câmbio Automático 4HP14
» manual do Câmbio 4HP14
» Defeito no cambio 4HP14
» Fazer o Cambio 4HP14
» Problemas Cambio 4HP14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: